segunda-feira, 25 de maio de 2009

Discos voadores Star Salta

"Um grupo da nossa força policial foi sobre uma colina, perto da cidade de Incamayo, na Quebrada del Toro, e vi perto da cratera produzida por essa coisa. Tremores foram muito fortes depois do impacto, mas não encontramos nenhum vestígio", disse um funcionário da estação de Campo Quijano, uma pequena cidade localizada a 30 km. Salta, a capital da província de mesmo nome localizada no noroeste da Argentina.
Salteños juntamente com dois amigos decidiram ir em frente com o veículo todo-o-terreno através de uma estrada em uma montanha rochosa superfície de mais de 300 metros acima do nível do mar. "Sim, eu vi-o cair para trás Incamayo", confirmou um professor da escola primária em Campo Quijano, antes de participar. Fording riachos e alguns chegaram em menos de uma hora à aldeia de Incamayo. Ali, a 55 km. Salta, perto da estrada, a fazenda é Incamayo, onde nos conhecemos Antonio Cruz, um trabalhador idoso, mas com uma vitalidade incrível.
"A coisa caiu lá", disse ele, enquanto apontou com o dedo em cima de uma montanha íngreme que foi erguido perto da fazenda. "Eu servia como um guia para as pessoas que entraram para a universidade. Demorou quase uma hora para carregar, pois desliza um lote, e viu que a caverna profunda que não estava lá antes", disse Antonio Cruz.
"Que explicação foi dada esses cientistas?" Eu perguntei. "Nada. Eles permaneceram silenciosas. Pareceu-me que eles não compreenderam o que tinha acontecido. O que aconteceu em 4 de Agosto de 1995, penso que cerca de vinte e duas e meia", recordou a idosa. Depois de um tempo veio o proprietário do imóvel, Hugo Lazarte Maurício, que também nos deu a sua versão do que aconteceu.

Fonte: Site MysteryPlanet

Por Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário