segunda-feira, 31 de março de 2014

Curiosidades sobre Ufologia

 

1 - Os Ufos ou Óvnis recolher

1.1- O que significa UFO?

UFO é a sigla de unidentified flying object, ou objeto voador não identificado.

1.2- O que são ovnis?

Como consta no item 1.1, óvni significa objeto voador não identificado. A tradução em português do termo UFO. Um óvni é qualquer fenômeno avistado nos céus, que não pode ser rapidamente explicado pela presença de qualquer objeto, veículo, animal ou fenômeno atmosférico conhecido. O nome mais popular pelo qual o fenômeno é conhecido é disco voador.

1.3- O que é a Ufologia?

Ufologia é o estudo dos Ufos ou ovnis.

1.4- Como é o trabalho de um ufólogo?

O ufólogo é uma pessoa que se interessa e busca estudar as aparições de Ufos. Para tanto, é necessário que se faça uma análise cuidadosa de todos os aspectos do acontecimento. Entrevistar testemunhas, analisar fotos, evidências físicas, verificar com as autoridades a presença de aeronaves, procurar registros de radar, conversar com membros da imprensa, toda e qualquer evidência que possa substanciar o caso e prover uma explicação.
Um ufólogo frequentemente precisa igualmente desmistificar acontecimentos tomados como presença de ovnis, mas que tem sua origem em fenômenos atmosféricos pouco conhecidos, presença de aeronaves não convencionais, ou qualquer outro fenômeno que possa explicar o ocorrido.

1.5- Como ser um ufólogo?

Não existe um curso para formação de ufólogo. A pessoa normalmente se interessa, após ler uma revista ou livro da matéria, quando assiste um filme ou programa de TV, ou quando ela própria é testemunha de um fenômeno ufológico.
Quanto maior a bagagem cultural da pessoa, especialmente em termos de conhecimentos científicos, noções de matérias como astronomia, eletricidade, etc., melhor ela estará em condições de analisar um caso de contato ufológico. É especialmente importante evitar contato com pessoas que se intitulam de “iluminados” ou “amigos de extraterrestres”, que normalmente pretendem apenas explorar a credulidade e ingenuidade de outros.
Entrar em contato com organizações e associações de pesquisa ufológica é a melhor maneira de começar na Ufologia.

1.6- Quais os graus de contato com um UFO?

Os graus de contato, estabelecidos em convenção pela quase totalidade da Ufologia mundial, são:
- Contato imediato de primeiro grau: o simples avistamento de um objeto, normalmente a distância.
- Contato imediato de segundo grau: é deixada alguma evidência física do acontecimento, marcas no chão, árvores ou vegetação com marcas de queimadura. Essas evidências em alguns casos podem ser inclusive deixadas no próprio corpo da testemunha.
- Contato imediato de terceiro grau: acontece quando há o avistamento, a certa distância, de seres ou tripulantes do objeto.
- Contato imediato de quarto grau: há um contato próximo com os seres ou tripulantes, com possibilidade de comunicação direta, na própria língua da testemunha, ou mais frequentemente pelo que se acredita seja por via telepática.
- Contato imediato de quinto grau: quando a testemunha é levada, por livre vontade ou por algum tipo de coação, para bordo do objeto, nesse último caso configurando uma abdução (veja mais no tópico sobre as abduções).

Fonte: http://www.ufo.com.br/faq

Cosmos, um documentários super impressionante

sábado, 29 de março de 2014

Ex-presidente dos EUA teve três Encontros com Extraterrestres Diz ex-assessor

UFOS, ALIENS, ARQUIVOS: ENCONTROS PRESIDENCIAIS !!!

Documentário onde vários Presidentes tiveram e tem contato direto com extraterrestres, porque tanto acobertamento?


O ex-presidente norte-americano Dwight D. Eisenhower teve encontros secretos com extraterrestres, segundo informou um dos ex-assessores do político americano, Timothy Good.

Segundo ele, o ex-presidente teria se encontrado três vezes com seres de outro planeta, na base aérea do Novo México, em 1954, na presença de agentes do FBI. O encontro teria sido marcado por meio do envio de mensagens telepáticas, como informa o jornal britânico "Daily Mail".

Nota da Redação Projeto Portal: A cada dia que passa a verdade sobre a participação e a presença de inteligências de outros mundos na Terra aparece, mesmo que os governos, a ciência e as religiões e até uma parcela da população  insistam em negar. Parte da raça humana tem muito a ver com os extraterrestres, que visitam a Terra muito antes dela ser povoada. Os mais de 1.500 contatados do Projeto Portal são a prova de que esse diálogo é possível e com as 49 raças parceiras é saudável, visando ao progresso e a evolução positiva da humanidade.

Timothy Good é ex-congressista e um dos consultores do Pentágono. Ele fez a revelação ao apresentador da BBC2, Frank Skinner, no programa Opinionated. No ar, ele deixou claro que autoridades em todo o mundo mantêm contato regular com extraterrestres há décadas.

"Aliens têm feito contato formal e informal com os humanos em todo o mundo e em todas as esferas da vida", completou ele.

Eisenhower foi presidente dos EUA de 1953 a 1961 e era conhecido pela forte crença na vida em outros planetas e era um grande interessadao em desenvolver o programa espacial dos EUA.

Para encobrir os encontros na época, o governo informou que o ex-presidente estava em uma viagem de férias em Palm Springs, na Califórnia.

Segundo Good, o ex-presidente se encontrou com aliens de aparência nórdica e depois com outros que diziam pertencer ao grupo chamado "Alien Greys".

"Nós sabemos que 90% dos registros de UFOs podem ser explicados de modo convencional. No entanto, eu diria que milhões de pessoas em todo o mundo já viram, realmente, uma coisa real", diz Good. 


Kennedy queria Revelar ao Mundo Sobre Extraterrestres



Todos aqueles que têm conhecimento da História, sabem a enorme importância que o John Fitzgerald Kennedy teve para a humanidade. Kennedy foi um presidente que trabalhou arduamente para a corrida espacial e contribuiu para os grandes avanços tecnológicos. Pelas 12:30 em 22 de novembro de 1963, um dos melhores presidentes dos Estados Unidos da América foi assassinado e muitas pessoas estão dedicadas a investigar as verdadeiras razões sobre a sua morte.

Entre uma grande lista de suspeitos estava a Máfia, CIA, Klu Klux Klan e agentes da KGB. Mas, 80 minutos depois do assassinato, Lee Harvey Oswall foi detido pela polícia de Dallas e acusado da morte de Kennedy e Tippit. Este caso nunca foi a julgamento e ele sempre negou o seu disparo. Mais tarde, um homem chamado James File auto declarou-se como culpado, mas chegou-se a conclusão que ele só desejava chamar a atenção e estava doido.

Recentemente, um investigador russo, Vladmir Vasiliev afirma que Kennedy queria revelar ao mundo sobre extraterrestres, tendo sido esse o motivo do seu assassinato. Este investigador do Instituto do Canadá e EUA, numa palestra lembrou que um grupo de profissionais do governo norte-americano pediu para desclassificar todas as informações relacionadas com extraterrestres junto do presidente Barack Obama. Vladmir suspeita que o FBI e a NSA tenham uma base de dados sobre casos UFO.

De acordo com o diretor da CIA (John Makkonen), ele tinha uma ordem que deveria ser implementada antes de 1 de fevereiro de 1964: fazer uma revisão de todos os arquivos secretos da CIA sobre extraterrestres e distinguir a realidade do fenómeno. Vladmir sugere que havia um risco acidental de uma guerra nuclear entre os EUA e a URSS, desencadeada por um 3º elemento: os extraterrestres.

No vídeo abaixo há quem veja inúmeros sinais sobre os preparativos para assassinar Kennedy, nomeadamente um homem no meio da multidão que abre um guarda-chuva preto. “Aquela viagem de Kennedy não era puramente promocional. O Texas era o estado líder dos EUA, onde estava o centro espacial. Os discursos de Kennedy em todas as cidades mencionaram o programa espacial dos EUA. Não havia outro lugar melhor para revelar ao povo uma mensagem sensacional: Nós não estamos sozinhos”, afirmou Vladimir. Que acham?

O presidente dos EUA Harry Truman Inspecionou UFO que Caiu- Em 1947


Um político britânico diz que o governo dos EUA recuperaram os corpos de quatro extraterrestres e os destroços de sua nave espacial, em 1947 - e ele tem o relatório secreto para provar isso!

"Os Estados Unidos tem sido envolvido em um enorme encobrimento de contato alienígena para melhor do que 40 anos", disse o político, que pediu para permanecer anônimo, quando ele deu cópias do documento aos jornalistas na Câmara dos Lordes. "Isso é maior do que qualquer mero Watergate", acrescentou. "Este é um Watergate cósmico - e é hora da verdade foi contada."

Os documentos, assinados pelo presidente Harry Truman, que viram os alienígenas mortos, foram dirigidas a figuras mais poderosas na Grã-Bretanha. Em seguida, o primeiro-ministro Clement Atlee tenho uma cópia, assim como Winston Churchill, o Rei George VI, a Rainha Mãe e selecionar os membros da Câmara dos Lordes.

As reações dos líderes supostamente variou de choque e espanto ao medo imediato. O próprio documento salientou a necessidade de manter o segredo operação de recuperação para evitar "uma reação religiosa em massa e pânico em todo o mundo." Ele passou a descrever os extraterrestres em detalhe arrepiante.

"Quatro pequenos seres humanóides aparentemente ejetados da nave antes de explodir e caiu no sudoeste dos Estados Unidos", disse o relatório.

"Todos os quatro estavam mortos e em decomposição devido a predadores e exposição aos elementos antes de sua descoberta. Os seres eram entre quatro e cinco metros de altura. Usavam apertada macacões prateados. Suas cabeças foram desproporcionalmente grande, com olhos castanhos grandes, inclinado em t ele cabeça. Seus narizes e boca eram meras fendas. Eles tinham pequenos furos para os ouvidos. "

O documento passou a dizer que as peças da nave estelar estavam espalhados por quilômetros. A análise mostrou fragmentos de ser um metal forte e leve, mas de outra forma eram inconclusivos. O relatório não identificar a localização do acidente, nem dizer de onde os corpos e fragmentos s foram tiradas. Mas o destino mais provável era Base Aérea de Wright-Patterson, em Dayton, Ohio - onde os corpos de mais quatro humanoides foram tomados depois de um segundo acidente 10 anos depois.

Embora o governo dos EUA nunca confirmou ou acidente, os peritos de UFOs estão convencidos de que tanto destroços e corpos ainda estão preservados. Na verdade, uma agência governamental super-secreta, de codinome PI 40, mantém o controle sobre os visitantes alienígenas e cuecas Presidentes dos EUA sobre a evolução de OVNIs passado e do presente, disse a fonte britânica.

Gerber Pasche, fundador e presidente do grupo de fiscalização suíço UFO, Encontro estrangeiro, ficou horrorizado ao saber do acobertamento. Ele disse aos jornalistas que os governos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha devem ser responsabilizados - e provado no tribunal da opinião pública mundial. "A ironia de tudo isso é que todo mundo sabe o que está acontecendo - a gente se conhece há anos", disse ele. ". Existem alienígenas do espaço e têm um interesse profundo e duradouro em nosso planeta Esta é uma preocupação de toda a humanidade - e não apenas os líderes das superpotências."


        Política Extraterrestres na Casa Branca de Clinton

          (1993-2001) e da Iniciativa Rockefeller Laurance

Registros do Escritório Clinton de Política Científica e Tecnológica relacionado com UFOs, inteligência extraterrestre e a Iniciativa Rockefeller Laurance. Este trabalho é uma tentativa de fornecer uma visão geral do que está contido na coleção, bem como proporcionar um pouco de fundo sobre o que estava acontecendo relacionado com UFOs na Casa Branca de Clinton fora destes documentos, que só com o Escritório de Ciência e Política de Tecnologia, que é apenas um braço da Casa Branca.


            Quando Reagan disse: "força estranha",

         ele não estava falando sobre os democratas.


Dirigindo-se à Assembleia Geral das Nações Unidas, Quadragésima Segunda Sessão, 21 de setembro de 1987:

"Eu às vezes acho que a rapidez com que nossas diferenças mundiais desapareceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora deste mundo. E, ainda assim, eu lhe pergunto, não é uma força alienígena já entre nós?"

Quando Reagan disse: "força estranha", ele não estava falando sobre os democratas. Eu não só confirmou esta citação, eu também tenho isso em vídeo, e em cores. O fato de visitantes alienígenas é bem conhecido e discutido abertamente dentro das Nações Unidas.

Falando do líder soviético Mikhail Gorbachev na Conferência de Cúpula de Genebra, em 1985, Reagan disse: 

"Quanto mais fácil a sua tarefa ea minha poderia ser nessas reuniões que temos, se de repente, houve uma ameaça a este mundo de uma outra espécie de outro planeta lá fora no universo. Nós esquecer todas as pequenas diferenças locais que temos entre nossos países , e gostaríamos de descobrir de uma vez por todas, que somos realmente todos os seres humanos aqui na Terra juntos. "

         O ex-presidente Jimmy Carter teve uma experiência

                                      Dramática UFO


O ex-presidente Jimmy Carter teve uma experiência dramática UFO quando ele estava concorrendo à presidência. Em seu caminho para uma conferência religiosa de dois dias Carter viu um UFO. Ele e sua comitiva estavam tão perturbados com a experiência que eles passaram os próximos dois dias discutindo os UFOs e extraterrestres, em vez de a agenda da conferência planejada.

"Foi a pobre criatura que eu já vi", disse Carter. "Era grande, era muito brilhante, ele mudava de cor e foi sobre o tamanho da lua. Vimos isso por dez minutos, mas nenhum de nós conseguia descobrir o que era. Uma coisa é certa, eu nunca vou tirar sarro de pessoas que dizem ter visto objetos voadores não identificados no céu. "

Apesar de ter elogiado a si mesmo como um humilde "agricultor de amendoim ," Carter era um observador sofisticado. Ele era formado em física nuclear e serviu como oficial na Marinha dos EUA submarinos nucleares. Carter declarou mais tarde: "Se eu for presidente, eu vou fazer cada pedaço de informação que este país tem cerca de avistamentos de UFOs disponíveis para o público e os cientistas. "

Em 1977, depois de Carter foi eleito presidente e tentou abrir os arquivos ufológicos, ele foi informado pelos chefes das agências de inteligência que ele, como presidente, não tem um certificado de segurança alto o suficiente para até mesmo ver os arquivos! 

A comunidade de inteligência tinha ido trabalhar imediatamente para evitar que Carter de investigar mais.

O chefe da divisão de relações comunitárias da Força Aérea, o coronel Charles Senn escreveu o seguinte em uma carta ao Tenente Duward Corvo da NASA: "Espero, sinceramente, que você seja bem sucedido na prevenção de reabertura das investigações de UFOs."


Presidente Gerald Ford, tenta Abrir Arquivos UFOs ao Povo


Gerald Ford

"Na firme convicção de que o povo americano merece uma explicação melhor do que isso, portanto, dada pela Força Aérea, eu recomendo fortemente que haja uma investigação comitê do fenômeno UFO. 

Acho que devemos isso ao povo para estabelecer a credibilidade sobre UFOs e para produzir o maior esclarecimento possível sobre este assunto. "

Escrito enquanto servia no Congresso (em uma carta enviada ao Mendel Rios, presidente do Comitê de Serviços Armados) 28 março de 1966.

Victor Marchetti,

CIA (Agência Central de Inteligência)

"Temos, de fato contactado, talvez até mesmo visitado por seres extraterrestres e o governo dos EUA, em conluio com os outros poderes nacionais da terra, está determinado a manter esta informação do público em geral. A finalidade da conspiração internacional é manter um estabilidade funcional entre as nações do mundo e para eles, por sua vez, para manter o controle institucional sobre suas respectivas populações. Assim, para esses governos a admitir que há seres do espaço exterior ... com mentalidades e capacidades tecnológicas, obviamente, muito superior ao nosso , poderiam, uma vez totalmente percebida por uma pessoa comum, corroer os alicerces da estrutura de poder tradicional da terra. "

Victor Marchetti   

Ex-assessor especial do diretor executivo da CIA, 1979

sexta-feira, 28 de março de 2014

Triângulo das Bermudas: O misterioso desaparecimento do Vôo 19

 

"Pelo mundo existem inúmeros casos de desaparecimento de aeronaves e aviões, mas nunca um número de desaparecimentos foi tão grande em uma única região, como no Triângulo das Bermudas.
O que existiria nesse misterioso local, onde aviões civis e militares, bem como navios transatlânticos com milhares de toneladas desapareceram sem deixar vestígio algum do que poderia ter acontecido?
Seria ali a passagem do nosso mundo para outra dimensão, ou o que?

=================================================================================

O dia 5 de Dezembro de 1945 ficaria conhecido nos Estados Unidos como a data do acontecimento de um dos maiores mistérios da Marinha Americana.
Foi nessa data que 6 aviões militares americanos desapareceram sem deixar vestígios, e nunca mais foram encontrados, mesmo após intensas buscas envolvendo aviões militares, navios da marinha americana, e até com a participação de navios mercantes.

Devido à esses desaparecimentos, em conjunto com muitos outros que aconteciam na região, é que o famoso Triângulo das Bermudas recebeu esse nome, pois nessa área delimitada por um triângulo, centenas de navios e aviões desapareceram sem deixar rastros, gerando um mistério que até os dias de hoje nunca foi desvendado.

"Existe uma região no Oceano Atlântico, perto da costa sudeste dos Estados Unidos, que forma o que se convencionou chamar de triângulo, limitando-se ao norte pelas Bermudas e ao Sul pela Flórida, a Oeste por um ponto que passa pelas Bahamas e Porto Rico até aos 40º de Latitude Oeste e que se volta novamente em direção às Bermudas.

Esta área ocupa um lugar estranho e quase inacreditável no catálogo mundial dos mistérios inexplicáveis.
É uma área conhecida geralmente pelo nome de Triângulo das Bermudas, onde centenas de aviões e navios, desapareceram totalmente, sendo a maioria deles após o ano de 1945, e onde milhares de vidas se perderam durante os anos em que os desaparecimentos ocorreram."

Mapa demonstrando as delimitações do temido "Triângulo das Bermudas"

Aviões modelo Avenger, idênticos aos desaparecidos no Fatídico Vôo 19

De todos os desaparecimentos ocorridos na área do "Triângulo das Bermudas", nenhum foi mais estranho do que o desaparecimento de toda a esquadrilha do Vôo 19 e do gigantesco avião que decolou para socorê-los, um Martim Mariner, que llevava uma tripulação de 13 pessoas, e que inexplicavelmente desapareceu, como se tivesse "evaporado" no ar durante as operações de busca.

Avião Militar "Martim Mariner", idêntico ao desaparecido nas buscas pelo "Vôo 19"

"Vôo 19" era a designação de um grupo de aviões que se perdera e que decolara de sua base no "Forte Lauderdale" na Flórida, na tarde de 5 de Dezembro de 1945.
As aeronaves eram pilotadas por cinco comandantes e contavam com nove membros na tripulação, distribuiídos dois a dois em casa avião, menos um deles, que pedira a sua retirada das turmas de vôo devido à um "pressentimento" e não havia sido substituído.
Os aviões eram aparelhos "Grummans Navais, modelo TBM-3 Avenger, bombardeiros com torpedos, e cada um deles levava bastante combustível para um vôo de mais de mil e seiscentos quilômetros.
A temperatura naquele dia era de 18,3º C, o sol brilhava e havia pequenas nuvens esparsas e ventos moderados de nordeste.
Pilotos que haviam voado antes naquele mesmo dia haviam constatado as condições ideais de vôo.

O plano de vôo para a equipe do "Vôo 19" foi determinado da seguinte forma:

Seguir uma linha triângular, iniciando na Base Aeronaval de Fort Lauderdale, na Flórida, avançando 250 km para leste, 65 km para o norte, e depois de volta à base de decolagem pelo rumo sudoeste.

O tempo estimado do vôo era de duas horas.
Os aviões do esquadrão 19 decolaram às 14:00', e às 14:10' estavam todos no ar.
O tenente Charles Taylor, com mais de 2500 horas de vôo, e que estava no comando da esquadrilha, guiou o grupo em direção aos baixios Chicken, ao norte de Bimini, onde eles deveriam fazer ataques de treinamento sobre um casco desmantelado de um navio, o qual serviria de alvo.

Tanto os pilotos como os tripulantes eram experientes e não havia nenhuma razão para esperar algo de natureza excepcional naquela missão rotineira do Vôo 19.

Mas algo aconteceu. Por volta das 15:15', quando o bombardeiro terminou e os aviões deveriam continuar no rumo leste, o radioperador da torre da Base Aeronaval de Forte Lauderdale, que estava à espera do contato com os aviões para saber a provável hora do retorno e transmitir-lhes as instruções de pouso, recebeu uma mensagem extraordinária do líder da esquadrilha. As gravações existentes mostram a conversa:

Líder da Esquadrilha (Tenente Charles Taylor): Chamando a Torre. Isto é uma emergência. Parece que estamos fora de rumo. Não consigo ver a terra.... repito... Não consigo ver a terra.

Torre: Qual é a sua posição?

Líder da Esquadrilha: Não estamos certos da nossa posição. Não tenho certeza de onde estamos... Parece que estamos perdidos.

Torre: Mude o rumo para o Oeste.

Líder da Esquadrilha: Não sabemos de que lado fica o Oeste. Tudo está errado... Estranho... Não temos certeza de nenhuma direção - até mesmo o oceano parece estar diferente, esquisito....

Às 15:30' da tarde, o instrutor-chefe dos vôos em Forte Lauderdale captou em seu rádio uma mensagem de alguém chamando Powers, um dos alunos-pilotos, pedindo informações a respeito da leitura de sua bússola, e ouviu Powers responder:

- Eu não sei aonde estamos. Devemos ter-nos perdido após a última virada.

O instrutor-chefe conseguiu contato com o Vôo 19, e chamou o instrutor da esquadrilha, que lhe disse:

- Ambas as minhas bússolas estão fora de ação. Estou tentando encontrar Forte Lauderdale... Tenho certeza que estamos sobre as ilhas do litoral, mas não sei a que distância...

O instrutor-chefe depois disto aconselhou-o a voar rumo norte - com o sol por bombordo - até que ele alcançasse a Base Aeronaval de Forte Lauderdale. Mas logo em seguida ouviu:

- Acabamos de passar sobre uma ilhota... Não há mais nenhuma terra à vista....

Isso indicava que o avião do instrutor do Vôo 19 não estava sobre a costa e que toda a esquadrilha, já que nenhum deles conseguia ver terra, que normalmente seguiria em continuação às ilhas baixas da costa da Flórida, havia perdido a direção.

Foi ficando então cada vez mais difícil captar as mensagens do Vôo 19 devido à estática. Aparentemente o Vôo 19 já não podia ouvir as mensagens enviadas pela torre de controle, mas a torre conseguia ouvir a conversa trocada entre os aviões. Algumas se referiam a uma possível falta de combustível - gasolina para a penas mais cem quilômetros de vôo, referências a ventos de 120 km/h, e a desalentada observação de que todas as bússolas, magnéticas ou giroscópicas, de todos os aviões, "tinham ficado malucas"- como haviam dito antes - cada qual dando uma leitura diferente.

Durante todo esse tempo, o poderoso transmissor de Forte Lauderdale foi incapaz de estabelecer qualquer contato com os cinco aviões, apesar das comunicações entre os componentes da esquadrilha serem perfeitamente audíveis.
A esta altura o pessoal da base estava em um compreensível alvoroço, quando se espalhou a notícia que o Voo 19 havia se deparado com com uma emergência de origem ignorada.
Todos os tipos de suposições a respeito de ataques inimigos (apesar da Segunda Guerra Mundial já haver terminado à vários meses) ou mesmo ataques provocados por novos inimigos, como eles próprios sugeriram, determinaram o envio de um avião de resgate, um bimotor Martim Mariner, hidroavião de patrulha com uma tripulação de 13 pessoas, o qual decolou da Base Aeronaval do Rio Banana.

Às 16:00' a torre conseguiu ouvir de relance que o Tenente Taylor inesperadamente passara o comando da esquadrilha para um amigo piloto da Marinha, o Capitão Stiver.
Apesar de confusa devido à estática e deformada pela excessiva tensão, uma mensagem compreensível foi enviada por ele:

- Não temos certeza de onde estamos... Penso que devemos estar a 360 km à nordeste da base... Devemos ter passado por cima da Flórida e estar sobre o Golfo do México...

O líder da esquadrilha aparentemente resolveu dar uma volta de 180º na esperança de voltar para a Flórida, mas ao fazer a curva a transmissão começou a ficar cada vez mais fraca, indicando que deviam ter feito a curva na direção errada e que estavam se afastando no rumo leste, cada vez mais longe da Flórida e na direção do mar aberto. Alguns relatórios afirmam que as últimas palavras ouvidas do Vôo 19 foram:

- ...parece que... nós estamos...

Enquanto outros radioperadores parecem lembrar-se de mais alguma coisa, tais como:

- Estamos em águas brancas... Estamos completamente perdidos...

Nesse meio tempo a torre de controle recebeu uma mensagem enviada poucos minutos apos a decolagem do Tenente Come, um dos oficiais do Martin Mariner, despachada da área geral de onde se presumia estivesse o Vôo 19, afirmando que havia fortes ventos acima de dois mil metros.

Esta foi, no entanto, a última mensagem recebida do avião de resgate. Logo depois todas as unidades de busca receberam uma mensagem urgente dizendo que eram seis e não mais cinco aviões que haviam desaparecido. O avião de resgate com seus 13 tripulantes também desaparecera misteriosamente.

Mais nenhuma mensagem posterior foi recebida do Vôo 19 em sua missão de treinamento e do Martim Mariner enviado para procurá-los. Um pouco depois das 19:00' no entanto, a Base Aeronaval de Opa-Locka em Miami captou uma mensagem muito fraca que consistia de:

- FT... FT... - que era o prefixo dos aviões do Vôo 19.

O avião do instrutor do Vôo 19 era FT-28. Mas se esta chamada fosse mesmo do "Esquadrão Perdido", a hora em que ela foi captada indicava uma transmissão duas horas depois dos aviões presumidamente já estarem sem combustível.

As buscas aéreas imediatas iniciadas no dia do desaparecimento, foram suspensas quando escureceu, mas barcos do Serviço da Guarda Costeira continuaram a procurar sobreviventes a noite inteira.
No dia seguinte, quinta-feira, um imensa esforço de buscas começou às primeiras horas do dia, embora tenha-se provocado uma das mais intensas operações de resgate de toda a história, que envolveu 240 aviões, além de mais 67 do porta-aviões Solomons, quatro destróiers, vários submarinos, 18 barcos da Guarda Costeira, centenas de aviões particulares, iates e barcos menores, e os restantes PBM da Base Aeronaval do Rio Banana. E apesar também da ajuda da Força Aérea e da Marinha Britânica sediada nas Bahamas, nenhum vestígio foi encontrado de nenhuma das aeronaves desaparecidas.

Apesar de todos os esforços realizados nas buscas pelos Avengers do Vôo 19 e do Martim Mariner que partiu em missão de resgate, nenhum vestígio foi encontrado em toda a área vasculhada. Nenhum destroço, nenhum vestígio de óleo ou combustível no mar, nenhum corpo, assentos, asas.....nada nunca foi encontrado.

Em 2001 uma equipe de buscas por acaso encontrou alguns aviões Avenger naufragados no Oceano Atlântico, próximos à áres de Vôo do Esquadrão 19.
A princípio foi concluído que os aviões eram os desaparecidos do Vôo 19. No entanto, após se verificar o número de série das aeronaves, foi concluído que se tratavam de outras aeronaves, mantendo então o mistério sobre o desaparecimento daquele esquadrão e do avião de resgate que os seguira.

Muitas hipóteses foram elaboradas para explicar o desaparecimento do Vôo 19, como "Sequestro" por OVNI's e até passagem para outra dimensão.

O desaparecimento dos 6 aviões se mantém sem solução até os dias de hoje, sendo o maior mistério sobre aviões desaparecidos de toda a história da aviação.

O que teria acontecido com os Avenger's do Vôo 19 e com o Martim Mariner que saira em missão de resgate no dia 05/12/1945?
Teriam todos encontrado algum portal que os transportou para outra dimensão, ou haveria alguma explicação plausível para esse caso?
O que explicaria o desaparecimento de 5 aviões militares com pilotos experientes a bordo, e ao mesmo tempo o misterioso desaparecimento do Martim Mariner que saiu em sua busca horas depois.
Seria coincidência, obra do destino ou um acontecimento "Além da Imaginação"?

Fonte: www.alemdaimaginacao.com

Você é um curioso de ufologia? Então está convidado

Centro Sobralense de Pesquisa UfológicaDaqui a pouco,  as 19 horas,  estarei no auditório da CDL de Sobral, para mais um encontro ufológico. As reuniões do CSPU são sempre abertas ao público e a entrada é franca. A cada última sexta feira do mês, os pesquisadores ufológicos de Sobral e região circunvizinha, se reúnem para socializar informações sobre ufologia, onde se fica sabendo das novidades ufológicas em geral. Caso você tenha curiosidade sobre o assunto, esta será a sua oportunidade de se informar a respeito. Até lá então

Por: Jacinto Pereira

Radar captou OVNIs próximos ao Boeing da Malasya Airlines

Enviado por MJ Coffeeholick

buscas malasia 624x351 getty Radar captou OVNIs próximos ao Boeing da Malasya Airlines

Ninguém consegue explicar o que aconteceu com o Boeing 777 da Malaysia Airlines.

Seis países, 34 aviões e 40 navios estão envolvidos nas operações de busca do Boeing 777, no Golfo da Tailândia.  A tese de uma desintegração em pleno voo começa a ganhar força, mas não é a única.

Um vídeo mostra a aproximação de um OVNI no radar segundos antes da aeronave sumir por completo. O que intriga é o fato dos celulares ainda continuarem funcionando e chamando.

E se o sumiço da aeronave foi uma abdução?

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5JpbZZKqxy0

Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2014/03/11/radar-captou-ovnis-proximos-ao-boeing-da-malasya-airlines/

quinta-feira, 27 de março de 2014

NASA desativa câmeras públicas ao vivo na ISS, nesse mês de março, devido a Ufos.

 

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti

NASA ao vivo ISS Cam:   . http://www.nasa.gov/multimedia/nasatv/iss_ustream.html # UY-HMty2z8s

2ª Câmera para baixo: http://spacestationlive.nasa.gov/index.html

Eles instalaram duas câmaras HD de 17 milhões de dólares para ganhar dinheiro usando a ISS para vender fotos de satélite. A NASA diz que vai desligar as câmaras públicas ao vivo devido a cortes no orçamento, no entanto, ela vai vender as fotos para uma empresa do Canadá que pagará pelo serviço anualmente. Assim, a desculpa de "cortes orçamentais" é uma mentira. A verdade, é que eles querem impedir os espectadores de ver os Ufos na ISS e publicá-las no Youtube. Por favor, compartilhe este post para impedir que a NASA faça isso!

