Piloto JPC Van Heijst
"Ontem à noite, sobre o Oceano Pacífico, em algum lugar do Sul da península russa de Kamchatka eu experimentei a coisa mais apavorante até agora na minha carreira de piloto", disse ele.
- Luzes estranhas foram vistas perto da península russa de Kamchatka
- O avistamento foi feito por pilotos que voam de Hong Kong para o Alasca
- O brilho chegou cerca de 20 minutos depois de um raio vertical foi visto
- Piloto holandês van Heijst descartada squid-pesca-barcos como a origem
- Especulação varia de Vulcão, Base Extraterrestre à base militar secreta
- Uma investigação em curso esta para descobrir o que aconteceu.
Pilotos Fotografia luzes vermelhas debaixo do Oceano Pacífico, onde o oceano deve ser preto com nenhuma atividade visível.
Piloto holandês JPC van Heijst explicou em PBASE como, a cinco horas de vôo de dez horas, eles avistaram um flash intenso de luz como um relâmpago, dirigida verticalmente para cima, à distância.
Este foi seguido por um vermelho e laranja brilham 20 por minutos depois. Um piloto e seu co-piloto, em seguida, viu uma laranja misteriosa e brilho vermelho sobre o Oceano Pacífico. O piloto explicou que esta seção particular do Pacífico deve ser nada, mas preto oceano com uma luz ocasional barco de pesca.
Ele também afirmou que se isso tivesse sido as luzes de civilização que teria sido branca ou amarela, mas nunca vermelha ou laranja. As luzes estranhas foram vistas sul da península russa de Kamchatka, durante o vôo de um Boeing 747-800 de Hong Kong para Anchorage , Alaska.
As luzes estranhas (mostrado no ponto-de-rosa) foram vistos ao sul da península russa de Kamchatka, durante um voo de Hong Kong para Anchorage, Alaska (747 klm trajetória de vôo em azul)
Pouco tempo depois de ver as estranhas luzes vermelhas e laranja o céu ficou um tom estranho de verde e vermelho
Embora nenhuma explicação ainda foi dada, especialistas em aviação acreditam que poderia ser um enorme vulcão sob a superfície. O piloto manifestou alguma preocupação de que se fosse de fato uma erupção vulcânica que exporia os motores do 747 a cinzas grave que tem sido conhecido para nocautear motores a jato. Os pilotos voaram com a área afetada sem incidentes.
A especulação tem sido oferecido varia de base extraterrestre, UFO para uma instalação militar secreta.
Esta muito estranho avistamento foi relatado às autoridades e está atualmente sob investigação.
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=BlV3zYRvs0g&feature=player_embedded
Fonte:Strange Mysteries
Nenhum comentário:
Postar um comentário