12:11 29.02.2020URL curta
135810
Nos siga no
Famoso caso de "aparição" de OVNI próximo ao porta-aviões americano USS Nimitz teria participação de seres humanos por trás do objeto não identificado.
De acordo com a ufóloga Diane Tessman, o porta-aviões USS Nimitz não foi testemunha de um OVNI só uma vez, tendo detectado a presença de "frotas de OVNIs" por diversas vezes ao largo do sul da Califórnia, EUA, entre a cidade americana de San Diego e a mexicana Tijuana.
No seu livro "Future Humans and the UFOs" ("Humanos do Futuro e os OVNIs", em tradução livre) a ufóloga revela que a embarcação passava regularmente pela região.
Em entrevista ao tabloide Daily Star, Tessman declarou:
"Eles [os OVNIs] deveriam saber que a Marinha [americana] estava fazendo manobras lá e eles pareciam não se importar de ser vistos. Além disso, os OVNIs ficaram engajados em uma espécie de jogo de gato e rato [...] O comportamento deles me parecia humano. Eles mostram orgulho e arrogância assim como os pilotos de caças fazem em uma disputa, uma disputa não violenta, parecendo ter tecnologias avançadas."
'Humanos do futuro'
Comentando sobre a autoria da suposta aparição alienígena, Tessman afirma que se trataria de seres semelhantes aos humanos, ou humanos.
"Minha resposta ao quebra-cabeça do OVNI é que eles parecem ser mais humanos do futuro do que alienígenas, tendo em vista como os OVNIs se movem, eu não acho que isso possa ser desta Terra ou deste tempo. Esta é a conclusão tirada pelos especialistas", acrescentou.
A ufóloga fundamenta sua opinião na maneira como o suposto OVNI realizou suas manobras, de forma semelhante às estratégias militares terrestres.
Além disso, a perseguição do tipo gato e rato seria muito "humano" para ser alienígena.
Caso Nimitz
Em 2004, marinheiros e pilotos de caça do porta-aviões americano USS Nimitz teriam avistado perto da embarcação objetos voadores não identificados na costa sul da Califórnia.
Por sua vez, o governo americano confirmou o ocorrido dizendo que se tratava do avistamento de algo não identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário