quinta-feira, 1 de abril de 2021

Contatado pelos Alienígenas ele Afirma que nossa "Lua é artificial" e foi trazida de outra Galáxia


sábado, 10 de outubro de 2020

Contatado pelos Alienígenas ele Afirma que nossa "Lua é artificial" e foi trazida de outra Galáxia

O famoso contatado Alex Collier afirma que nossa Lua é artificial na verdade é uma nave de transporte interestelar que foi trazida de um sistema solar distante. Continha um experimento conduzido pelos alienígenas cinzentos e seus mestres reptilianos: Nossos ancestrais geneticamente modificados.

O livro "Letters from Andromeda", nascido de uma ideia de Job Robinson e Alex Collier descreve uma conversa telepática com seres alienígenas da Galáxia de Andrômeda. Um antigo ser chamado Moraney da constelação de Zenetae transmitiu informações importantes para Collier, questionando a história da humanidade ou seja as mentiras espalhadas em nossos livros de historia.O andromediano denunciou o engano em que os seres humanos são governados as mentiras que governam nosso cotidiano sem nosso consentimento ou consciência. Nada nos é dito sobre as preocupações reais da vida real muito menos o que realmente está acontecendo em nosso Sistema Solar.

A maior revelação de Moraney foi sobre a verdadeira história da humanidade e uma base secreta na lua. O satélite da Terra desempenhou um papel vital em nossa gênese mas longe de qualquer maneira que nos ensinaram. A Lua foi trazida da constelação de Ursa Menor - 432 anos-luz da Terra - para servir como uma nave de transporte para répteis, híbridos humano-répteis e a primeira geração de ancestrais humanos a descer à Terra. Nossa lua entrou em nossa galáxia arrastada por um planeta que se acredita passar por nossa galáxia a cada 25.000 anos terrestres.

Moraney também revelou que nossa Lua já orbitou o 17º planeta do sistema estelar Chowta lar dos Andromedianos. O que vemos na Lua hoje são na verdade os restos de um vestígio cósmico de 6,2 bilhões de anos chamado Maldek, uma lembrança da antiga guerra entre os tirânicos alienígenas Grey do Império Orion.

De acordo com a informação transmitida a Collier pelos Andromedanos estamos aqui porque fomos trazidos para cá por uma antiga civilização extraterrestre que ultrapassou o nosso Sol em idade avançada.

Para apoiar esta teoria da ficção científica devemos enfrentar especulações. Na superfície da lua as missões lunares teriam detectado a presença de alguns compostos químicos desconhecidos e que a descoberta foi totalmente encoberta. Collier tinha suas restrições sobre o assunto mas a comunicação telepática de Moraney confirmou todas as dúvidas:

      Entrada misteriosa para uma base alienígena subterrânea. A entrada da base está localizada

                           dentro da Cratera Bancroft localizada a sudoeste das Montanhas

                                                        Archimedes no Mare Imbrium.

Entrada misteriosa para uma base alienígena subterrânea. A entrada da base está localizada dentro da Cratera Bancroft, localizada a sudoeste das Montanhas Archimedes no Mare Imbrium.

“A Lua está vazia. Ele contém enormes estruturas subterrâneas construídas por extraterrestres e mais tarde humanos da Terra. Existem sete aberturas na crosta da Lua e bases subterrâneas. Cientistas conservadores se perguntam por que tantas crateras parecem tão rasas apesar de seu tamanho. Os andromedanos dizem que é porque grande parte da superfície foi construída sobre uma concha de metal de uma crista espacial circular; ou “Um Portador de Guerra”, como os Andromedanos o descrevem. "

As crateras da Lua são uma dica sólida para um olho treinado porque sua profundidade não corresponde a um corpo cósmico indescritível mas uma forma uniforme pressionando contra as camadas de poeira lunar e rocha, mas uma vez que estamos sozinhos nesta galáxia quem é o responsável pelas chamadas crateras? A resposta vem de Andromedan, que fala de cidades e hangares de espaçonaves localizados no outro lado da lua que foram destruídos em uma guerra há mais de 113.000 anos deixando para trás sinais visíveis de nosso planeta.

Os Greys lideraram a primeira missão exploratória dessas ruínas em 1950 quando uma equipe de astronautas da NSA (não da NASA!) Supostamente explorou uma estrutura lunar subterrânea do tamanho de Nova York logo abaixo da cratera de Júlio Verne. Dentro da estrutura eles encontraram os restos de uma batalha violenta, vendo pedaços de corpos de répteis espalhados por todo o lugar.

“Quando os astronautas da Apollo pousaram na lua a Ordem Mundial já estava lá há algum tempo”, escreveu Collier. Esse conhecimento e tecnologia foram ocultados dos níveis superiores da NASA e de nossos militares. A NASA foi usada como um cego para impedir que as pessoas realmente soubessem o que estava acontecendo lá. Os astronautas foram silenciados pelas ameaças e assim permanecem até hoje tendo assinado um documento da NOS em sigilo. ”

                           Estrutura misteriosa e enorme fotografada na lua. É um portal para a

                                                         base alienígena lunar secreta?

Desde então o governo mundial tem mantido um programa de população lunar começando em 36.000 pessoas escolhidas a dedo. Estima-se que a colônia alcance 600.000 ocupantes em um futuro próximo. Os líderes de toda a operação são os Greys mas eles raramente interferem diretamente mas sim transmitem suas mensagens através de um grupo chamado Black Monks. Originalmente humanos os Black Monks foram radicalmente modificados para atender às necessidades dos Greys e não podem mais ser considerados. humanos da Terra.

Quem desce na hierarquia é um grupo denominado Blue Moon, que atende os Monks Negros formado por representantes americanos, britânicos, russos e franceses. Esses grupos operam e controlam as bases lunares e sob seu comando estão duas organizações: Alpha One e Alpha Two. Collier tinha motivos para acreditar que Alfa Um foi designado para reunir recursos na Terra e manter a população inconsciente e escravizada.

O Andromedan Moraney disse a Collier que Alpha Two é na verdade MJ-12, a organização infame encarregada de recuperar e investigar naves alienígenas. Se isso for verdade a organização que consideramos responsável por tais projetos secretos está na parte inferior da escala e disse que a escala é muito maior do que pensávamos anteriormente.

Até hoje as alegações de Collier ainda precisam ser provadas mas rejeitar completamente suas implicações seria imprudente.

O outro lado da Lua está para sempre escondido da vista e mesmo se houvesse uma série de bases alienígenas, não seríamos capazes de localizá-los da Terra mas sondas espaciais chinesas e russas fotografaram OVNIs, pirâmides, monólitos e misteriosas cidades iluminadas. . Mas Alex Collier é bastante inflexível sobre sua iluminação e o conhecimento proibido com o qual foi abençoado pelos Andromedanos.

Fonte

Mais um post by: UFOS ONLINE

Fonte: https://ufosonline.blogspot.com/2020/10/contatado-pelos-alienigenas-ele-afirma.html?fbclid=IwAR1wAGcj8v1__kORqN-AbqTFmUeuvTxi6WsPdHDzSwhV3H1L65HKJwwl0rA

Nenhum comentário:

Postar um comentário