quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A Ufologia ultrapassa o simples limite da crença.

Durante muito tempo as pessoas acreditavam em extraterrestres e discos voadores ou não. Mas pessoas sérias começaram a ver, muita gente teve contatos próximos, e sofreram sequelas sérias destes contatos. Evidências se acumulavam por todo o mundo. E como dizia "Sherlock", "elimine o impossível. O que sobrar, por mais improvável, será a verdade".
No passado as pessoas acreditavam que os discos voadores eram pilotados por homenzinhos verdes vindos de Marte. E as outras pessoas, sensatas e céticas, achavam um absurdo. Mas o estigma ficou.
Com o início das pesquisas mais e mais os "ufólogos" descobriram que não era bem assim. Não existiam marcianos que pegavam terráqueos para dar uma voltinha, mas existia algo lá fora, algo grande, real e algumas vezes assustador.
Minha avó sempre dizia que manga com leite mata. Na primeira vez que ela me viu beber suco de manga com leite ela quase teve um ataque. Na segunda, não falou. Hoje, ela também bebe. As crenças não resistem às evidências!
Nós, do Cipfani, não acreditamos em ETs. Pesquisamos!! O que é muito diferente. Aplicamos o método científico, somos de natureza cética, mas não permitimos que o ceticismo se torne uma crença em sí.
As evidências, já imensas, tornam-se indiscutíveis quando da liberação de informações da Rússia, da China. Em todo o mundo o fenômeno se repete. Coincidência? Pessoas que nem sabem da existência uma da outra dizem ter sofrido a mesma experiência nos leva a pensar.
Claro, ainda hoje existem pessoas que acreditam ou não. Fanáticos sempre existiram e existirão. Alguns dizem que discos voadores são obra do diabo. Outros, simplesmente negam a existência, e fazem como o Bispo católico Dom Ivo Lorscheider, que estava no avião da *Vasp (1982) sendo acompanhado por um Ovni, que quando todos a bordo viram, disse à aeromoça que o interpelava que "tinha coisas mais importantes a fazer".
A crença não resiste às evidências...

Ursos e a ufologia...

crédito: Paulo Werner
A ufologia não é nem nunca foi algo simples, um problema comum, algo facilmente solucionável. É um problema complexo e incomum, com mais facetas do que um diamante lapidado, para o qual não há nem haverá jamais solução trivial, mas antes de tudo é algo profundo, que merece um estudo meticuloso e sistemático.
Talvez o maior problema da ufologia não esteja exatamente nela, mas em nós mesmos, o que é extremamente frustrante. Estamos acostumados a seguir uma linha de raciocínio, e fazemos de tudo para não sair dela. Preferimos atacar uma idéia ou simplesmente ignorá-la quando esta não condiz com nossa linha de raciocínio.
Um simples exemplo:
Acompanhe-me no seguinte problema: Um caçador sai de sua casa, anda 10 km para o Sul, 10 km para o Leste e 10 km para o Norte, matando então um urso na porta de sua casa. De que cor era o urso?
Ora, muitos dirão; este problema é ilógico ou insolúvel, e outros ainda se perguntarão o que isto tem a ver com ufologia. Devido a já citada tendência a não nos desviarmos da nossa linha de pensamento, a maioria deve estar imaginando um quadrado aberto em "U" como a trajetória do caçador.
Este, como o problema ufológico, permite mais de uma solução. A mais elementar seria a de que o caçador possui duas casas. Neste caso é impossível dizer a cor do urso. Fácil como dizer que os UFOs são alucinações.
Mas, suponha-se que eu diga que o caçador só tem uma casa, e matou o urso na porta da casa da qual ele saiu. Isto anularia esta solução, assim como qualquer caso ufológico comprovado anula a hipótese de alucinação.
Outra solução já requereria bastante raciocínio e ousadia, e gera dois caminhos: Devemos jogar de lado a nossa mania de considerar o universo (e a Terra) plano, e lembrar de geometria esférica: existe uma linha próxima ao Pólo Sul, do qual seria possível andar 10 km para o Sul, estando então num paralelo de 10 km de circunferência, no qual se andaria 10 km para o Leste, seguindo de 10 km para o Norte, retornando então ao ponto de partida. Uma solução brilhante, mas assim como certas "brilhantes" soluções da ufologia tais como "Racionais Superiores", "Irmãos Cósmicos", etc, esbarra em fato intransponível: Não há ursos no pólo sul. Já no pólo Norte, de onde, ainda usando geometria esférica, ele sairia, seguiria o percurso e retornaria ao ponto de origem, solucionando o problema: O urso era BRANCO, pois, no Pólo Norte só existem ursos polares, e nos daria de quebra a localização EXATA da casa do caçador.
É de uma ou várias soluções assim de que a ufologia necessita, com seus pesquisadores mantendo sempre em mente a máxima: "Problemas incomuns pedem soluções incomuns", e com isso procurar expandir ao máximo os seus horizontes...
