sexta-feira, 31 de março de 2017

As Religiões na Terra foram criadas por Alienígenas que visitaram a Terra há milhares de anos e agora estão retornando!!


As RELIGIÕES na Terra foram criadas por alienígenas que visitaram a Terra há milhares de anos atrás, tem sido reivindicada chocantemente.
Uma nova teoria da conspiração, diz antes que textos religiosos como a Bíblia foram escritos por alienígenas formas de vida que visitaram a Terra e eram vistos como "DEUSES" por parte dos seres humanos mais primitivos.
Em um artigo intitulado "Os extraterrestres estão voltando para recuperar" a sua " religião ", o site ufointernationalproject. com tentou explicar a teoria.
Afirma que os extraterrestres criaram os textos religiosos em benefício da humanidade, ou eles foram escritos por seres humanos com base nos "Deuses Extraterrestres" que visitaram naquela época.
Disse que espécies muito mais avançadas extraterrestres estavam irritados com os seres humanos que tinham usado religiões como uma razão para travar inúmeras guerras em todo o mundo ao longo de centenas de anos.
O artigo dizia: "A religião não foi projetada para o terrorismo
"Os alienígenas sabiam muito bem que o homem é tão destrutivo na natureza, que é a razão mais pela qual a religião foi concedida a nós, para servir com fé e medo do desconhecido, mas o homem falhou completamente a experiência."
Ele passou a listar uma série de guerras realizadas em nome da religião, incluindo os conflitos amargos no Oriente Médio contra o Estado islâmico.
O autor não identificado da peça disse: "Eu tenho estudado todas as religiões por mais de 20 anos, e isso me levou a nada mais do que uma conclusão vasta.
"O homem não era inteligente o suficiente para escrever qualquer das religiões e eu quero dizer o espiritualismo oriental (o eu), as religiões ocidentais (Deus - que eu sempre me referi como o extraterrestre) ou Criacionismo americano (Natureza em si, incluindo o homem).

"Um dos textos religiosos mais antigos" O Livro Egípcio dos Mortos "data de mais de 3000 aC.
"Quando a escrita foi inventada e os escribas e artistas primeiro escreveu o que os padres usaram em suas orações e litanias, eles ficaram muito perplexos e mal entendiam o texto.
"O que eu estou começando é que todas as religiões não foram compostas por seres humanos no momento em que foram criados.
"Esses Aliens seriam verdadeiramente Deuses para nós humanos.
"Suas civilizações podem ter milhões de anos, sabem exatamente como funciona esse macrocosmo.
"Eles podem ter visto outros mundos vir e ir e destruir-se.
"Eles sabem que os passos evolutivos que a cognição tem de passar e esse é o ponto crucial para os alienígenas, eles querem proteger nosso belo Universo do mal.
"Afinal, quando você se tornou Deus, você não quer ver seu mundo sendo destruído e isso nos leva ao cerne da religião."
Ele passou a dizer que os extraterrestres iriam querer suas religiões retornado e nos em quarentena aqui na Terra para evitar quaisquer catástrofes cósmicas.
Ele acrescentou: "Agora esteja pronto para devolvê-lo, uma vez que os seres humanos não têm respeito pela vida, idéias, outras raças e culturas.
"Isso leva-me ao meu ponto final - com os seres humanos apontando um canhão para algo diferente de nós mesmos, os alienígenas não nos permitirá atravessar o Universo.
"Temos uma idéia de como o átomo funciona e se alguma vez desenvolvemos naves espaciais usando antigravidade, eles não querem que exploremos o espaço apontando um canhão para tudo o que é estranho para nós, especialmente porque não conseguimos dominar nossas emoções".
Os teóricos da conspiração extraterrestres têm dito há anos que extraterrestres já visitaram a Terra, e os líderes mundiais sabem disto, mas é mantido sob um suposto "embargo de verdade", em meio a temores sobre o impacto da verdade sobre a religião e o Estado de Direito .
Várias pessoas estão fazendo campanha para que o "embargo" seja levantado e a "divulgação" de todos os fatos sobre alienígenas na Terra.
Fonte:http://www.express.co
Mais um post by: UFOS ONLINE
http://ufosonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário