Encontrei um ex vizinho tomando um cafezinho no Becco do Cotovelo, trata-se de Jose Ribamar Ferreira Portela. Zezinho, as pessoas da nossa rua o chamam, passou por uma experiência super marcante, com um óvni em março de 1994, quando trabalhava na pedreira da fábrica de cimento de Sobral. Estava de plantão e já eram quase meia noite quando avistou uma luz que se desloca próximo de onde estava, e que o deixou muito assustado. Mas mais assustado ainda ficou quando o tal objeto luminoso se dirigiu ao paiol de dinamite e aumentou de tamanho, ai o medo foi duplo, primeiro por ser uma coisa que nunca tinha visto e segundo porque era uma coisa da cor de fogo e estava no paiol de dinamite. Mas ele não aguentou mesmo foi quando o objetou chegou à entrada do depósito, aumentou de tamanho e uma figura se posicionou diante da tal luz, isso ele não aguentou mesmo e disparou de lá numa carreira de mais de três quilômetros, para se proteger daquilo que até hoje está vivinho na sua memória. Convidei o Zezinho para relatar para os frequentadores das reuniões que acontecem toda última sexta-feira do mês e ele ficou de ir em uma dia em que não esteja trabalhando, mesmo ele ainda tendo reserva em falar de sua experiência.
Acredito na estória do Zezinho. Muito interessante. Conte mais detalhes dessa experiência para gente! Obg. Abraços a vcs do CSPU!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcredito plenamente na historia do Zezinho, eu passei por uma experiência bem parecida com a dele e faz pouco tempo. A qual me deixou apavorada agora estou bem melhor, pesquisei muito para entender o fenômeno a gora eu os chamo de amiguinhos das estrelas.
ResponderExcluirFico imaginando o que eles estariam fazendo ali, se foram pegar dinamite pra expodir no interior da Serra da Meruoca (aliás acho que os tremores estão repacionados a isso) ou se estavam avaliando a quantidade usada na fãbrica.
ResponderExcluir