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Espanha libera 1.900 páginas sobre OVNIs / UFOs, anteriormente secretos

O Ministério da Defesa da Espanha liberou 80 relatórios confidencias contendo 1.900 páginas de supostos avistamentos de OVNIs, os quais foram registrado sobre o espaço aéreo da Espanha, entre 1962 e 1995.
O material está disponível ao público na biblioteca online do Ministério da Defesa da Espanha. Os relatórios incluem a localização do avistamento, a data, um resumo dos fatos, considerações, conclusões e a classificação proposta ou liberação de cada documento.
O processo de liberação dos documentos começou em 1991, quando o Ministério da Defesa decidiu analisar os relatórios e reduzir seus níveis de classificação, para torná-los disponíveis ao público em geral que demandou acesso a estes documentos.
ovni-espanha
Um dos avistamentos de OVNIs mais interessantes foi reportado por pilotos e tripulação, quando o Presidente Adolfo Suarez estava viajando da Alemanha para a Espanha.
O estranho OVNI foi avistado numa localização não divulgada. O encontro ocorreu quando o ex-Presidente Suarez estava a bordo de uma nave da Força Aérea da Espanha. Os pilotos e passageiros a bordo testemunharam luzes estranhas que não puderam ser explicadas. Ainda não está claro onde ocorreu o avistamento. O relatório diz:
“Durante a noite de 25 de fevereiro de 1980, a bordo da aeronave do 401º Esquadrão, num voo da Alemanha para a Espanha, Madrid, com o Presidente Suarez, estranhas luzes foram observadas pelos pilotos e passageiros.”
Além disso, os documentos liberados revelam um número de avistamentos diferentes que ocorreram na Espanha, quando OVNIs foram detectados pelo radar, mas estavam invisíveis aos pilotos que saíram para interceptá-los.
Um documento que data de 28 de novembro de 1979 indica que várias pessoas observaram dois OVNIs em Madrid. Uma aeronave militar foi enviada para procurar pelos OVNIs. O piloto da nave que foi despachada para interceptação não viu nada, embora “as condições climáticas eram excelente” e “o contato por radar tinha sido estabelecido quatro vezes” diz o relatório.
O mesmo relatório detalha outros avistamentos, um deles ocorrendo em 27 de novembro de 1979, quando “luzes no céu foram observadas por muitas pessoas” e “ecos desconhecidos” foram registrado.
Além disso, o relatório detalha como em 1971, um “objeto luminoso foi avistado seguindo a T-33, na rota Talavera-Getafe”; e “em 1977, luzes misteriosas foram vistas sobre Madri”.
O primeiro avistamento de OVNI sobre Madri foi registrado em 11 de dezembro de 1968. Duas testemunhas reportam, às 20h05 e às 20h30, a presença “de um objeto muito brilhante com mudanças em seu brilho”, nas regiões sudoeste da capital.
Confira mais sobre os documentos liberados, visitando este link.
n3m3
Fonte
http://ovnihoje.com/2016/10/27/espanha-libera-1-900-paginas-sobre-ovnis-ufos-anteriormente-secretos/

Cronologia Arqueoastroufológica

440 milhões a.C.
Antiguidade das pegadas calçadas (de botas!) fossilizadas que esmagaram um trilobita (uma espécie de inseto pré-histórico que viveu somente durante a era Paleozoica) na região de Antelope Springs, a 43 milhas da cidade de Delta, no Estado de Utah, nos Estados Unidos. As pegadas, medindo 32,5 x 11,24 cm, foram descobertas pelos Srs. William Meister e Francis Shape, no dia 03 de junho de 1968.
250 milhões a.C.
Antiguidade das dez pegadas humanas com perfeitos cinco dedos medindo 23,73 x 10,25 cm, investigada pelo dr. Wilburg G. Burroughs, em 1931, do Departamento de Geologia do Berea College, de Kentucky, Estados Unidos. Encontradas na região noroeste de Mount Vernon, nos Estados Unidos.
ufognose-pegada-em-trilobita-gnosisonlineHá 440 milhões de anos, duas pegadas humanas pisotearam insetos
Antiguidade das pegadas humanas gigantes medindo 59 x 18 cm, indicando um peso de 250 Kg, encontradas em Mount Victoria, Estados Unidos. Investigadas e descobertas, em 1970, pelo Dr. Rex Gilroy, diretor do Mount York Natural History Museum.
70 milhões a.C.
Antiguidade das pegadas humanas fósseis encontradas na região da Valdecevilla, na Rioja, Espanha.
Antiguidade do cubo metálico encontrado, em 1885, numa mina na Áustria, num estrato carbonífero. O objeto se encontra hoje no museu de Salisbury.
65 milhões a.C.
Antiguidade das pegadas humanas encontradas ao lado de pegadas de dinossauros no famoso “Vale dos Gigantes”, ao longo do leito do rio Paluxy, próximo de Glen Rose, no Texas, Estados Unidos. As pegadas foram investigadas, em 1971, pelo Dr. C. N. Dougherty, que apresentou um registro de centenas de pegadas na região.
60 milhões a.C.
Antiguidade atribuída à coleção de pedras gravadas do Dr. Javier Cabrera, encontradas na região de Ocucaje, próximo à cidade de Ica, no Peru. Nessas pedras (chamadas de As Pedras de Ica), se encontram descrições gráficas de seres que viveram numa época remota, contemporânea dos dinossauros, sendo detentores de uma grande e avançada tecnologia. De acordo com Cabrera, essa
civilização teria evacuado a Terra frente a um grande grupo de terremotos e destruição, o mesmo que acabou com os dinossauros.
22 milhões a.C.
Antiguidade da pegada gigante fossilizada numa laje de argila, encontrada na jazida carbonífera de Cow Canyon, a uns 40 quilômetros de Lovelock, nos Estados Unidos.
15 milhões a.C.
Antiguidade da marca de um sapato encontrada no Fisher Canyon, no Condado de Pershing, no Estado de Nevada, Estados Unidos.
1 milhão a.C.
Antiguidade da pequena estátua de 2 cm feita em argila, encontrada em 1889 no povoado de Nampa, Idaho, nos Estados Unidos, a uma profundidade de 90 metros.
500 mil a.C.
Antiguidade do geodo encontrado, no dia 13 de fevereiro de 1961, pelo grupo composto por Mike Mikesell, Wallace A. Lane e Virginia Maxey próximo ao lago Owens, na região de Olancha, na Califórnia; contendo em seu interior uma peça metálica manufaturada, cujas características, segundo o Dr. Willis, assemelha-se a uma vela de ignição para um motor à explosão.
100 mil a.C.
Antiguidade do crânio Neanderthal encontrado na Austrália pelo Dr. Morton Sorrel. chefe da expedição, em cujo interior foi encontrado um objeto com características que indicam ser algum tipo de implante extraterrestre, embora esteja sendo investigado por especialistas da Universidade de Sydney.
Pedra entalhada em alto-relevo mostrando aliens (idade desconhecida)Pedra entalhada em alto-relevo mostrando aliens (idade desconhecida)
40 mil a.C.
Antiguidade do crânio Neanderthal, furado à bala, exposto no Museu de História Natural de Londres, Inglaterra. Foi achado na região de Broken Hill, norte da Rodésia, África.
20 mil a.C.
Antiguidade de um petróglifo investigado pelos irmãos Leyland, na Austrália, onde aparece claramente um indivíduo vestindo um capacete e uma roupa com zíper frontal, saindo de dentro de um objeto esférico com tripé.
Antiguidade das pinturas encontradas nas cavernas de Altamira, próximas à região de Santillana del Mar, em Santander, Espanha, em cujo interior foram identificados desenhos que fazem pensar em discos voadores.
12 mil a.C.
Antiguidade da pintura rupestre encontrada na região de Fergana, no Uzbequistão, descoberta pelo arqueólogo russo Gueorqui Chatseld, a qual apresenta uma entidade vestindo roupas de astronauta ao lado de um disco voador em voo.
Antiguidade dos 716 discos de pedra com inscrições achados na região de Baiam-Kara-Ula, no Tibete, descobertos em 1938, pelo arqueólogo Dr. Chi-Pu-Tei e pesquisados em 1962 pelo investigador chinês Dr. Tsum-Um-Nui, da Universidade de Pequim. De acordo com a lenda dos Ham, moradores da fronteira entre a China e o Tibete, misteriosos “navios voadores” trouxeram do céu a raça dos Dropas.
10 mil a.C.
Antiguidade do crânio de bisão, furado à bala, exposto no Museu Paleontológico de Moscou, atual Rússia. Foi encontrado a oeste do rio Lena, na República Socialista Autônoma de Yakutia.
8 mil a.C.
Antiguidade das pinturas rupestres encontradas nas cavernas de Varzelândia, em Minas Gerais, no Brasil; cujas imagens apresentam discos voadores e esquemas do Sistema Solar.
7 mil a.C.
Antiguidade das mais de 5 mil pinturas rupestres encontradas na região de Tassili, no Saara argelino, na África, pesquisadas pelo investigador francês Henri Lhote.
2345 a.C.
Ano em que subiu ao trono o imperador Yao. Nesse período, os manuscritos Chaung-Tzu no capítulo 2; Liu-Shi-Chun Chiu volume XII e capítulo 5; o Huainan-Tzu no capítulo 8 relatam vários incidentes de características insólitas vividos pelo imperador Yao. Por exemplo temos que, no ano 42 do seu reinado, uma estranha estrela desceu do céu até a cratera de um vulcão. Sendo que no ano 70, a estrela emergiu da cratera.
