sábado, 29 de março de 2014

Ex-presidente dos EUA teve três Encontros com Extraterrestres Diz ex-assessor

UFOS, ALIENS, ARQUIVOS: ENCONTROS PRESIDENCIAIS !!!

Documentário onde vários Presidentes tiveram e tem contato direto com extraterrestres, porque tanto acobertamento?


O ex-presidente norte-americano Dwight D. Eisenhower teve encontros secretos com extraterrestres, segundo informou um dos ex-assessores do político americano, Timothy Good.

Segundo ele, o ex-presidente teria se encontrado três vezes com seres de outro planeta, na base aérea do Novo México, em 1954, na presença de agentes do FBI. O encontro teria sido marcado por meio do envio de mensagens telepáticas, como informa o jornal britânico "Daily Mail".

Nota da Redação Projeto Portal: A cada dia que passa a verdade sobre a participação e a presença de inteligências de outros mundos na Terra aparece, mesmo que os governos, a ciência e as religiões e até uma parcela da população  insistam em negar. Parte da raça humana tem muito a ver com os extraterrestres, que visitam a Terra muito antes dela ser povoada. Os mais de 1.500 contatados do Projeto Portal são a prova de que esse diálogo é possível e com as 49 raças parceiras é saudável, visando ao progresso e a evolução positiva da humanidade.

Timothy Good é ex-congressista e um dos consultores do Pentágono. Ele fez a revelação ao apresentador da BBC2, Frank Skinner, no programa Opinionated. No ar, ele deixou claro que autoridades em todo o mundo mantêm contato regular com extraterrestres há décadas.

"Aliens têm feito contato formal e informal com os humanos em todo o mundo e em todas as esferas da vida", completou ele.

Eisenhower foi presidente dos EUA de 1953 a 1961 e era conhecido pela forte crença na vida em outros planetas e era um grande interessadao em desenvolver o programa espacial dos EUA.

Para encobrir os encontros na época, o governo informou que o ex-presidente estava em uma viagem de férias em Palm Springs, na Califórnia.

Segundo Good, o ex-presidente se encontrou com aliens de aparência nórdica e depois com outros que diziam pertencer ao grupo chamado "Alien Greys".

"Nós sabemos que 90% dos registros de UFOs podem ser explicados de modo convencional. No entanto, eu diria que milhões de pessoas em todo o mundo já viram, realmente, uma coisa real", diz Good. 


Kennedy queria Revelar ao Mundo Sobre Extraterrestres



Todos aqueles que têm conhecimento da História, sabem a enorme importância que o John Fitzgerald Kennedy teve para a humanidade. Kennedy foi um presidente que trabalhou arduamente para a corrida espacial e contribuiu para os grandes avanços tecnológicos. Pelas 12:30 em 22 de novembro de 1963, um dos melhores presidentes dos Estados Unidos da América foi assassinado e muitas pessoas estão dedicadas a investigar as verdadeiras razões sobre a sua morte.

Entre uma grande lista de suspeitos estava a Máfia, CIA, Klu Klux Klan e agentes da KGB. Mas, 80 minutos depois do assassinato, Lee Harvey Oswall foi detido pela polícia de Dallas e acusado da morte de Kennedy e Tippit. Este caso nunca foi a julgamento e ele sempre negou o seu disparo. Mais tarde, um homem chamado James File auto declarou-se como culpado, mas chegou-se a conclusão que ele só desejava chamar a atenção e estava doido.

Recentemente, um investigador russo, Vladmir Vasiliev afirma que Kennedy queria revelar ao mundo sobre extraterrestres, tendo sido esse o motivo do seu assassinato. Este investigador do Instituto do Canadá e EUA, numa palestra lembrou que um grupo de profissionais do governo norte-americano pediu para desclassificar todas as informações relacionadas com extraterrestres junto do presidente Barack Obama. Vladmir suspeita que o FBI e a NSA tenham uma base de dados sobre casos UFO.

De acordo com o diretor da CIA (John Makkonen), ele tinha uma ordem que deveria ser implementada antes de 1 de fevereiro de 1964: fazer uma revisão de todos os arquivos secretos da CIA sobre extraterrestres e distinguir a realidade do fenómeno. Vladmir sugere que havia um risco acidental de uma guerra nuclear entre os EUA e a URSS, desencadeada por um 3º elemento: os extraterrestres.

No vídeo abaixo há quem veja inúmeros sinais sobre os preparativos para assassinar Kennedy, nomeadamente um homem no meio da multidão que abre um guarda-chuva preto. “Aquela viagem de Kennedy não era puramente promocional. O Texas era o estado líder dos EUA, onde estava o centro espacial. Os discursos de Kennedy em todas as cidades mencionaram o programa espacial dos EUA. Não havia outro lugar melhor para revelar ao povo uma mensagem sensacional: Nós não estamos sozinhos”, afirmou Vladimir. Que acham?

O presidente dos EUA Harry Truman Inspecionou UFO que Caiu- Em 1947


Um político britânico diz que o governo dos EUA recuperaram os corpos de quatro extraterrestres e os destroços de sua nave espacial, em 1947 - e ele tem o relatório secreto para provar isso!

"Os Estados Unidos tem sido envolvido em um enorme encobrimento de contato alienígena para melhor do que 40 anos", disse o político, que pediu para permanecer anônimo, quando ele deu cópias do documento aos jornalistas na Câmara dos Lordes. "Isso é maior do que qualquer mero Watergate", acrescentou. "Este é um Watergate cósmico - e é hora da verdade foi contada."

Os documentos, assinados pelo presidente Harry Truman, que viram os alienígenas mortos, foram dirigidas a figuras mais poderosas na Grã-Bretanha. Em seguida, o primeiro-ministro Clement Atlee tenho uma cópia, assim como Winston Churchill, o Rei George VI, a Rainha Mãe e selecionar os membros da Câmara dos Lordes.

As reações dos líderes supostamente variou de choque e espanto ao medo imediato. O próprio documento salientou a necessidade de manter o segredo operação de recuperação para evitar "uma reação religiosa em massa e pânico em todo o mundo." Ele passou a descrever os extraterrestres em detalhe arrepiante.

"Quatro pequenos seres humanóides aparentemente ejetados da nave antes de explodir e caiu no sudoeste dos Estados Unidos", disse o relatório.

"Todos os quatro estavam mortos e em decomposição devido a predadores e exposição aos elementos antes de sua descoberta. Os seres eram entre quatro e cinco metros de altura. Usavam apertada macacões prateados. Suas cabeças foram desproporcionalmente grande, com olhos castanhos grandes, inclinado em t ele cabeça. Seus narizes e boca eram meras fendas. Eles tinham pequenos furos para os ouvidos. "

O documento passou a dizer que as peças da nave estelar estavam espalhados por quilômetros. A análise mostrou fragmentos de ser um metal forte e leve, mas de outra forma eram inconclusivos. O relatório não identificar a localização do acidente, nem dizer de onde os corpos e fragmentos s foram tiradas. Mas o destino mais provável era Base Aérea de Wright-Patterson, em Dayton, Ohio - onde os corpos de mais quatro humanoides foram tomados depois de um segundo acidente 10 anos depois.

Embora o governo dos EUA nunca confirmou ou acidente, os peritos de UFOs estão convencidos de que tanto destroços e corpos ainda estão preservados. Na verdade, uma agência governamental super-secreta, de codinome PI 40, mantém o controle sobre os visitantes alienígenas e cuecas Presidentes dos EUA sobre a evolução de OVNIs passado e do presente, disse a fonte britânica.

Gerber Pasche, fundador e presidente do grupo de fiscalização suíço UFO, Encontro estrangeiro, ficou horrorizado ao saber do acobertamento. Ele disse aos jornalistas que os governos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha devem ser responsabilizados - e provado no tribunal da opinião pública mundial. "A ironia de tudo isso é que todo mundo sabe o que está acontecendo - a gente se conhece há anos", disse ele. ". Existem alienígenas do espaço e têm um interesse profundo e duradouro em nosso planeta Esta é uma preocupação de toda a humanidade - e não apenas os líderes das superpotências."


        Política Extraterrestres na Casa Branca de Clinton

          (1993-2001) e da Iniciativa Rockefeller Laurance

Registros do Escritório Clinton de Política Científica e Tecnológica relacionado com UFOs, inteligência extraterrestre e a Iniciativa Rockefeller Laurance. Este trabalho é uma tentativa de fornecer uma visão geral do que está contido na coleção, bem como proporcionar um pouco de fundo sobre o que estava acontecendo relacionado com UFOs na Casa Branca de Clinton fora destes documentos, que só com o Escritório de Ciência e Política de Tecnologia, que é apenas um braço da Casa Branca.


            Quando Reagan disse: "força estranha",

         ele não estava falando sobre os democratas.


Dirigindo-se à Assembleia Geral das Nações Unidas, Quadragésima Segunda Sessão, 21 de setembro de 1987:

"Eu às vezes acho que a rapidez com que nossas diferenças mundiais desapareceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora deste mundo. E, ainda assim, eu lhe pergunto, não é uma força alienígena já entre nós?"

Quando Reagan disse: "força estranha", ele não estava falando sobre os democratas. Eu não só confirmou esta citação, eu também tenho isso em vídeo, e em cores. O fato de visitantes alienígenas é bem conhecido e discutido abertamente dentro das Nações Unidas.

Falando do líder soviético Mikhail Gorbachev na Conferência de Cúpula de Genebra, em 1985, Reagan disse: 

"Quanto mais fácil a sua tarefa ea minha poderia ser nessas reuniões que temos, se de repente, houve uma ameaça a este mundo de uma outra espécie de outro planeta lá fora no universo. Nós esquecer todas as pequenas diferenças locais que temos entre nossos países , e gostaríamos de descobrir de uma vez por todas, que somos realmente todos os seres humanos aqui na Terra juntos. "

         O ex-presidente Jimmy Carter teve uma experiência

                                      Dramática UFO


O ex-presidente Jimmy Carter teve uma experiência dramática UFO quando ele estava concorrendo à presidência. Em seu caminho para uma conferência religiosa de dois dias Carter viu um UFO. Ele e sua comitiva estavam tão perturbados com a experiência que eles passaram os próximos dois dias discutindo os UFOs e extraterrestres, em vez de a agenda da conferência planejada.

"Foi a pobre criatura que eu já vi", disse Carter. "Era grande, era muito brilhante, ele mudava de cor e foi sobre o tamanho da lua. Vimos isso por dez minutos, mas nenhum de nós conseguia descobrir o que era. Uma coisa é certa, eu nunca vou tirar sarro de pessoas que dizem ter visto objetos voadores não identificados no céu. "

Apesar de ter elogiado a si mesmo como um humilde "agricultor de amendoim ," Carter era um observador sofisticado. Ele era formado em física nuclear e serviu como oficial na Marinha dos EUA submarinos nucleares. Carter declarou mais tarde: "Se eu for presidente, eu vou fazer cada pedaço de informação que este país tem cerca de avistamentos de UFOs disponíveis para o público e os cientistas. "

Em 1977, depois de Carter foi eleito presidente e tentou abrir os arquivos ufológicos, ele foi informado pelos chefes das agências de inteligência que ele, como presidente, não tem um certificado de segurança alto o suficiente para até mesmo ver os arquivos! 

A comunidade de inteligência tinha ido trabalhar imediatamente para evitar que Carter de investigar mais.

O chefe da divisão de relações comunitárias da Força Aérea, o coronel Charles Senn escreveu o seguinte em uma carta ao Tenente Duward Corvo da NASA: "Espero, sinceramente, que você seja bem sucedido na prevenção de reabertura das investigações de UFOs."


Presidente Gerald Ford, tenta Abrir Arquivos UFOs ao Povo


Gerald Ford

"Na firme convicção de que o povo americano merece uma explicação melhor do que isso, portanto, dada pela Força Aérea, eu recomendo fortemente que haja uma investigação comitê do fenômeno UFO. 

Acho que devemos isso ao povo para estabelecer a credibilidade sobre UFOs e para produzir o maior esclarecimento possível sobre este assunto. "

Escrito enquanto servia no Congresso (em uma carta enviada ao Mendel Rios, presidente do Comitê de Serviços Armados) 28 março de 1966.

Victor Marchetti,

CIA (Agência Central de Inteligência)

"Temos, de fato contactado, talvez até mesmo visitado por seres extraterrestres e o governo dos EUA, em conluio com os outros poderes nacionais da terra, está determinado a manter esta informação do público em geral. A finalidade da conspiração internacional é manter um estabilidade funcional entre as nações do mundo e para eles, por sua vez, para manter o controle institucional sobre suas respectivas populações. Assim, para esses governos a admitir que há seres do espaço exterior ... com mentalidades e capacidades tecnológicas, obviamente, muito superior ao nosso , poderiam, uma vez totalmente percebida por uma pessoa comum, corroer os alicerces da estrutura de poder tradicional da terra. "

Victor Marchetti   

Ex-assessor especial do diretor executivo da CIA, 1979

Nenhum comentário:

Postar um comentário