Ticchetti UFO Research - Thiago Luiz Ticchetti
Um dos registros ufológicos mais incríveis já registrados foi feito pelo padre Raimundo. Segundo o pároco, ele estava andando pelas ruas do Núcleo Bandeirante, em outubro de 1959, quando viu uma multidão que observava no céu azul e com poucas nuvens. Eram cerca de 10h00 e um estranho objeto se movimentava e parava no espaço. Entre as pessoas que observavam o fenômeno estava um aluno de Raimundo, com uma pequena máquina fotográfica, do tipo caixote. Com ela o padre fez seis fotos daquele que chamou de disco voador, destacando que no meio daquela gente também se encontrava o então presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), o doutor Israel Pinheiro. Dias depois, encontrando-se com Pinheiro na Novacap, Raimundo mostrou e deu ao presidente as três melhores fotos, ficando apenas com os negativos.
O padre resolveu então encaminhar o material a um primo, que trabalhava na Marinha Brasileira no Rio de Janeiro, justamente no serviço de análises de fotografias. Passaram-se alguns meses sem que o militar enviasse notícias.
Foi então, quando um professor do Colégio Dom Bosco fez Raimundo atentar para a importância daquelas fotos, pela documentação do ocorrido, bem como seu valor histórico e científico, que o padre despertou para essa realidade e imediatamente solicitou ao tal primo que remetesse os negativos de volta. Pouco tempo depois recebeu o material com outras fotos reveladas, entretanto sem nenhum laudo técnico, como se não tivessem dado muita importância às imagens nem ao fato.
Fonte: https://www.facebook.com/groups/pesquisasufo/permalink/1981534845475222/
Nenhum comentário:
Postar um comentário