sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Astrônomo Captura com seu telescópio um UFO que emerge da cratera Aristarchus na Lua


Nos primeiros dias de janeiro de 2018, um astrônomo com seu telescópio conseguiu capturar imagens de um OVNI que emerge da Cratera de Aristarchus. O Aristarco Plateau é um dos lugares mais geologicamente diversificado, que se situa na Lua: um planalto misterioso onde há uma cratera gigante esculpida pelo impacto de um asteroide (ou cometa), em seguida, criando um buraco gigante no chão, com um seção transversal de mais de 3000 metros (9800 pés) de profundidade. A cratera é suficientemente clara para ser visível a olho nu e ainda mais através do uso de um telescópio.

Esta cratera sempre foi o centro de atenção dos entusiastas dos OVNIs, convencido de que dentro dela pode esconder uma base extraterrestre. Os mesmos astronautas Buzz Aldrin e Neil Armstrong tiveram uma experiência estranha nesta área lunar. De acordo com uma história da Associated Press de 20 de julho de 1969, os astronautas detectaram luzes perturbadoras dentro dessa cratera, onde o seu lander lunar deveria aterrar no dia seguinte.

Ao redor da cratera de Aristarchus, Armstrong descreveu uma luz brilhante misteriosa no interior da cratera, localizada ao norte de sua trilha de voo. O astronauta informou que ele parecia possuir uma espécie de fluorescência e a cratera era muito brilhante. Armstrong confirmou: "Essa área é definitivamente mais brilhante do que qualquer outra coisa que eu possa ver. A multiplicidade de cores observadas não parece vir de uma área particular dentro da cratera, é muito perturbadora ".

Ninguém tomou mais a sério do que a Lua desde 1972. No século XX, promessas foram feitas sobre a criação de bases lunares pelo homem, mas não havia nada disso. Hoje em dia, apenas alguns astrônomos amadores ainda examinam seriamente nossos satélites e os resultados são realmente surpreendentes: desta vez as imagens nos chegam sem qualquer censura. Há anos, um astrônomo conseguiu capturar as incríveis imagens de algumas frotas de OVNIs que escaparam da cratera de Aristarchus.
Esse tipo de cratera não é realmente o que parece, é uma cratera simples, mas, segundo alguns pesquisadores, parece ser uma base extraterrestre real na Lua.

Recentemente, nos primeiros dias de janeiro de 2018, um astrônomo amador, enquanto ele estava observando a cratera Aristarchus com um telescópio, conseguiu capturar imagens de um objeto luminoso em forma de charuto que emergente da cratera. As imagens foram publicadas em 23 de janeiro de 2018 pelo Skywacther e Youtuber SuspectSky. No vídeo, você pode ver um objeto branco grande e forma de torpedo que emerge da cratera Aristarchus e parece estar se movendo lentamente para o espaço. Assista ao vídeo!
Fonte

Mais um post by: UFOS ONLINE

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário