Salteños juntamente com dois amigos decidiram ir em frente com o veículo todo-o-terreno através de uma estrada em uma montanha rochosa superfície de mais de 300 metros acima do nível do mar. "Sim, eu vi-o cair para trás Incamayo", confirmou um professor da escola primária em Campo Quijano, antes de participar. Fording riachos e alguns chegaram em menos de uma hora à aldeia de Incamayo. Ali, a 55 km. Salta, perto da estrada, a fazenda é Incamayo, onde nos conhecemos Antonio Cruz, um trabalhador idoso, mas com uma vitalidade incrível.
"A coisa caiu lá", disse ele, enquanto apontou com o dedo em cima de uma montanha íngreme que foi erguido perto da fazenda. "Eu servia como um guia para as pessoas que entraram para a universidade. Demorou quase uma hora para carregar, pois desliza um lote, e viu que a caverna profunda que não estava lá antes", disse Antonio Cruz.
"Que explicação foi dada esses cientistas?" Eu perguntei. "Nada. Eles permaneceram silenciosas. Pareceu-me que eles não compreenderam o que tinha acontecido. O que aconteceu em 4 de Agosto de 1995, penso que cerca de vinte e duas e meia", recordou a idosa. Depois de um tempo veio o proprietário do imóvel, Hugo Lazarte Maurício, que também nos deu a sua versão do que aconteceu.
Fonte: Site MysteryPlanet
Por Jacinto Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário