sexta-feira, 28 de outubro de 2022

O desacobertamento dos OVNIs será uma iniciativa mundial conjunta?

O desacobertamento oficial dos OVNIs para o mundo tem sido debatido há muito tempo por devotos de OVNIs, pesquisadores, políticos e contatados.

O desacobertamento dos OVNIs será uma iniciativa mundial conjunta?Foto meramente ilustrativa.

Por Dean Caporella
Alguns dizem que será um evento mundial com todos os países envolvidos no desacobertamento. Outros argumentam que os Estados Unidos tornarão oficial o anúncio de que os alienígenas existem.

No entanto, outros argumentam que serão os próprios ETs que decidirão quando estivermos prontos para ouvir que os OVNIs e alienígenas são reais.

Então quem está certo? Quais são as hipóteses? Quem é favorito?

Isso me lembra a história no U.K. Telegraph em 2010 que as casas de apostas reduziram as chances de alienígenas existirem após a revelação de que Winston Churchill havia ordenado o acobertamento de um incidente de OVNI envolvendo um dos bombardeiros da R.A.F da Grã-Bretanha.

Churchill estava preocupado que qualquer revelação de OVNIs e alienígenas existentes pudesse causar pânico em todo o mundo, bem como destruir a fé das pessoas em suas crenças religiosas.

Em outras palavras, não estávamos prontos ou simplesmente não conseguíamos lidar com a verdade.

Isso foi na década de 1940. Desde então, “muita água passou sob a ponte dos OVNIs”. Na verdade, a verdade é que a maioria de nós acredita que os OVNIs são reais.

Na minha opinião, o desacobertamento oficial dos OVNIs e alienígenas vem acontecendo uma pessoa de cada vez.

Os milhões de contatados que surgiram nos últimos anos para contar suas histórias de contato alienígena testemunharão isso.

Mas ainda precisamos que isso seja oficializado.

Em uma entrevista que gravei com Roberto Pinotti, um dos pesquisadores de OVNIs mais respeitados e mais esforçados do planeta, perguntei a ele a quem caberia o desacobertamento dos OVNIs?

O desacobertamento dos OVNIs

Roberto Pinotti é um jornalista aeroespacial italiano e reconhecido pelo lendário Dr. J. Allen Hynek como um pesquisador e especialista em OVNIs de classe mundial.

Poucos são mais qualificados para falar sobre o tema OVNIs.

Recentemente, ele publicou seu terceiro livro examinando a história dos OVNIs na Itália. É intitulado “Contatos Atemporais de OVNIs na Itália” (em tradução livre).

Então, quem ele acha que estará no centro do desacobertamento oficial dos OVNIs? Sua resposta foi genuinamente que ele não tem certeza.

Ele disse:

“Muitos ovniólogos pensam que provavelmente uma boa pista pode ser as Nações Unidas.

E isto foi primeiramente abordado em 1967. Depois, em 1978, estabelecemos a iniciativa Granada nas Nações Unidas.

Após o fracasso dessa iniciativa, avançamos rapidamente para a audiência de 2013 sobre o desacobertamento em Washington. Representei lá igualmente com outros nove países. Foi proposto neste evento que as Nações Unidas possam enfrentar este problema em algum momento no futuro.”

Pinotti explicou que seria difícil no clima atual, onde cada país parece ter sua própria agenda.

Ele é a favor da ideia de um órgão representativo das Nações Unidas, mas entende que isso iria contra um país como os Estados Unidos.

A maioria concordaria que os Estados Unidos estão na vanguarda da pesquisa de OVNIs ou parecem estar e com sua recente revelação de fenômenos aéreos desconhecidos voando em seus céus, parece estar na frente em qualquer tipo de evento de desacobertamento.

Então, se o porta-voz é um político, cientista, matemático, filantropo ou uma combinação de todos, Pinotti simplesmente confessa que não tem certeza.

Como mencionado anteriormente, milhões de contatados já podem atestar que o desacobertamento já ocorreu.

O desacobertamento tiraria os pesquisadores de OVNIs do negócio?

Esta é uma pergunta fascinante. É uma que eu perguntei a muitos dos mais conhecidos pesquisadores de OVNIs do mundo e a maioria disse não. A luta pelo desacobertamento de OVNIs neste planeta está em andamento há cerca de oitenta anos.

Stephen Bassett, do Paradigma Research Group, diz que tem havido um embargo de verdade sobre OVNIs desde a década de 1940. Mas isso foi severamente erodido, especialmente desde que a internet entrou em jogo.

Conseguir que os governos admitam que os ETs são reais não tem sido fácil. Na verdade, alguns dirão que isto está repleto de perigos. Mas o que aconteceria com as carreiras de pessoas como Roberto Pinotti se o embargo da verdade fosse completamente levantado?

Ele disse:

“É uma boa pergunta. Veja, dediquei mais de sessenta anos da minha vida a esse assunto.

E se um dia tudo fosse resolvido e os OVNIs fossem declarados reais, bem, a única coisa que posso dizer é que posso ficar satisfeito.

Acho que a maioria de nós pode retornar às nossas vidas normais provavelmente em uma atmosfera melhor e de uma maneira mais positiva. Eu não acho que seria muito ruim.”

Na entrevista a seguir, Pinotti discute a rica história de eventos ovnilógicos da Itália, o equivalente italiano a Roswell que aconteceu quatorze anos antes do famoso incidente americano, a incrível onda ovnilógica italiana do final dos anos setenta, o maior evento ovnilógico do século XX, acobertamentos ovnilógicos italianos, desacobertamento, Pinotti’s solução para o paradoxo de Enrico Fermi e o asteroide com o nome de Roberto Pinotti.

Fonte https://ovnihoje.com/2022/10/27/o-desacobertamento-dos-ovnis-sera-uma-iniciativa-mundial-conjunta/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário