30/01/2018
Paul Seaburn que escreve para o site mysteriosuniverse.org, achou interessante e hilário o fato de três pessoas alegarem ser viajantes do tempo, na mesma semana:
Quando os historiadores do futuro escrevem livros futuros de história, eles olharão para trás na semana de 21 de janeiro como um período em que enviaram as pessoas de volta para nos avisar e nós ignoramos? Se as histórias sobre esses ‘viajantes do tempo’ são verdadeiras, o que aconteceu naquela semana que causou que dois humanos do nosso tempo alegarem que estavam mostrando evidências de viagens para os anos 3780 e 6000, e uma mulher de 2100 afirmou vir daquele ano como parte de seu trabalho como viajante do governo? …
A suposta viajante do governo e um dos vídeos foram postados pelo canal ApexTV, que afirma ser “uma das maiores vozes do paranormal no YouTube!” (O ponto de exclamação foi colocado por eles) e “é ‘conhecer’ (erros ortográficos deles também) por seus vários vídeos paranormais cobrindo temas como alienígenas, teletransporte, viagens no tempo, OVNIs e muito mais!” (ponto de exclamação deles novamente – é bom que isso seja emocionante). Os rostos dos viajantes do tempo (inclusive a terceira) são pixelados por vários motivos.
De longe, a história mais interessante é de Mona. Em seu vídeo (veja aqui), ela afirma que trabalha para o governo dos EUA em 2100 (bem, isso é uma boa notícia – não foi encerrado permanentemente) como uma viajante do tempo não remunerado (então o governo está aberto, mas ainda não tem dinheiro?) que também visitou 1950 e 1980. No entanto, ela diz que os viajantes do tempo têm sua própria comunidade subterrânea onde cuidam uns dos outros com muitas “coisas gratuitas” (brindes do governo ainda em torno de 2100?). ‘Mona’ revela que a Europa em 2100 será mais avançada do que os EUA – tendo carros voadores, enquanto os americanos ainda estão no chão em carros elétricos movidos por painéis solares na estrada. O presidente é um homem (suspiro) que traz paz para o mundo, mas não é a melhor pessoa (suspiro novamente). A vida não é toda diversão e jogos para Mona e seus companheiros de viagem – ela diz que é estressante e muitos cometem suicídio…
Isso é tudo que é informado de Mona antes do vídeo encerrar depois de cinco minutos. Clara, a mulher que viajou para 3780 e de volta é mais detalhada (veja o vídeo aqui). Infelizmente, ela passa grande parte do seu ‘tempo’ tentando explicar a viagem no tempo – que ela diz ter aprendido enquanto estava nas forças armadas para um país não especificado – e porque há um limite de 2000 anos para ir para o futuro. A máquina do tempo soa antiquada (cadeiras de metal, agulhas) e ela afirma que o objetivo era trazer armas avançadas (que surpresa), mas agora ela está fazendo o vídeo para nos avisar hoje sobre o perigo de uma invasão robótica. Infelizmente, a única prova de que ela é tem para revelar sobre essa IA mortal do futuro é algo que parece muito como uma peça de um PC atual.
O terceiro vídeo (assista-o aqui), se for verdade, mostra que a humanidade sobrevive ao apocalipse do robótico de 3780 e chegou a 6000, onde um homem sem nome em outro vídeo da ApexTV alega ter ido para o futuro e trazido uma fotografia de uma cidade sem nome como prova – uma fotografia que ele afirma ter sido borrada pelos efeitos do tempo de viagem – algo que ele diz também acontecer com os humanos. Mas ele parece estar bem (exceto por esse rosto pixelado). Ele também afirma ter feito parte de um programa secreto (porque ele foi escolhido é um mistério) e ele também avisa sobre uma inteligência artificial superior que administra as coisas – talvez seja um bom sinal de que os humanos conseguiram sobreviver de 3780 a 6000, antes dos exércitos da IA finalmente assumiram o controle. Ele também fala sobre a miniaturalização dos seres humanos – apenas algumas semanas depois da estréia de um filme sobre o mesmo assunto. Coincidência?
Falando de coincidências, provavelmente é uma coincidência que esses vídeos apareceram no mesmo período. Suas datas reais de filmagem não são dadas, nem as datas que as pessoas realmente viajaram. Sua evidência é circunstancial e frágil na melhor das hipóteses e realmente não tão interessante. A mulher dos armamentos não traz uma arma e o homem magro não traz de volta alimento. Com esse tipo de evidência, por que eles sentem a necessidade de ocultar suas identidades?
As histórias desses vídeos são realmente difíceis de acreditar. Por outro lado, será que nos tornamos cansados dos filmes e séries de televisão temos visto sobre viagens no tempo?
(Fonte)
Com certeza tratam-se de fraudadores procurando por seus 15 minutos de fama. Mesmo assim, o caso é divertido.
E se você ousar querer ver os vídeos dessa turma, lembre-se que em muitos deles as legendas em português podem ser ativadas, embora não sejam precisas. (Se não souber como ativar as legendas, clique aqui para instruções.)
Fonte: http://ovnihoje.com/2018/01/30/testemunhos-de-viajantes-do-tempo/
Nenhum comentário:
Postar um comentário