Numerosos governos ao redor do mundo estão lentamente lidando com a ideia de que a população mundial tem o direito de saber se estamos ou não sozinhos no universo.
Na verdade, o movimento divulgação nunca foi tão forte como é hoje com inúmeros oficiais militares, funcionários do governo e astronautas falando sobre a existência de vida alienígena e naves espaciais alienígenas.
Entre todos os governos do planeta, acredita-se que os Estados Unidos teria um monte de divulgações a fazer. A candidata presidencial Hilary Clinton afirmou que, se for eleita presidente dos Estados Unidos, ela iria revelar todos os documentos relacionados aos alienígenas e sobre o fenômeno UFO.
Jon Podesta, que foi o braço direito do presidente Barack Obama e chefe de gabinete sob a administração Clinton twittou há muito tempo que um de seus maiores arrependimentos de 2014 foi não “garantir a divulgação dos arquivos ufológicos e fenômenos fascinantes cuja a natureza é ainda precisa ser determinada”.
Mas apesar das tentativas de divulgação, o governo dos Estados Unidos ainda sustenta que eles não têm conhecimento de qualquer informação relacionada com o fenômeno dos discos voadores.
No entanto, muitos governos ao redor do mundo têm desclassificados uma série de documentos relacionados com OVNIs e que prova que eles têm sido extremamente interessado no fenômeno por anos.
E não só os governos tem lançado informação classificada, agências como o FBI, NSA e CIA também desclassificaram alguns de seus arquivos mais secretos sobre OVNIs e vida alienígena no universo.
Um documento desclassificado recentemente foi dirigido a “certos cientistas de distinção”, para “autoridades aeronáuticas e militares” e “um número de funcionários públicos.”
O documento desclassificado uma carta enviada ao diretor do FBI em Washington a partir de seu escritório em San Francisco, detalhando óvnis e extraterrestres.
A carta (páginas 21 e 22) descreve o seguinte:
- Parte dos discos transporta tripulações; outros estão sob controle remoto.
- Sua missão é pacífica; os visitantes contemplam se decidir por este planeta.
- Esses visitantes são parecidos com os humanos, mas com tamanho muito maior.
- Eles não são da Terra, mas vêm de seu próprio mundo
- Os discos possuem algum tipo de energia radiante.
- Eles não vêm a partir de qualquer “planeta”, como usamos a palavra, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com a nossa própria e não são perceptíveis para nós.
- Os corpos dos visitantes e a suas naves materializam automaticamente ao entrar na taxa vibratória de nossa matéria densa.
- Eles re-entrar no etérico à vontade e simplesmente desaparecem da nossa visão, sem deixar vestígios.
- A região de origem não é o plano astral, mas corresponde aos Lakas ou Talas. Estudantes de assuntos esotéricos vão entender esses termos.
Leia mais em: http://arquivoufo.com.br/2016/07/09/documentos-do-fbi-mencionam-corpos-de-alienigenas-naves-espaciais-e-planetas/
Sensacionalismo ao extremo kkkk vc eh doente meu camaradakkķkkķ
ResponderExcluir