2300 a.C.
Antiguidade da lenda Sei-To-KiI ou do “homem divino”, que desceu dos céus para a Terra na região da atual Coreia do Norte, onde reinou entre os povos locais.
2 mil a.C.
Antiguidade da obra chinesa Ciência Natural, em cujo texto no seu capítulo 10, encontramos a seguinte descrição: “… Sob o reinado do imperador Xia Ji, foram vistos dois sóis no rio Feichang; um deles ascendendo no leste e o outro descendo no oeste, sendo que ambos rugiam como o trovão.” Nesse mesmo ano, na ilha de Kyu Shu, no Japão, um túmulo chip-san apresenta uma inscrição ilustrando a imagem de um rei elevando as mãos para o céu, procurando acolher sete discos solares.
1500 a.C.
Antiguidade de um registro egípcio onde, “rodas ou discos de fogo” são vistos planando sobre o palácio do faraó Thutmosis III ou Thutmés III.

1361 a.C.
Antiguidade do famoso IV canto de Akenaton ou também conhecido por Amenofis IV, antecessor de Tutancamon, realizado para o deus Aton. No canto, é possível ler a seguinte descrição: “… E assim ocorreu que, encontrando-se o faraó na caça do leão, em pleno dia, seus olhos avistaram um disco brilhante pousado sobre uma rocha, e o mesmo pulsava como o coração do faraó, e seu brilho era como o ouro e a púrpura. O faraó se colocou de joelhos ante o disco. “Nesse canto, no Hino III, o faraó continua a narração dizendo: “… Ó disco solar que com teu brilho ofuscante pulsas como um coração e minha vontade parece tua. Oh!, disco de fogo que me iluminas e teu brilho e a tua sabedoria são superiores à do Sol.” Cabe destacar que foi após a visão do disco solar identificado como o deus Aton, que Amenófis IV mudou seu nome para Akenaton, alterando toda a estrutura religiosa do antigo Egito, o que lhe valeu ser assassinado mais tarde.
721 a.C.
Em tempos do início do Império Romano, Rômulo, que o teria fundado por volta de 754 a.C., desaparece em estranhas circunstâncias após uma insólita tempestade precedida de um eclipse do Sol. Segundo a lenda, Rômulo teria sido arrebatado até a presença dos deuses, no céu, numa carruagem voadora.
708 a.C.
Durante o reinado do imperador Numa Pompílio, os escribas romanos registraram a observação nos céus de um “escudo de bronze voador”.
508 a.C.
Segundo relatos do romano Plínio, o Velho, foram observados, em Bolsena, na antiga Itália, “escudos ardentes” voando sobre a cidade, os quais assediaram com raios caloríficos a mesma, deixando-a em chamas.
503 a.C.
Nesse ano e por volta da meia-noite, na cidade de Roma, foram avistados “navios” como os de guerra brilhando no céu.
340 a.C.
Segundo os registros recolhidos pelo historiador Tito Lívio em seu Livro VIII, capítulo VI, da antiga república romana, consta o estranho encontro ocorrido entre os cônsules romanos, Latino e Romano, com um indivíduo de aspecto majestoso e elevada estatura, fora do normal.
332 a.C.
No período do cerco da cidade de Tiro pelo imperador Alexandre o Grande, apareceram repentinamente sobre o campo “escudos voadores”, como foram chamados, voando em formação triangular. Dirigia a formação um disco de maior diâmetro, sendo quase o dobro dos demais. Os discos passearam, sendo observados pelos exércitos de ambos os lados, até que, repentinamente, do maior dos escudos voadores saíram uns raios que desfizeram as muralhas e as torres como se fossem feitas de barro. E os sitiantes lançaram-se em avalanche pelas brechas. Os escudos voadores permaneceram suspensos até que a cidade foi conquistada, desaparecendo rapidamente logo, no alto, fundindo-se com o azul do céu.
234 a.C.
Na sua obra Timoleonte, Plutarco comenta que na cidade de Rimini, nesse ano, foram vistas “três luas”, enquanto as tribos dos galos invadiam a Itália.
218 a.C.
Nos livros XII e LXII de sua História Romana, o historiador Tito Lívio relata como “navios fantasmas” foram vistos brilhando no céu. Inclusive em Roma, assim como em outros lugares apareceram imagens de homens altos com brilhantes vestes brancas que se mantinham à distância sem aproximar-se das testemunhas. Nos seus livros XXI-XXII, o mesmo Tito Lívio recolhe a narrativa de como foi avistado um “escudo voador” nos céus de Arpi (cidade de Apulia na Itália). Também, nesses livros, se recolhem novas aparições de “navios fantasmas”, assim como o fenômeno do “globo solar” menor, e das “lâmpadas cintilantes”, vistas no céu de Praeneste, cidade do Lácio.
216 a.C.
Segundo consta no trabalho Prodigium Libellus, temos o seguinte relato: “No dia da batalha de Cannae, entre os romanos e os cartagineses foram observados objetos circulares e outros em forma de navio, fenômeno que durou toda uma noite. Desde o solo era possível distinguir formas brancas a bordo daqueles objetos que se mantinham no céu, mas podiam ser observados da Terra
à vontade.
214 a.C.
No seu livro XXI, Tito Lívio relata como foi vista na cidade de Ádria uma plataforma no céu, e próximo dela uma forma de “homem vestido de branco”. No seu livro XXIV, recolhe incidentes estranhos em Ádria, onde foi visto um “altar do céu”, além do testemunho de algumas pessoas que afirmaram ter visto legiões armadas sobre o Janículo. Já nos livros XXIV e XLIV, foram avistadas no rio Tarracina naves de guerra cujas formas eram desconhecidas. Houve também acontecimentos similares nos anos de 212 a 154 a.C.
152 a.C.
Em muitos lugares de Roma, foram avistadas aparições vestidas com roupas brancas que, a cada tentativa de aproximação, desapareciam repentinamente.
122 a.C.
No Prodigium, capítulo 114, se lê que em Galiun, na Sicília, foram observados “três sóis e três luas”.
100 a.C.
Um escudo ardente e resplandecente atravessou o céu de oeste a leste em
direção ao pôr-do-Sol, lançando faíscas durante o consulado de Lucius
Valerius e Caius Marius.
85 a.C.
Plínio, o Velho, narra no seu livro II, capítulo XXVI, o seguinte: “… Luzes brilhantes aparecerem de improviso no céu”. No capítulo XXXIII encontramos: “… Um sol noturno, isto é, uma luz emanada da noite, foi avistado durante o consulado de Cecilius e de Papirius, e em muitas outras ocasiões, de tal forma que a noite parecia dia.”
73 a.C.
No capítulo XV, da obra Temístocles, Plutarco relata o estranho caso ocorrido em Otria, na região de Frígia (Mar Negro), durante o treinamento das tropas do rei de Ponto, Nitrítades, e o cônsul romano Lóculo; quando, repentinamente, o céu se abriu e um objeto envolto em chamas caiu entre os exércitos. Segundo o relato, o objeto era muito semelhante a um jarro de vinho e sua cor, a de prata fundida.
50 a.C.
Marco Túlio Cícero escreve na sua obra Divinationis, livro I, capítulo XLIII, o seguinte relato: “… Foram vistas aparecer duas ou três luas, e chamas de fogo observadas no céu. Em outra oportunidade o Sol substituiu a noite, e sons foram ouvidos no céu. As próprias nuvens pareciam explodir, e apareceram estranhos globos no céu”.
48 a.C.
Plutarco recolhe em sua obra que no mês de agosto desse ano ocorre um curioso incidente em Teaalia, quando no alvorecer, um pouco antes da batalha entre os exércitos de Júlio César e de Pompeio, uma enorme e brilhante luz apareceu sobrevoando o campo. O mesmo César afirmou ter visto uma fulgurante tocha, que saiu do interior da enorme luz, precipitando-se sobre o acampamento de Pompeio, enquanto inspecionava a guarda. Curiosamente, o resultado dessa batalha, segundo comenta o historiador Dio Cassius, havia sido revelado na Síria, a mais de 1.500 quilômetros de distância do local dos acontecimentos, por dois estranhos jovens, os quais desapareceram tão misteriosamente como haviam surgido.
41 a.C.
Segundo Lycosthenes, em Cnido, próximo do rio de Cilícia, foram vistos “três sóis” no céu que também se reuniram formando um único corpo.
9 a.C.
No dia 10 de fevereiro desse ano, na cidade de Kyu Shu, no Japão, apareceram “nove sóis” no céu, provocando grande confusão e pavor entre a população e os membros da dinastia Yamato.
INÍCIO DO PRIMEIRO SÉCULO
Nesse período de início do século, foram inúmeros os incidentes aéreos estranhos que se registraram, sendo os historiadores romanos os melhores cronistas dessas observações. Alguns deles poderiam ser considerados como os primeiros ufólogos da história, já que suas compilações sobre fenômenos resultaram incrivelmente notáveis.
14 d.C.
Cassius relata que nesse ano o Sol sofreu um eclipsamento total e a maior parte do céu pareceu estar em fogo, sendo que tochas de fogo pareceram cair dele, sendo vistos também cometas de cor vermelho-sangue.
60 d.C.
Julius Obsequens refere que um “escudo ardente” acompanhado de um feixe de luz, foi visto por vários cidadãos de Roma. Referindo-se também a este ano, o grande filósofo Sêneca escreve: “… Temos podido contemplar durante seis meses este cometa que apareceu no feliz reinado do divino imperador Nero.”