Desde janeiro de 2014, novas gravações de Ufos vistos na câmera da ISS ao vivo, e poderiam ser encontrados no Youtube, a cada 3 ou 5 dias, isso corresponde entre 13 a 20 dias no ano passado. Recentemente a NASA instalou duas câmeras HD na estação espacial, em várias caminhadas espaciais difíceis de fazer e as consequências dessas ações estão se tornando aparente para a NASA ... divulgando UFO em HD, e em breve será possível, mas só se você pagar  para usá-la. Uma coisa é ter uma foto desfocada de um objeto que se move em torno da ISS, usando as câmaras velhas e regulares, e outra coisa é vê-la em alta definição, tão bem que é como olhar para o UFO a um braço de distância de você. Eles dizem que as câmeras podem espionar um objeto tão pequeno, de 1 a 5 metros na superfície, então imagine como uma ferramenta poderosa dessa, estivesse nas mãos de um ufólogo.

No segundo site acima, eu cliquei no link e de repente eu vejo a cam dizendo que não há sinal. Como poderia funcionar no 1 º lugar, mas não no segundo site, que é desconcertante. Em letras amarelas, e em negrito na parte inferior, está escrito, "A cam da ISS ao vivo, será aposentada em duas semanas. O fato é que as aparições aumentaram este ano na cam da ISS. Foi difícil a instalação das duas câmeras HD, no mês passado, e isso nos diz que a NASA tem algo a esconder do público. Você pode enviar a sua mensagem sobre isso para esse e-mail, jsc -isslive @ mail.nasa.gov, mas não espere realmente uma resposta. O mais provável é que eles vão fazer um pouco de história sobre cortes no orçamento, mas o custo das câmeras em HD, que são mais 17 milhões dólares americanos, e é de propriedade de uma empresa canadense e russa, que podem ver objetos que estão na terra de 1 a 5 metros, e tem planos de lucrar, vendendo as fotos! Assim, a NASA vai rolar e deitar no dinheiro, a partir do momento que as fotos forem vendidas, mas o público está fora do negócio por não conseguir usufruir gratuitamente das câmeras. Basicamente, as duas câmeras da ISS em HD, agora estão lá para espionar por aluguel e não para o uso público. NASA está tendo um lucro enorme através do acordo, mas mesmo assim, ela não quer que o público continue usando as antigas câmaras instaladas na ISS. Em vez disso, eles querem salvar a sua reputação de ridículo sobre os UFOs que visitam a ISS, e fecharam todas as câmeras para baixo de uso público. Esta não é a transparência, que Obama prometeu a todos nós. ACS

Veja o Vídeo

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dTJM9R_j1yk

Fonte: http://www.ufosightingsdaily.com/

Aviões brasileiros e os Óvnis

 

Caso VARIG - Voo 250

Interessante caso de avistamento de OVNI por pilotos comerciais ocorrido em junho de 1999 e divulgado pela Revista UFO

O Comandante da Varig, Marcos Bantel, na cabine de comando de um Boeing da empresa. O piloto afirma ter tido encontros com Ufos durante voo comercial

Interessante caso de avistamento de OVNI por pilotos comerciais ocorrido em junho de 1999 e divulgado pela Revista UFO

Em 19 de junho de 1999, ocorreu um caso de contato visual muito semelhante ao famoso caso do Vôo 169, da VASP [mais informações]. Desta vez, o protagonista foi o vôo 250, da VARIG, que decolou do Rio de Janeiro (RJ) com destino à Belém (PA). O incidente começou por volta das 21 horas, quando o piloto do Boeing, comandante Marcos Bantel, ouviu pelo rádio, a conversa entre o centro de controle de Recife (PE) um avião da TAM. O piloto da TAM solicitava à torre se havia um terceiro avião sobre a região, que estaria ao lado esquerdo da aeronave. O Centro Recife reportou que que haviam apenas duas aeronaves na região, o avião da TAM e o da VARIG. Neste instante, o comandante Bantel observou um objeto luminoso, à esquerda de sua aeronave, que acompanhava seu vôo. Comandante Bantel entrou em contato com o Centro Recife e confirmou a presença de um terceiro objeto voando na região. Bantel também comunicou-se com o piloto da TAM para confirmar se eles estavam avistando o mesmo objeto.

Segundo estimativas dos pilotos, o objeto estaria num raio de 100 Km mas era claramente perceptível devido à sua luminosidade. Seu tamanho estimado seria de 200 metros de largura. 

Em determinado instante o objeto mudou de coloração. Ele tornou-se avermelhado e acelerou desaparecendo no horizonte. Todo o episódio teve uma duração aproximada de 10 minutos. 

O caso tornou-se publico quando o comandante Marcos Bantel procurou a  Revista UFO e relatou sua experiência. O piloto também foi entrevistado pelo programa Fantástico, da Rede Globo, que foi ao ar em junho de 1999.

 

 

Caso TAM - Voo 573

O caso do TAM 573 ocorreu em 30 de maio de 1989 gerando um oficio secreto da Força Aérea Brasileira intitulado CHF/S-0222

Em 30 de maio de 1989, um avião da TAM, que encontrava-se nas proximidades de Americana (SP) quando foi acompanhado por um OVNI. O fato foi registrado por radares do Controle de Aproximação de São Paulo (APP-SP). O episódio foi registrado pela aeronáutica resultando em um documento: o ofício CHF/S-0222, datado de 13 de junho de 1989, assinado pelo Coronel Aviador Hélio Pereira Rosa, então chefe do Serviço Regional de Proteção ao Vôo de São Paulo (SRPV-SP). A comunicação entre os controladores de vôo e os pilotos do avião ficou registrado em um áudio, sob código  RD 46/CRIP/0405/89. No documento temos a transcrição desta comunicação. 

O registro começa em 06:28, hora zulu (3:28h de Brasília) com a chamada do piloto para torre pedindo orientações normais de  vôo. Às 06:46 Hz, a torre do APP-SP solicita aos pilotos que informassem se avistavam alguma coisa nos céus que estaria sendo captada pelo radar. Os pilotos informaram que não conseguiram avistar nada. Logo após esta resposta houve uma nova solicitação por parte do APP-SP.  Novamente os pilotos afirmam não avistar nada e acrescentam que eles estão em condições de vôo totalmente visuais, ou seja... sem nuvens.

Às 06:52 Hz, o comandante do vôo 573 chama a torre e informa a presença de um forte clarão nas proximidades de seu avião. O objeto manobra próximo ao avião sendo que um dos pilotos estima seu tamanho em aproximadamente 50 metros. Por volta das 07:00 Hz os pilotos perdem contato visual com o objeto que não voltou a ser visto. 

 

Caso VASP - Voo 169

Em 8 de fevereiro de 1982 ocorreu um dos mais conhecidos casos de encontros entre aeronaves comerciais e Óvnis, ocorridos no Brasil

Imagem Ilustrativa

Introdução

No dia 8 de fevereiro de 1982, um avião da VASP, decolou do aeroporto de Fortaleza com mais de 100 passageiros a bordo. No comando do avião havia o comandante Gerson Maciel de Brito, um piloto experiente com milhares de horas de vôo. Entre os passageiros algumas pessoas ilustres, como por exemplo o bispo auxiliar de Fortaleza, Dom José Teixeira e Dom Aloísio Lorscheider, o então cardeal arcebispo da mesma cidade. 

O avião, um jato 727-200 (prefixo PP-SNG), decolou de Fortaleza às 01h50 da manhã e subiu ao seu nível cruzeiro. O vôo transcorreu normalmente  durante 1 hora e 22 minutos. Faltava apenas 33 minutos para chegar em Petrolina (PE). Eles seguiam pela aerovia UR1 quando o comandante observou à esquerda da sua aeronave um foco luminoso que se assemelhava-se aos focos de luzes de outras aeronaves. O comandante achou muito estranho o fato de não ter sido reportado a presença de outras aeronaves comerciais ou da força aérea voando naquele setor, que seria um procedimento normal. 

O Boeing 727-200, prefixo PP-SNG, que foi acompanhado por um OVNI, durante voo, em 2 de fevereiro de 1982, em fotografia alguns meses após o incidente

Neste momento, o comandante sinalizou com o faróis da aeronave buscando comunicação com a aeronave e diminuiu a luminosidade da cabide visando observar melhor o estranho objeto. Se o objeto que acompanhava o boeing fosse um avião comercial ou mesmo da Força Aérea Brasileira haveria uma resposta ao sinal luminoso, o que não ocorreu neste caso. Além da ausência de resposta ao sinal luminoso havia silêncio no rádio de bordo.

O estranho objeto acompanhou o avião à uma distância relativa na mesma velocidade deste. Segundo Brito, o objeto tinha luminosidade compacta, muito viva e bem diferente da produzida pelo planeta Vênus. A coloração do objeto era vermelho e laranja nas bordas e no centro branco-azulado. O OVNI realizava movimentos para cima e para baixo o que exclui a possibilidade de que o mesmo seja o planeta Vênus, como chegou-se a cogitar.

wpe2.gif (34685 bytes)

Desenho do Com. Gerson Maciel de Brito representando o que ele, sua tripulação e passageiros testemunharam durante o voo 169

Mais tarde, em comunicação com o CENTRO-BRASILIA eles informaram todos os detalhes do avistamento. O Centro de Controle em Brasília informou que não tinha nenhuma informação a respeito e solicitou que outros aviões voando na região informassem caso avistassem alguma coisa. Um avião da Aerolíneas Argentinas, vôo 169, confirmou a presença do estranho objeto. Mais tarde, outro avião, desta vez da Transbrasil, vôo 177, reportou a presença do estranho objeto.

Trajetória do voo 169 e do OVNI que o acompanhou

Quando o vôo 169 passava pela região de Belo Horizonte o comandante Gerson Maciel de Brito resolveu informar os passageiros sobre a presença do estranho acompanhante. Neste momento, o objeto aproximou-se ainda mais do boeing apresentando-se mais nitidamente. Neste momento, o CINDACTA entrou em contato informando ter detectado um alvo não identificado a 9 horas e a aproximadamente 8 milhas de distância (aproximadamente 12 km). 

O objeto continuou a ser avistado até as proximidades do aeroporto do Galeão, quando saiu da lateral e posicionou-se à frente do avião. Após o pouso o objeto não foi mais visto. Logo após a experiência, o comandante Brito redigiu um relatório interno da VASP.

