16/11/2018 n3m3
Os OVNIs parecem estar se concentrando na região do Reino Unido nos últimos meses. Veja a reportagem abaixo de mais um avistamento de OVNI por piloto de aeronave comercial, desta vez na Inglaterra:
Um avião da Thomas Cook, transportando passageiros, chegou a 8 metros de um OVNI, quase causando um acidente, com “sério risco” de colisão.
O Airbus A321 estava a uma altura de 900 pés (275 m) quando evitou uma colisão possivelmente desastrosa com o OVNI, quando pousava no aeroporto de Birmingham.
O objeto – que não foi identificado – passou “diretamente abaixo” do jato que chegava de Mallorca.
Funcionários da UK Airprox Board (UKAB) classificaram o “quase impacto” como um ‘incidente de Categoria A” – o que significa que havia um sério risco de um acidente.
Voando a mais de 240 km/h, a aeronave estava a apenas três quilômetros de distância do aeroporto de Birmingham, quando o incidente aconteceu às 11h de 14 de julho.
Os pilotos não conseguiram identificar o objeto – mas disseram acreditar que era “algum tipo de balão ou drone”.
Se o objeto foi um drone, ele estaria voando a mais do que o dobro da altura máxima legal de 400 pés (120 m). Pilotos também sabem que não devem voar perto de aeroportos.
No Reino Unido, qualquer pessoa condenada por colocar em perigo uma aeronave com um drone pode ser presa por até cinco anos.
Avistamentos de OVNIs são frequentemente associados a alegações de naves espaciais alienígenas por caçadores de ETs. No entanto, o termo OVNI pode se referir a um número de itens – e simplesmente significa que não se sabe o que era o objeto voador.
Este é o mais recente quase acidente envolvendo um OVNI em um aeroporto britânico – com outro incidente no ano passado, no Aeroporto de Glasgow…
…Cerca de 92 incidentes foram registrados em 2017, comparados a 71 em 2016, e 29 em 2015.
Um porta-voz da Thomas Cook Airlines disse:
Podemos confirmar que na aproximação a Birmingham, pilotos operando MT1249 em 14 de julho de 2018 relataram ter visto um drone ou balão.
Segurança é sempre nossa primeira prioridade e, embora esses avistamentos sejam raros, incentivamos todos os nossos pilotos a relatar qualquer coisa dessa natureza.
Fonte: https://ovnihoje.com/2018/11/16/aeronave-comercial-com-220-a-bordo-quase-colide-com-ovni/
Nenhum comentário:
Postar um comentário