segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O caso de Livingstone

 

Em 9 de Novembro de 1979, a aproximadamente 10:00 - 10:30 Taylor, que estava em seu horário de trabalho para o Livingston Development Corporation, estacionou sua caminhonete no acostamento de uma estrada com a intenção de examinar os progressos de algumas mudas na floresta. Sendo incapaz de acessar a floresta por caminhão, Taylor e seu cão fizeram o seu caminho para a floresta juntos para chegar em Law Dechmont. Ao entrar em uma clareira a cerca de 500 metros de distância de seu caminhão, Taylor viu o que ele descreveu como um grande objeto em forma de cúpula totalmente imóvel e em silêncio que paira acima do chão da floresta . O tamanho estimado do objeto era cerca de 20 pés de diâmetro.

Ele tinha um anel ou aba de algum tipo em torno dele, o que fez com que ele se assemelhasse a um chapéu . Projetando-se para fora do UFO apareceram helices sobre sua borda . O objeto parecia ser construído a partir de um material metálico cinzento escuro , chegando a ser transparentes em algumas partes .Taylor descreveu mais tarde a superfície do objecto como textura áspera semelhante ao de uma lixa e sugeriu que por ter áreas transparentes sobre a sua superfície, possivelmente estava tentando se camuflar-se com o seu ambiente.

Taylor começou a se aproximar do objeto e ao fazê-lo duas esferas menores de três pés de diâmetro, que parecia ser feita do mesmo material apareceu e caiu de debaixo da embarcação e começou a rolar na direção dele. Taylor descreveu as esferas menores como tendo pequenos ganchos, tornando-os semelhantes às minas marítimas na aparência . E quando esses objetos fizeram contato com o solo fizeram um barulho estranho . As pequenas esferas manobraram em torno de Taylor e usando seus ganchos, se apegaram a cada lado da calça, logo abaixo dos bolsos. Taylor disse que, neste momento, ele ouviu um som sibilante proveniente dos pequenos objetos e ele começou a sufocar devido a um forte cheiro acre que ele acredita que estava sendo secretado por eles. Ele descreveu esse cheiro como "queima de lonas de freio de automóveis" que o levou a tossir. Até agora, Taylor estava ciente de que ele estava sendo arrastado pelas esferas menores ao longo do chão em direção ao objeto maior. Até finalmente cair e perder a consciência.

Mais tarde Taylor recuperou a consciência e ao fazê-lo descobriu que o objeto tinha desaparecido. Taylor, em seguida, descobriu que tinha problemas ao tentar falar e não conseguia ficar de pé. Ele então rastejou 100 metros ao longo do chão e conseguiu deslocar-se o resto da distância de volta para onde ele havia estacionado sua caminhonete. Ao chegar no caminhão ele tenta se comunicar por radio, porem desiste por estar sem voz, em seguida tenta conduzir seu caminhão , mas acaba atolado na lama . Com isso ele é obrigado a ir o resto do caminho andando .

Ele chegou por volta 11:45. Quando sua esposa o viu, ela ficou chocada. Ele estava cheio de lama, e com as calças rasgadas . Taylor começa a contar para sua esposa sobre o acidente, e em seguida ela aconselha a chamar a policia .Mas em vez disso, ele chamou seu supervisor trabalho, Malcom Drummond. Drummond chamou um médico, e ele se diríjio diretamente para a casa de Taylor. Enquanto o medico estava a caminho , Drummond tenta voltar ao local do acidente para procurar uma prova fisica, mas mesmo seguindo a instruções de Taylor ele não conseguem encontrar o local exato .

Drummond e Taylor foram ao local do acidente novamente um pouco mais tarde na quele mesmo dia . E encontraram estranhas marcas no chão possivelmente deixadas pelos objetos menores . Mais tarde a equipe do Livingston Development Corporation tirou fotografias das marcas e do local .

http://www.new-age-gamer.com/news/o-caso-de-livingstone/

Nenhum comentário:

Postar um comentário