Trajetória de aproximação do avião e o movimento do objeto durante a manobra

http://www.fenomenum.com.br/ufo/governo/brasil/vasp169.htm

Chile: Autenticidade de foto de OVNI / UFO com o tamanho de dois estádios de futebol é confirmada pela CEFAA

 

 

Publicado por n3m3 em 23/03/2014 | 82 Comentários

CEFAA-foto-do 2014-OVNI-CHILENO

A foto de um OVNI no Chile, deixou várias testemunhas impressionadas, após o Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA) confirmar sua autenticidade.

O OVNI foi visto no Reservatório El Yesso e tinha duas vezes o tamanho do Estádio Nacional do Chile.

A imagem foi obtida por um casal de venezuelanos que mora no Chile e foi investigada pela CEFFA, através de seu diretor geral, General Ricardo Bermudez (aposentado).

Após considerável pesquisa, alcançamos uma série de conclusões que são as mesmas obtidas nos Estados Unidos, as quais são: esta foto é real e não algo forjado.  Segundo, a incidência de luz nestas nuvens é a mesma no objeto.  Terceiro, o objeto tem sua própria luz e assim uma série de janelas são visíveis.  Isto foi de acordo com o nosso Ph.D meteorologia, e pelas nuvens existentes na ocasião durante aquela estação na Cordilheira, o objeto possui duas vezes o tamanho do Estádio Nacional do Chile.

Não sabemos o que é, ou de onde veio, mas o fenômeno aéreo anômalo descrito como um objeto voador não identificado é real e possuímos a prova e os relatos de testemunhas para dar apoio a isto“, diz Bermudez, que foi um piloto militar para a Força Aérea Chilena, pilotando caças F-5, entre outras aeronaves.

Recebemos mais de mil relatos a cada ano e 95% são anomalias que podem ser completamente justificadas.  Descartamos 2% do restante 5%, deixando assim 3% sem resposta científica.  Isto está sendo estudado, porque é real e ocorre mundialmente.”

O CEFAA, criado em 1977, é uma agência da Escola Técnica de Aeronáutica (ETA), uma entidade que se tornou um ramo do Secretariado Geral do Escritório Geral da Aeronáutica Civil no Chile.  Sua missão é a de compilar, analisar e estudar todos os relatos do Fenômeno Aéreo Não Identificado que ocorre no Chile “através de investigação séria, científica e objetiva, para determinar se a segurança das operações aéreas tem sido ameaçada, assim contribuindo para a segurança da aviação no Chile“.

Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/03/23/chile-autenticidade-de-foto-de-ovni-ufo-com-o-tamanho-de-dois-estadios-de-futebol-e-confirmada-pela-cefaa/#ixzz2xC0leVki
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

http://ovnihoje.com/2014/03/23/chile-autenticidade-de-foto-de-ovni-ufo-com-o-tamanho-de-dois-estadios-de-futebol-e-confirmada-pela-cefaa/#axzz2x68HJ0Ii

Jimmy Carter, ex-Presidente dos EUA, fala novamente sobre seu avistamento de OVNI / UFO

 

Publicado por n3m3 em 27/03/2014 | 20 Comentários

Ex-presidente-dos-Estados-Unidos-Jimmy-Carter

Jimmy Carter, ex-Presidente dos Estados Unidos.

Durante todos esses anos, o ex-Presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, tem falado sobre seu encontro com um objeto voador não identificado em 1969.  Ele nunca foi da opinião de que o objeto tenha sido uma nave alienígena, mas mantém a palavra de que era um objeto voador não identificado.

No mais recente episódio do The Brian Lehrer Show, Carter novamente explicou sua experiência, sendo direto quanto ao avistamento: “Eu não alego que ele tenha vindo do espaço“, ele diz a Lehrer, “Mas não era identificado e estava voando, e era um objeto“.

Carter participou do programa para promover seu novo livro, A Call to Action: Women, Religion, Violence and Power, que foca na desigualdade dos sexos ao redor do mundo. O assunto do OVNI ocorreu de forma espontânea.

Em 2005, Carter falou sobre seu incidente com o OVNI numa entrevista:

Eu vi um objeto voador não identificado.  Eu nunca acreditei que ele veio de Marte. Eu sei o suficiente sobre física para conhecer que você não há veículos que sejam tangíveis na natureza para voarem de Marte, darem uma olhada por aqui, e voarem de volta. Mas eu vi um objeto numa noite, quando eu estava se preparando para dar uma palestra para um Lions Club.

Havia aproximadamente 25 de nós homens por lá.  Era quase hora do jantar do Lions Club começar, e eu iria comer e então palestrar.

Eu estava em comando de cinquenta e seis Lions Clubs no sudoeste da Georgia no final da década de 60.  E, de repente, um dos homens olhou para cima e disse, “Olhem, lá no oeste!“  E lá estava um luz brilhante no céu.  Todos nós a vimos.

E então a luz se aproximou cada vez mais perto de nós.  E então ela parou, eu não sei o quão longe, mas ela parou além dos pinheiros.  E de repente, ela mudou de cor para azul, e então mudou para vermelha,  então para branca. E estávamos tentando descobrir o que poderia ser, e então ela retrocedeu na distância.

Eu tinha um gravador de som – porque à medida que eu se reunia com os membros do Lions Club, eu ditava seus nomes na fita para que pudesse lembrá-los depois – e eu ditei minhas observações.  E quando voltei para casa, eu as escrevi.  Assim, aquela é uma descrição precisa do que eu vi. Era um objeto voador que não foi identificado.  Mas eu nunca pensei que tivesse vindo do espaço.

Leia mais: http://ovnihoje.com/2014/03/27/jimmy-carter-ex-presidente-dos-eua-fala-novamente-sobre-seu-avistamento-de-ovni-ufo/#ixzz2xBzUdCxx
Este conteúdo só pode ser republicado quando dado o devido crédito à(s) fonte(s) do artigo.
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook

http://ovnihoje.com/2014/03/27/jimmy-carter-ex-presidente-dos-eua-fala-novamente-sobre-seu-avistamento-de-ovni-ufo/#axzz2x68HJ0Ii

Os astrônomos do Vaticano escalam a sua busca por "Irmãos Extraterrestres"

Um Novo Despertar Horizon News

Para quem quer estar desperto.

Michael Snyder
The Truth Wins
27 mar, 2014

Porque o Vaticano está  em busca de vida extraterrestre? Será que a hierarquia católica sabe algo sobre a vida alienígena que o resto de nós não sabemos? Por que é a maior organização religiosa do planeta gasta tanto tempo e energia à procura de " irmãos extraterrestres "? No início deste mês, o Observatório Vaticano co-patrocinou uma grande conferência sobre vida extraterrestre que reuniu 200 dos principais astrobiólogos do mundo. Um dos organizadores afirmou que um dos objetivos da conferência era descobrir " como podemos encontrar a vida entre as estrelas dentro das próximas duas décadas ". Certamente não seria incomum para um grupo de astrônomos e astrobiólogos para se reunir e discutir essas coisas. Mas porque é que o Vaticano aparentemente obcecado com este material? Como você verá abaixo, há alguns astrônomos do Vaticano de alto perfil que parecem bastante confiante de que "algo" está lá fora. De fato, um afirmou que uma vez que se revelou, "tudo o que pensamos que sabemos" pode ter que "ser jogado fora".

Normalmente, uma conferência que reúne várias centenas de cientistas não vai fazer manchetes. O que torna este um diferente é o envolvimento do Vaticano. O seguinte é como esta conferência foi descrito no site da NASA ...

Motivado pelo crescente número de planetas do tamanho da Terra conhecido, o aumento da gama de condições extremas em que a vida na Terra podem persistir, e o  progresso em direção a uma tecnologia que acabará por permitir a busca de vida em exoplanetas, Observatório do Vaticano eo Steward Observatório anunciar uma grande conferência intitulada A busca para a vida além do sistema solar: Exoplanetas, Biosignatures & Instruments .

O objetivo da conferência é reunir a comunidade interdisciplinar necessário para enfrentar este desafio multifacetado: especialistas em observações exoplanetas, precoce e extremo vida na Terra, bioassinaturas atmosféricas, e telescópios encontrar planeta.

Nos últimos anos, o Vaticano tem realmente tomado uma posição de liderança na busca por vida extraterrestre. O atual chefe do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, não acredita que haja qualquer conflito entre sua fé e sua busca por vida além deste mundo ...

José Gabriel Funes, um padre jesuíta e astrônomo argentino, e atual diretor do Observatório do Vaticano diz que não há conflito entre acreditar em Deus e na possibilidade de civilizações extraterrestres talvez mais evoluídos do que os humanos.

"Na minha opinião, esta possibilidade existe", disse o reverendo José Gabriel Funes, diretor atual do Observatório do Vaticano e um conselheiro científico para o Papa Bento XVI, referindo-se à vida em outros planetas.

De fato, Funes soa bastante otimista sobre a possibilidade de encontrar "irmão extraterrestre" algum dia ...

Perguntado se ele estava se referindo a seres semelhantes aos humanos ou até mesmo mais evoluídos do que os humanos, ele disse: "Certamente, em um universo tão grande que você não pode excluir essa hipótese."

"Assim como existe uma multiplicidade de criaturas na Terra, pode haver outros seres, até mesmo inteligentes, criados por Deus. ” Isso não está em contraste com a nossa fé porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus. Porque não podemos falar de um 'extraterrestre irmão'? Ele ainda seria parte da criação. "

Funes, que administra o observatório que é baseado ao sul de Roma e no Arizona, estendeu a possibilidade de que a raça humana pode realmente ser a "ovelha perdida" do universo. Não poderia haver outros seres "que permaneceram na amizade plena com o seu criador", disse ele.

Uau.

Então Funes está realmente sugerindo que quando fazemos encontrar seres extraterrestres, eles podem não ter caído no pecado como a humanidade tem.

Basta verificar o que o investigador Tom Chifre recentemente teve a dizer sobre isso ...

Este é um argumento que eles continuam a fazer e eles estão se tornando mais e mais inflexível sobre isso, que o que nós sabemos sobre nós mesmos é que estamos caídos, certo?Mas não podemos assumir necessariamente a mesma coisa sobre os nossos irmãos do espaço, e se eles são não caído, eles estão mais perto de Deus do que nós. Portanto, eles têm uma melhor compreensão do Evangelho e da Divindade e da natureza de Deus. E quando eles começaram há três anos, Funes foi dizendo: "Eu gostaria de batizar um estrangeiro na fé católica." Bem, isso não é o que eles estão dizendo hoje. Que eles estão dizendo agora é que eles [os estrangeiros] são vir aqui e eles vão nos batizar em sua fé e que vai nos obrigar a fazer alterações ao nosso conhecimento, a nossa compreensão, do Evangelho. Na verdade, alguns de seus mais profundos teólogos têm dito: "Talvez tudo o que pensamos que sabemos sobre o Evangelho vai ter que ser jogado fora."

Outro destaque astrônomo do Vaticano, Guy Consolmagno, sugeriu publicamente que estrangeiros poderiam realmente ser os " salvadores da humanidade "...

Cativante comentários dos padres jesuítas, como Guy Consolmagno, um astrônomo, que muitas vezes aparece nos meios de comunicação como um porta-voz do Vaticano, que já trabalhou na NASA e lecionou em Harvard e no MIT e que atualmente divide seu tempo entre Observatório do Vaticano e de laboratório (Specola Vaticana ), com sede na residência de verão do Papa em Castel Gandolfo, Itália, e MT. Ao longo dos últimos anos, ele tem se concentrado tanto de seu tempo e esforço na tentativa de conciliar ciência e religião em fóruns públicos, especificamente no que se refere ao tema da vida extraterrestre e seu potencial impacto sobre o futuro da fé que decidimos contato com ele. Ele concordou em ser entrevistado a partir de Roma, e ao longo das inúmeras trocas que se seguiram, ele nos contou algumas coisas que pareciam fora do escopo. ” Ele mesmo nos enviou uma cópia de um pdf privado, uma mina de ouro literal do que ele eo Vaticano estão a considerar sobre as ramificações da astrobiologia e especificamente a descoberta de extraterrestres avançados ... em que ele admite como as sociedades contemporâneas em breve "olhar para os extraterrestres para ser os salvadores da humanidade. "

Então, se os estrangeiros apareceu e queria nos mostrar uma "nova maneira", seria a sociedade estar disposto a aceitá-lo?

Bem, a verdade é que até mesmo ateu Richard Dawkins incondicional está disposto a teorizar que os alienígenas poderiam ter "semeado" a vida neste planeta ...

Então, o que aconteceria se um dia "ets" aparecem e aleguem que eles semearam a vida neste planeta, guiado nossa evolução e agora estão aqui para nos levar a uma nova era de ouro?

E o que aconteceria se a Igreja Católica deu os aliens seu selo de aprovação?

Isso soa absolutamente bizarro, mas há funcionários importantes do Vaticano que são aparentemente muito difícil pensar sobre essas coisas.

A verdade está lá fora: cientistas britânicos afirmam ter encontrado provas de vida alienígena

Uma equipe de cientistas britânicos está convencido de ter encontrado provas de vida alienígena, depois de colhidas estranhas partículas a partir da borda do espaço.

Os cientistas enviaram um balão de 27 km na estratosfera, que voltou carregando pequenos organismos biológicos que eles acreditam que só pode ter se originado a partir do espaço.

A verdade está lá fora, cientistas britânicos afirmam ter encontrado provas de vida alienígena

Professor Milton Wainwright disse ao The Independent que ele era "95 por cento convencido" de que os organismos não se originou a partir de terra.

"Com todas as informações conhecidas que a ciência tem, sabemos que eles devem estar chegando a partir do espaço", disse ele. “"Não existe nenhum mecanismo conhecido pelo qual essas formas de vida pode atingir essa altura. Tanto quanto podemos dizer da física conhecidas, devem ser recebidas. "

Algumas das amostras foram capturados coberto de poeira cósmica, acrescentando ainda mais credibilidade à idéia de que eles se originaram a partir do espaço.

"Os organismos não são usuais", disse o professor Wainwright, que trabalha na Universidade do Departamento de Biologia Molecular e Biotecnologia de Sheffield. ” "Se eles vieram da terra, seria de esperar para ver coisas que na terra encontramos comumente, como o pólen."

"Estamos muito, muito confiantes de que estas são entidades biológicas provenientes de espaço", disse ele, reconhecendo que absolutamente certeza é difícil de alcançar na ciência.

A equipe acredita que as entidades estão vindo de cometas, que são grandes bolas de tiro de gelo através do espaço. As amostras foram coletadas durante uma chuva de meteoritos de um cometa. À medida que atingem a atmosfera da Terra, os cometas derreter - ablação, para dar-lhe um termo técnico - liberando os organismos como eles quebram.

"As partículas são muito limpos", acrescentou o Prof Wainwright. “"Eles não têm qualquer poeira que lhes são inerentes, o que novamente sugere que eles não estão vindo para a Terra. Da mesma forma, poeira cósmica não está preso a eles, por isso acho que eles vieram de um ambiente aquático, e do ambiente aquático mais óbvia no espaço é um cometa.

"Eles são animais muito incomuns, e não o seu tipo normal de vida da terra."

Os organismos são "muito incomuns" (University of Sheffield)

Os organismos provavelmente não são vivos, mas, empolgante, provavelmente contêm DNA. Os similares colhidas durante uma experiência anterior ter contido a química, que é um dos blocos de construção fundamentais da vida na Terra.

O fato de que eles contêm DNA é provavelmente um dos aspectos mais interessantes a esta descoberta, pois é um grande indício de que a vida na Terra pode-se ter origem extraterrestre.

"Se estivermos certos, isso significa que há vida no espaço, e está vindo para a Terra. Isso significa que a vida na Terra provavelmente se originou no espaço ", disse o professor Wainwright. “"Estatisticamente, não há nenhuma razão para que a vida deve se originam na Terra. Há bilhões e bilhões de cometas, mas a maioria dos biólogos estão presos na Terra.

"A Terra é um sistema aberto com a biologia chover sobre ele como nós falamos.

"É quase demasiado incrível para acreditar."

Ele desmentiu a teoria de que as formas de vida chegou na atmosfera superior após ser explodido lá de um vulcão.

"O último vulcão foi há três anos, ea matéria foi toda depositada até agora", disse ele.

A equipe do professor Wainwright está esperando para ampliar e confirmar seus resultados, realizando o teste novamente em outubro, para coincidir com o cometa associada meteorito chuveiro do próximo Halley quando haverá uma grande quantidade de poeira cósmica. Espera-se que mais novos, ou incomum, organismos serão encontrados.

Os resultados do grupo foram publicados no Journal of Cosmology and versões atualizadas aparecerá na mesma revista, uma nova versão do que será publicado em um futuro próximo. O professor Chandra Wickramasinghe do Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham também fez uma apresentação de resultados do grupo em uma reunião de astrônomos e astrobiólogos em San Diego no mês passado.

Poderia a vida na Terra ter vindo do espaço sideral? (University of Sheffield)

Apesar destas afirmações fantásticas, o Journal of Cosmology teve sua reputação posta em causa mais de uma vez por outros membros da comunidade científica.

 

Mensagem em Código Binário fornece prova definitiva de vida extraterrestre?

Tem uma tradução recente de uma mensagem em código binário que foi supostamente recebido durante o incidente UFO na famosa floresta de Rendlesham  em 1980  e que finalmente nos deu a prova definitiva de vida extraterrestre? Os cientistas há muito pensava que a maneira mais fácil de se comunicar com uma espécie alienígena estaria em matemática e, especialmente, nos padrões binários simples. Surpreendentemente, a mensagem que foi recebida de volta em 1980, foi neste padrão binário simples, onde são usados ​​apenas zeros e uns. Onde é que esta mensagem vem? Abaixo, eu resumiu o incidente UFO, que ocorreu em uma base militar no Reino Unido mais de 30 anos atrás, onde a mensagem foi recebida.


O incidente UFO ocorreu no final de dezembro de 1980 fora da RAF Woodbridge, no Reino Unido. A base estava sendo usada pelo exército americano na época particularmente a Força Aérea dos EUA. Durante três noites consecutivas luzes estranhas foram observadas na área. Foi na primeira noite que o incidente mais notável ocorreu embora. Várias testemunhas atestaram a ver uma nave triangular na Floresta Rendlesham. Uma das testemunhas o sargento. Jim Penniston afirmou ter tocado o objeto e tomou notas detalhadas sobre várias marcas que foram gravadas na superfície da embarcação. Estas marcações lembram hieróglifos egípcios. Também é Penniston que alega ter recebido a mensagem de código binário a partir deste ofício. De acordo com Penniston, ele recebeu esta mensagem por meio de vários sonhos que ele teve após o incidente UFO. A mensagem consiste de um código binário que só uns e zeros, são utilizados para formular uma mensagem. Penniston escreveu a mensagem em um pequeno caderno, totalizando seis páginas de comprimento. Penniston guardei esta mensagem para si mesmo por 30 anos, mas recentemente decidiu tê-lo decodificado. Então, o que ele diz?

A mensagem foi encontrado para conter algumas frases em Inglês e que é, aparentemente, coordena tanto para longitude e latitude, assim, fixar apontando uma localização na Terra. Isto é o que a mensagem contida de acordo com Nick Ciske que traduziu.

"Exploração da Humanidade contínua para o avanço Planetário"

52 ° 09 '42,532 "N

13 ° 13 '12.69 "W

Qual local na Terra fazer essas coordenadas para o ponto? Surpreendentemente, ele aponta para uma velha ilha lendária chamada Hy-Brasil, que de acordo com antigas lendas irlandesas era uma ilha semelhante a Atlântida que afundou sob as ondas do passado antigo. Foi nesta ilha um local que aliens antigos visitaram com freqüência? Você é o juiz ......

 

A presença Alienígena será Divulgada para a População Mundial a partir de 29 de Abril a 03 de Maio 2013!!

Desde quando?

É a pergunta que ainda levanta questões sobre a presença extraterrestre entre os seres humanos. Durante várias décadas, alguns séculos, vários milhares de anos e que remonta aos tempos confusos, difíceis de avaliar, à luz da compreensão atual da história da Terra.

Informações mais recentes: "A camarilha dos interesses militares e financeiros monopoliza contato extraterrestre" >>

Fundação Americana " Hearing Citizen "vai organizar o Clube Nacional de Imprensa em Washington 29 de abril a 03 de maio de 2013 um congresso que poderia ser descrito como " um evento de implicações históricas . " Para 30 horas 45 dias pesquisadores, militares e policiais testemunhas testemunhar sobre a presença alienígena entre os seres humanos.

Um comitê de auditoria será composta por ex-membros do Congresso dos EUA. O senador Mike Gravel , Rep. Carolyn Kilpatrick , eo deputado Merrill cozinheiro . Outros membros do comitê adicionais serão anunciadas ao longo do mês abril. O evento será transmitido ao vivo em todo o mundo em Inglês, espanhol, árabe, hindi, japonês e chinês.

Fundação Americana "Hearing Citizen" (Hearing Citizen  Foundation - CHF-) é uma organização sem fins lucrativos, cujos objetivos são as audiências de cidadãos que abordam questões que mídia e representantes eleitos fugir.

Stephen Bassett , coordenador executivo do evento disse: "Este é um evento sem precedentes com consequências históricas" que  buscam atingir o que o Congresso fez por quarenta e cinco anos de idade  olhar para os fatos que cercam a questão mais importante deste ou de qualquer outro momento.


Em 4 de novembro de 2011, a Casa Branca emitiu a seguinte declaração: "O governo dos EUA não tem evidência de que exista qualquer forma de vida fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contactado qualquer membro da raça humana, Além disso, não há nenhuma informação que sugira que qualquer evidência está escondida dos olhos do público. "


De 29 de abril a 03 de maio Hearing Citizen  Foundation - CHF vai apresentar provas maciça de que a Casa Branca diz que não existe.


Website: http://www.citizenhearing.org

Link para compra (3,80 dólar) o acesso ao evento espanhol transmissão ao vivo: http://www.citizenhearing.org/live-stream/spanish


Entre as testemunhas que participaram da conferência incluem:


Stephen Bassett (ativista político, comentarista, colunista e diretor fundador e diretor do Grupo de Pesquisa Paradigm)

John Burroughs (Membro da Força Aérea dos EUA, USAF, por 27 anos)

John Callahan (Membro da Federal Aviation Administration, FAA, EUA)

Grant Cameron (Pesquisador e Professor)

Dr. Anthony Choy (Advogado e membro fundador do Instituto de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais Anômalos da Força Aérea do Peru)

Peter Davenport (fundador do Centro Nacional de Informação-UFO-NUFORC EUA)

Richard Dolan (historiador americano, autor e colaborador na televisão)

O tenente-coronel Richard French (Membro da USAF por 27 anos, estava servindo em 1947 perto de Roswell)

Stanton Friedman (físico nuclear, autor e professor-Canadá-)

AJ Gevaerd (Fundador e editor da Revista UFO brasileira)

Paul Hellyer (ex-Ministro da Defesa do Canadá)

Gary Heseltine (servindo policial no Reino Unido)

Linda Moulton Howe (Pesquisador, escritor e diretor de televisão)

Antonio Huneeus (cientista e pesquisador Jornalista chileno-americano)

Dr. Roger Leir (médico, pesquisador e escritor)

Dr. Jesse Marcel, Jr. (filho de oficial do Exército envolvidos no UFO acidente de Roswell 1947)

Dr. Edgar Mitchell (Capitão e astronauta, o sexto homem a pisar na Lua)

Jim Penniston (membro da Força Aérea por 20 anos e da Air Command Elite Guard Estratégica)

Nick Pope (alto funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido por 21 anos)

Kevin Randle (Roswell pesquisador e especialista)

O coronel Ariel Sanchez (Diretor de Serviço de Saúde da Força Aérea do Uruguai 2009-2012)

Oscar Santa Maria (ex-oficial da Força Aérea do Peru e lutador piloto de 25 anos)

Donald R. Schmitt (Pesquisador e escritor)

Daniel Sheehan, JD (Advogado, palestrante e educador)

Geoffrey Torres pelo Dr. Milton Torres (piloto da Força Aérea dos EUA, um engenheiro mecânico e professor)

Dr. Thomas Valone (Professor universitário e autor de vários livros)

Dr. Robert Wood (Doutor em Física e engenheiro aeroespacial trabalhou 43 anos no McDonnell Douglas)

" Este enorme cover-up vem acontecendo há quase seis décadas, desde o acidente UFO perto de Roswell, Novo México, em julho de 1947, um evento que certamente não foi causado por balões, como alegado pela Força Aérea dos EUA .. " (Dr. Brian O'Leary , astronauta da Apollo)


" UFOs são tão reais quanto os aviões voando. " ( Paul Hellyer , o ex-ministro canadense da Defesa)


" É o momento que a verdade é descoberta ... Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea, estão seriamente preocupados com UFOs. Mas através de segredo oficial e ridículo, muitos cidadãos são levados a crer que objetos voadores desconhecidos são um absurdo .... Aconselho ação imediata do Congresso para reduzir os perigos do sigilo sobre objetos voadores não identificados ". (Vice-Almirante Roscoe Hillenkoetter , ex-diretor da CIA)


" Agora é o momento de levantar o embargo da verdade sobre a presença alienígena. " (Dr. Edgar Mitchell , astronauta da Apollo 14)

Fonte: http://www.alazul.com

terça-feira, 25 de março de 2014

Brilhante- colorido UFO manchado em Costa Dourada da Austrália


Por Samantha Payne 20 mar 2014 13:29 GMT
OVNI avistado em Goldcoast da Austrália
UFO spotted on Australia's GoldcoastOVNI avistado em da Austrália Goldcoast.YouTube

A

bem iluminada UFO foi avistado na Gold Coast, na Austrália.
Chevron Ilha local, Jack Purcell, chamou a ' nave alienígena de aparência ' vermelho e verde piscando na câmera pairando acima do mar.
" Estávamos todos sentados a frente e minha mãe apontou para o céu e disse: ' olha aquele colorido avião voando sobre ' ", disse Purcell .
"Então ele veio para uma parada súbita e estava pairando ali. Então eu corri para dentro e peguei minha câmera de vídeo. "
Purcell disse que quando a polícia tentou ' chamá-lo de "com um helicóptero da polícia o objeto não identificado iria transformar suas luzes apagadas e desaparecer.
"Foi muito estranho. Fiquei bastante cético em relação a essas coisas , mas ele simplesmente explodiu minha mente . "
Ele nega que poderia ser um helicóptero robô de controle remoto , como algumas pessoas têm sugerido no YouTube e disse: "Eu tenho visto helicópteros teleguiados e eles não são tão grandes que esta coisa era enorme .
"Foi muito alto no céu também, eu não acho que este era alguém perder tempo .
"Eu não tenho idéia do que era , mas meu palpite eu acho que é um OVNI , apesar de o quão louco que possa parecer. "
Polícia Gold Coast disse que foi notificada sobre o objeto, mas acredita que foi um dispositivo de rádio controlado.
Um porta-voz acrescentou: " Se fosse qualquer coisa maior do que teria sido pego pelos radares de controle de ar . "

Fonte: http://www.ibtimes.co.uk/brightly-coloured-ufo-spotted-australias-gold-coast-1441122

Atentos para os Ufos, Óvnis Ósnis Oanis e ETs

Hoje amanheci lembrando da nossa reunião ufológica da próxima sexta feira. Sempre escolhemos um tema para abalizar o debate que acontece depois dos informes. Não cheguei a nenhuma definição, pois são tantos os temas em evidência hoje, que acho que vou aceitar sugestões. Entre os que me ocorreram, estão: O quanto está demorando para que as autoridades mundiais oficializem a realidade das visitas de outras civilizações de fora da Terra, já que já anunciaram que realizam pesquisas da atuação de extraterrestres na Terra a bastante tempo (e tudo isso usando o dinheiro dos contribuintes), conformes documentação liberada pela Inglaterra, França, Brasil, Argentina, Uruguai, Rússia e outros. Até o Vaticano já informou que pesquisa nessa área do conhecimento. Outra coisa que me veio á mente foi que, em função das pesquisas das atividades solares feitas por vários centros que trabalham com telescópios geoestacionários, vem se surpreendendo com objetos aéreos não identificados, que vez por outra vem sendo captados por suas poderosas lentes. Mais recente ainda, com o uso permanente da base espacial ISA, que serve de laboratório de pesquisa espacial para algumas potencias mundiais, estarem permanentemente registrando a presença de Óvnis  na atmosfera da Terra. Não me esqueci também, do crescimento do envolvimento de grupos esotéricos com a pesquisa ufológica, tanto que talvez hoje, seja tão volumosa quanto a pesquisa casuística (científica) . Toda vez que penso em ufologia, logo me vem á mente, as variadas desculpas inventadas por certos governos, para negar a existência de extraterrestres visitando nosso planeta e até o fato de acusarem os ufólogos de conspiracionistas. Enfim, são tantos os temas que eu gostaria de ver os companheiros pesquisadores ufológicos debatendo, que vou deixar aberto a possibilidade de enfocarmos qualquer um, com certeza de que em qualquer destes temas, a troca de informação e o aprendizado será muito bom. Portanto, convido a todos que gostam desses temas, a se fazerem presentes no auditório da CDL (Câmara de dirigentes Lojistas) de Sobral, localizado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro.

A entrada é franca e estaremos lá a partir das 19 horas.

Farei a abertura, as apresentações e passarei a palavra a quem tiver informe. Logo em seguida passaremos ao tema escolhido pelo plenário para o debate. O encerramento acontecerá as 21 horas e 45 minutos. Sejam bem vindos.

Por Jacinto Pereira

Presidente do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica

segunda-feira, 24 de março de 2014

Jornal noticia suposto aparecimento de óvnis na China

 

25 de agosto de 2009 • 08h34 • atualizado às 09h34

 

Várias pessoas disseram ter visto objetos voadores não identificados (óvnis) nos céus da província de Shandong, no leste da China, informou nesta terça o jornal China Daily.

Os objetos, luminosos e com a forma de um prato, foram vistos nas localidades de Binzhou e Shouguang, situadas a aproximadamente cem quilômetros uma da outra.

Esta foi uma das poucas vezes em que a imprensa oficial publicou notícias e fotos sobre supostos óvnis, embora, em maio, o Diário do Povo, porta-voz do Partido Comunista da China (PCCh), também tenha relatado um fato similar.

Pesquisas publicadas em 2003 pela não governamental Sociedade de Ufologia da China revelaram que um em cada cinco casos de contato visual com óvnis no mundo acontece em território chinês, onde metade da população acredita na existência de discos voadores.

Agência EFE S/A.

Populares filmam aparecimento de OVNIS no vale do rio Cais

 

Publicada em 28/02/2010 às 10h43

Impressionante, quase todos os dias têm surgido luzes enigmáticas a pouca altura das serras que circundam o assentamento Boa Vista, localizado na zona de fronteira entre os municípios de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, bem perto da comunidade Lajinha, que fica às margens da PI 322, estrada esta que está sendo terraplanada para receber o revestimento asfáltico.
Estes “aparelhos”, como são chamados, por vezes assustam caçadores e moradores que se deslocam no período da noite. Conta-se que um destes caçadores largou o veado que trazia nas costas e danou-se a correr, com medo da luz radiante que o perseguia. Noutro caso, o cidadão por nome Fernando estava dentro da sua casa quando percebeu que tudo em volta da sua residência clareava devido à intensidade da radiação luminosa projetada pelo dito aparelho. Seu Zé Aldir, pessoa conhecida de todos por aquelas bandas, foi acossado pela estranha luz no percurso da comunidade Lajinha até a comunidade Picos dos Andrés.
Com o intuito de documentar em vídeo aquele fenômeno inexplicável, um grupo de quatro rapazes fez uma vigília, no último dia 20 (sábado), na ladeira que fica na entrada do assentamento, quando, às 19h00min, avistaram o OVNI a uma distância de 1,5 km, sobre o morro Pelado, onde dizem ter uma inscrição feita em meados do século passado pelo famoso General Gaioso. Em seu depoimento, Adelino Neto, que filmou o objeto voador com sua máquina digital, afirmou que o mesmo variava de cor, indo do amarelo claro ao vermelho, disse também que eram vários objetos, talvez uns três ou quatro. Adão Matos, Walderes Silva e Fernando eram os outros amigos que presenciaram a aparição.
Por certo que há relato destas ocorrências ao longo do tempo naquelas paragens, o que tem chamado a atenção é a constância das aparições, fato que até pouco tempo atrás não se ouvia falar sobre o assunto, agora o fenômeno ressurge com força total.
De onde vêm estes aparelhos? A quem serve? O que querem? São perguntas sem respostas que intrigam a todos que se deparam com tais aparelhos luminosos.
Benedito Rubens Luna de Azevedo
Coordenador de Turismo da Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes
Fevereiro de 2010
PS: O vídeo foi gravado em uma câmara fotográfica, por isso está em baixa resolução.

Edição: Edmundo Neto

Fonte: Benedito Rubens

domingo, 23 de março de 2014

Astronautas e os Ufos

 

12 de Abril de 1961 - O soviético Yuri Gagarin, primeiro homem a viajar no espaço, avistou inúmeros objetos luminosos ao redor de sua cápsula.

07 de Agosto de 1961 - O major soviético Gherman Titov filmou vários objetos não identificados enquanto estava em órbita. "Eles pareciam que estavam dançando em volta da cápsula".

20 de Fevereiro de 1962 - A bordo da cápsula espacial Mercury, o astronauta norte-americano John Glenn comunicou à base que estava vendo uma grande bola de fogo que o seguia enquanto orbitava nosso planeta.

11 de Maio de 1962 - O piloto da NASA, Joseph A.Walker afirma que uma das suas tarefas era detectar Ufos. Ele chegou a filmar entre cinco e seis objetos no mês de abril do mesmo ano. Os filmes nunca se tornaram públicos.

24 de Maio de 1962 - O astronauta Scott Carpenter, a bordo da Mercury 7. informou ao comando terrestre o avistamento de objetos desconhecidos com diversas formas e dimensões, que fotografou.

17 de Julho de 1962 - O major Robert Whine, piloto de testes, reportou uma formação de Ufos. "Não tive idéia do que poderia ser aquilo. Eram acinzentados e estavam a 10 ou 20 m de distância".

15 de Maio de 1963 - Um dos astronautas das missões Mercury, Gordon Cooper, declarou à estação de rastreamento que estava vendo um objeto esverdeado e brilhante, que se aproximava da cápsula. O UFO foi detectado pelo radar.

16 de Junho de 1963 - A primeira mulher a realizar uma viagem espacial, a soviética Valentina Tereshkova informou ao controle de terra que havia um objeto fazendo acrobacias ao lado de sua nave, a Vostok 6.

Abril 1964 - O equipamento da espaçonave Gemini 1, em órbita da terra, localizou por meio de radar a presença de quatro objetos em alta velocidade.

18 de Março de 1965 - A tripulação da Voskhod 2 informou que foram seguidos por diversos objetos discóides, que voavam em alta velocidade.

Junho de 1965 - A bordo da Gemini 4, a tripulação formada por Edward White e James A. McDivitt avistou um objeto não identificado em forma de charuto, com protuberâncias laterais semelhantes a braços. O UFO foi documentado com filmagens e fotos.

04 de Dezembro de 1965 - A bordo da Gemini 7, Frank Borman e James Lovell comunicaram à base de Houston o avistamento de um UFO. O objeto se parecia com destroços, mas a tripulação garante que foi um avistamento real.

Julho 1966 - O Astronauta Mick Collins, na Gemini 10, declarou ter visto e fotografado discos voadores aproximando-se de sua cápsula.

12 de Setembro de 1966 - Na Gemini 11, os astronautas Richard Gordon e Charles Conrad foram acompanhados por um UFO a cerca de 10 km de distância.

1968 - O Piloto Walter Schirra, a bordo da Mercury 8, foi o primeiro astronauta a usar o termo Papai Noel para indicar a presença de Ufos próximos das espaçonaves. Quando o também piloto James Lovell usou a frase "por favor, estejam informados de que Papai Noel existe", era o Natal de 1968 e poucas pessoas perceberam o sentido oculto da declaração.

Dezembro de 1968 - Durante a missão Apollo 8, enquanto um objeto de forma discóide aproximava-se da nave, os instrumentos de bordo pararam de funcionar. Quando o UFO se distanciou, tudo retornou ao normal.

Julho 1969 - Durante o primeiro desembarque sobre a Lua, os astronautas da Apollo 11 indagaram à base de Houston algo que foi ouvido por milhões de pessoas em todo o mundo: "Estaremos seguros se não nos comunicarmos com eles?". Quem eram "eles?"

20 de julho de 1969 - Quando chegou na lua, a tripulação da espaçonave Apollo 11, informou a presença de "criaturas" na superfície do satélite. "Temos visitantes. Eles estão aqui".

Novembro 1969 - Em meio à missão Apollo 12, o piloto Charles Conrad afirmou: "Avistamos um objeto que estava estático com relação a nós e parece rolar sobre si mesmo. Nós já o vimos ontem e parece que busca contato conosco".

11 de Abril de 1970 - A espaçonave Apollo 13 foi obrigada a abortar a missão depois que os tripulantes avisaram que estavam sendo seguidos por um objeto voador não identificado. Momentos depois, uma explosão ocorreu e obrigou a espaçonave a retornar a Terra.

1973 -Eugene Ceman foi o comandante da missão Apollo 17, a última espaçonave a ser enviada à Lua. Em um artigo do jornal Los Angeles Times, em 1973, ele responde sobre seus avistamentos. "Tenho sido perguntado sobre Ufos e tenho dito publicamente que eu acho que são de alguma outra civilização".

01 de Julho de 1973 - Gordon Cooper declarou: "Creio que os Ufos são guiados por seres inteligentes e visitam o nosso planeta há milhões de anos".

28 de Novembro de 1973 - O astronauta John Young afirmou que "Tudo leva a crer que os Ufos existam realmente".

20 de Setembro de 1977 - A Nave russa Kosmos decolou do Cosmódromo de Plesetsk, às 03:58 h, e foi seguida por um UFO de aspecto gelatinoso, que se movia lentamente no céu.

1979 - Maurice Chatelain, chefe do sistema de comunicações da NASA, confirmou que o astronauta Neil Armstrong de fato relatou ter visto dois Ufos em uma cratera. "Tudos os vôos das missões Apollo e Gemini foram seguidos, de perto e de longe, por espaçonaves de origem extraterrestre". Segundo Chatelain, depois que os astronautas informaram os fatos ao controle da missão, receberam ordens de silêncio absoluto.

Abril de 1979 - O cosmonauta russo Victor Afanasyev viu um UFO ir em direção de sua nave, logo após o lançamento. "O objeto tinha 40m de comprimento, era largo de um lado e estreito de outro, com aberturas internas. Algumas partes tinham projeções como pequenas asas, mas ele permaneceu muito perto de nós. Nós o fotografamos e descobrimos que estava à aproximadamente 25 m de distância".

14 de Julho de 1980 - No lançamento do satélite de alerta Kosmos 1188, na Rússia Central, uma revoada de Ufos foi avistada por diversas testemunhas em todo o país e no leste Europeu.

05 de Maio de 1981 - A tripulação da espaçonave Soyuz T-4 observa e inicia uma troca de informações com os passageiros de um UFO.

14 de Março de 1984 - James Buchli, médico de bordo da missão Space Shuttle STS-29 avisa atônito ao controle em terra: "Houston, aqui é a discovery. Temos uma astronave alienígena sob observação".

Novembro de 1984 - A câmera de bordo da missão Space Shuttle registrou a imagem de uma esfera de metal realizando uma manobra inteligente.

1985 - O astronauta Dick Slayton alegou que falaria tudo o que acontecia nos programas espaciais norte-americanos, incluindo suas experiências com os discos voadores. Foi silenciado antes disso...

15 de Setembro de 1991 - Durante a missão Space Shuttle STS-48 é feito um vídeo de alta resolução com Ufos voando em semicírculos.

16 de Setembro de 1991 - Ainda na mesma missão, os astronautas da Space Shuttle STS-48 observavam o Oceano Índico quando um objeto cortou o céu em grande velocidade.

Novembro de 1992 - O ex-colaborador da NASA Bob Oeschler falou que muitos dos vídeos realizados durantes as missões espaciais são previamente censurados antes da apresentação pública.

17 de Outubro de 1993 - Na missão Space Shuttle STS-58, diversos Ufos são avistados sobre a Flórida, Duas esferas cruzam o trajeto do ônibus espacial.

21 de Outubro de 1995 - Na missão Space Shuttle STS-73, a astronauta Catherine Coleman informou à base terrestre em Houston que tinham à sua frente "um grande objeto voador não identificado".

1996 - Numa transmissão nacional da rede norte-americana de televisão NBC, o astronauta Edgard Mitchell afirmou que não teve apenas um avistamento e que conhece pessoas de três diferentes países que mantiveram contatos com seres extraterrestres no espaço.

Maio de 1997 - O astronauta Michael Foe foi enviado a bordo da estação espacial Mir, para completar suas investigações cientificas junto aos cosmonautas russos. Um vídeo feito a bordo mostra luzes brancas pulsando ao redor da nave.

 

Fonte: http://www.portalufonet.com/astronautas_e_ufos.htm