71 d.C.
De acordo com o relato de Lycosthenes, nesse período foram vistos na Itália “dois sóis” ao mesmo tempo no céu, de leste a oeste, sendo que um ficou mais fraco e pálido e o outro mais brilhante e poderoso.
SÉCULO II
Segundo os teólogos e exegetas contemporâneos desse período, é nesse momento que os textos que viriam a compor o Novo Testamento começam a circular entre as primeiras comunidades cristãs, assim como as cartas do apóstolo Paulo. É nesse período também que se reúnem alguns documentos contendo relatos de eventos ufológicos extraídos da Torá judia, os quais passariam a formar parte do Antigo Testamento católico mais adiante. Aqui encontramos o relato de Ezequiel, a referência à “Glória de Jeová”, isto é, a coluna de fogo que guiou o povo de Israel no seu caminho pelo deserto, além de outras tantas, como a viagem de Enoch e Elias num carro de fogo. Nesta época, também ocorreram eventos que acabaram sendo registrados, como o referido por Galieno em sua obra Comentário aos Apotegmas de Hipócrates, no qual encontramos o seguinte relato: “… É geralmente sabido que Esculápio foi levado pelos anjos numa coluna de fogo, coisa semelhante ocorreu com Dionísio, Hércules e outros que trabalham em benefício da humanidade.” Com relação ao mito Hércules, por exemplo, Apolodoro escreve em sua obra História o seguinte: “… Hércules trasladou-se a Oeta no território traquiniano e construiu ali uma pira e montou nela. E quando a pira estava ardendo, conta-se que uma nuvem o levou flutuando aos céus”.
192 d.C.
Herodiano, no seu livro História do Império depois de Marco Aurélio, volume I, descreve um objeto particularmente brilhante que cruzou o céu, além de outras maravilhosas que ocorreram por aqueles dias, afirmando que “estrelas foram vistas no ar em pleno dia”. Por sua parte, o historiador Hélio Lamprídio escreve na sua obra Vida de Comodo o seguinte: “… Durante o reinado de Comodo, um objeto particularmente brilhante cruzou o céu”.
217 d.C.
Novamente no trabalho História Romana, de Dio Cassius, recolhe-se um incidente insólito: “… Em Roma, um espírito com aparência de homem levou um asno até o Capitólio e depois ao palácio. Ao ser preso por isso e ser enviado a Antônio, disse que não se apresentaria ante o imperador. E quando chegou a Cápua evaporou-se repentinamente.”
312 d.C.
Nesse ano, escreve o biógrafo e cronista do imperador Constantino, o Grande, em sua obra Vida de Constantino, livro I, capítulo XXIII, referindo-se ao sítio da batalha da ponte Milvio, o seguinte relato: “… Por volta das horas medianas do Sol, disse Constantino que viu com seus próprios olhos o troféu da cruz nos céus, situado sobre o Sol radiante de luz e com uma inscrição adjunta contendo as palavras ‘com isto conquisto’ e que à vista disso ficaram pasmados tanto ele como todas as suas forças militares, as quais lhe seguiram em sua marcha e foram espectadores do milagre.”
Posteriormente, o historiador Edwar Gibbon comentaria sobre essa observação afirmando: “… Esse surpreendente objeto do céu assombrou todo o exército, assim como o imperador, que, ainda indeciso sobre a eleição de uma religião, trocou o assombro em fé pela visão que teve na noite seguinte, pois Cristo lhe apareceu ante seus olhos e, mostrando o mesmo símbolo da cruz, disse a Constantino que fabricasse um estandarte semelhante e marchasse com a segurança da vitória contra Magêncio e todos os inimigos.”
314 d.C.
O professor de literatura chinesa, Sr. Ke Yang, da Universidade Lanzhou, encontrou evidências de que houve avistamentos aéreos anormais registrados em textos clássicos chineses. Um deles faz menção a um dia de janeiro do ano 2 (314 da nossa era), sob o reinado do imperador Jianxing, quando o “Sol” se precipitou em terra e outros “três sóis” surgiram juntos por cima do horizonte. Outro dia, o “Sol” desceu rapidamente até o solo e outros “três” voaram, um junto ao outro, depois de haver-se elevado em direção oeste, dirigindo-se depois até o leste.
317 d.C.
Num outro texto, pesquisado pelo professor Yang, temos o seguinte incidente:
“… No ano 5 do reinado do imperador Jianxing, três sóis brilharam simultaneamente no céu, pintando-o de tons multicores. Os sóis estavam rodeados por uma auréola e suspensos a 10 metros por cima do solo. No centro dos sóis se distinguia uma coloração verdosa.”
Dois objetos voadores gigantescos vistos pelos habitantes das cidades de Mecklenburgo e Hamburgo, Alemanha, em 4 de novembro de 1697
Dois objetos voadores gigantescos vistos pelos habitantes das cidades de Mecklenburgo e Hamburgo, na Alemanha, em 4 de novembro de 1697
384 d.C.
Em tempos do imperador Teodósio, o Grande, último imperador do grande Império Romano, foi avistado no céu um sinal terrível: um objeto em forma de coluna, segundo comenta o historiador Lycosthenes.
394 d.C.
Uma estranha aparição foi registrada na cidade de Antióquia, na Turquia, nesse ano. Segundo relatam algumas testemunhas, uma espécie de mulher, enorme, deslocava-se pelo céu sobre as ruínas da cidade, emitindo um som ensurdecedor.
1000 d.C.
Sobre a cidade de Avigliana, próxima a Turim, na Itália, objetos semelhantes a tochas de fogo cruzaram o céu a enormes velocidades, e uma claridade deslumbrante iluminou completamente a noite deixando aterrorizados os habitantes da vila.
1213 d.C.
No dia 10 de março desse mesmo ano, objetos voadores luminosos apareceram por detrás da montanha do templo de Hokkedo, Japão. Os objetos subiam e se apagavam alternadamente, segundo comenta o cronista japonês Yusuke Matsumura.
1290 d.C.
Um manuscrito descoberto no mosteiro de Ampleforth refere-se a uma observação ocorrida no dia 3 de agosto desse ano pelos religiosos do mosteiro de Byland. O texto comenta o seguinte: “… Um dos irmãos da confraria chegou e avisou que havia um grande objeto fora. Todos saíram e viram uma enorme coisa de prata, como um disco, que voava lenta mas poderosamente sobre eles, provocando-lhes o maior dos terrores.”
1428 d.C.
Exatamente a uma e meia da madrugada do dia 3 de abril desse ano, grande parte dos habitantes do povoado de Forli, na Itália, observaram no céu uma chama de fogo muito alta em forma de torre, e também uma coluna que parecia de fogo subindo pelo ar. Nesse mesmo dia, entre 1 e 3 horas da madrugada, foi observada uma “lâmpada de fogo” flutuando no ar.
1519 d.C.
O navegador Antonio Pigafetta, que participou da expedição de Magalhães ao redor do mundo, deixou escrito um detalhado encontro com um disco de fogo ocorrido sobre a ilha de Biranota.
1604 d.C.
Objetos voadores foram observados por uma grande quantidade de testemunhas sobrevoando a Catalunha, na Espanha, sendo registrados pelo jornal Diario, de Jeroni Pujades.
1716 d.C.
Em março desse ano, o famoso astrônomo inglês Edmond Halley, descobridor do cometa que lava o seu nome, observou e relatou a presença de um objeto luminoso que se manteve no céu por mais de duas horas. O cientista não conseguiu apresentar uma resposta satisfatória, pois nada conhecido poderia ter gerado uma luz de tanta intensidade. Halley afirmou que a luz desse objeto, observado durante a noite, era tão intensa que poderia ler um texto sem qualquer dificuldade.
1800 d.C.
O século XIX se inicia com uma grande e impressionante observação em Baton Rouge, capital do Estado da Louisiana, nos Estados Unidos, durante a noite do dia 5 de abril. Naquela oportunidade, um enorme objeto luminoso, grande como uma casa, passou a pouco menos de 200 metros do solo diante de um grande número de testemunhas, para logo dirigir-se rumo noroeste. Tão intensa foi a sua luminosidade, que os observadores perceberam claramente um aumento da temperatura local.
1910 d.C.
No dia 5 de fevereiro, às 23:45h, o senhor e a senhora Whitney, da localidade de Everett, em Washington, avistaram um gigantesco objeto discoidal de cor dourada a menos de 4 milhas (pouco menos de 6,5 km) ao norte de Greer, em Idaho, às margens do rio Clearwater. O disco não apresentava menos de meia milha de diâmetro (próximo de 800 metros). As manobras do objeto demonstravam ser resultado de algum tipo de inteligência.
1917 d.C.
No dia 13 de outubro, um objeto de formato discoidal e cor prata, brilhando sem ferir os olhos, surgiu no céu na localidade de Fátima, em Portugal, por volta das 12 horas quando da aparição da Virgem Maria. O objeto girava sobre si mesmo a grande velocidade, transformando-se, repentinamente, numa roda de fogo e lançado em todas as direções clarões de luz semelhantes a um arco-íris. Depois, o objeto desce e pára, sobe de novo aos céus e, pouco a pouco, torna-se mais brilhante, parecendo um verdadeiro sol, chegando a ferir os olhos e emitir calor, secando as roupas das testemunhas pela emanação de um forte calor, molhadas por uma intensa chuva ocorrida antes do evento.
1947 d.C.
Este foi o ano capital para a ufologia contemporânea mundial que marca o início de uma transição, bastante significativa para toda a humanidade.No dia 24 de junho (marco da ufologia), o Sr. Kenneth Arnold, de Boise, Idaho, nos Estados Unidos, encontrava-se a bordo do seu monomotor a uma altitude de 2.800 metros sobre as montanhas Cascade, no Estado de Washington, havendo decolado de Chehalis em direção a Yakima, quando avista uma deslumbrante formação de nove estranhos objetos que passavam quase raspando os picos das montanhas a uma enorme velocidade (cerca de mais de 2.000 km/h).
No mês de julho, no Brasil, o Sr. José Higgins foi o único de um grupo de pesquisadores que permaneceu no local depois do pouso de um disco voador (e não um óvni) à frente do grupo. Três entidades de altura aproximada equivalente a 1,80 m e roupas brilhantes indicaram à testemunha que provinham de Urano, desenhando no solo oito círculos concêntricos e indicando o primeiro como sendo o Sol.
No dia 3 de julho, o Sr. W. Mac Brazel confirma ter achado no dia anterior, os destroços de um veículo aéreo no campo da fazenda Foster durante a manhã, a 48 km de Corona, em Lincoln Country, 120 Km a noroeste de Roswell, no Novo México.
No dia 7 de julho, o fotógrafo William Rhodes, por volta do entardecer, informa que se encontrava em sua casa quando ouviu um barulho enorme do lado de fora. Por alguma razão pensou que podia tratar-se de um disco voador, saindo com a sua câmara, justo em tempo de obter duas fotos de um objeto que se afastava a grande velocidade.
As fotos tiradas por William Rhodes de um UFO, que começou a voar em alta velocidadeAs fotos tiradas por William Rhodes de um UFO, que começou a voar em alta velocidade
Em agosto, o artista italiano Rapuzzi Johannis, enquanto caminhava pelas montanhas entre a Itália e a antiga Iugoslávia, avistou um objeto vermelho de forma discoidal pousado, ladeado por duas entidades de tipo “anão”. Os seres, além de baixos, possuíam cabeças grandes e rostos acinzentados.
Aliens vistos por Rapuzzi Johannis
Aliens vistos por Rapuzzi Johannis
http://www.gnosisonline.org/ufognose/cronologia-arqueoastroufologica/

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Convite para reunião ufológica em Sobral

108
Pesquisa de campo. Nesta, em Santa Quitéria, o mais empenhado era o companheiro Davi, o mais fortão da foto.
47
Eu usei um jumento numa pesquisa ufológica
DSC01068
As vezes os jovens também participam de nossas reuniões
DSC01067
Companheiros de CSPU, valiosos pesquisadores, as vezes proferem palestras importantíssima sobre o tema. Nesta foto, o Jander Magalhães
Na próxima sexta feira 28, estaremos juntos para mais um momento de atualizarmos as notícias  sobre discos voadores e extraterrestres. Se você tem alguma informação ou se interessa por esse assunto, está convidado a comparecer ao nosso bate papo Ufológico, que vai acontecer a partir das 7 da noite na rua Coronel Diogo Gomes, 998 no centro de Sobral. A entrada é franca. Maiores informações pelos 88 999210172 ou 888 988477189.
Um abraço a todos.
Jacinto Pereira
Presidente do CSPU

domingo, 16 de outubro de 2016

REVELAÇÃO - O Vaticano Sabe da Existência de Civilizações Alienígenas!!


Sim, você leu corretamente, de acordo com este conjunto de e-mails vazados, o Vaticano - uma das autoridades religiosas mais importantes do mundo - sabe que os alienígenas existem .
Os aliens querem ajudar a humanidade, mas têm medo de nossas tendências violentas. Em um email enviado pelo astronauta Edgar Mitchell ao político americano, John Podesta, lê-se que a guerra espaço é iminente e que o Vaticano sabe da existência de extraterrestres.
"Porque a guerra na corrida espacial está a aquecer, eu senti que você deve estar ciente de vários fatores, como você e eu podemos agendar nossa conversa Skype", escreveu o ex-astronauta da NASA Mitchell.
O e-mail revelador também afirma que o desejo dos alienígenas benevolentes 'para compartilhar uma tecnologia chamada' ponto zero de energia "com a humanidade.
Quando os e-mails foram trocados, John Podesta serviu como conselheiro do presidente Barack Obama, antes de se tornar chefe da campanha presidencial de Hillary Clinton.
Os e-mails também mencionam Terri Mansfield que é descrito como sendo " o diretor da força de paz especial de inteligência extraterrestre. "
O documento também cita um possível encontro entre Mansfield e Podesta "t o apanhar no conhecimento do Vaticano tem cerca de inteligência extraterrestre. "
Mitchell descreve inteligência extraterrestre como " a mais alta forma de inteligência que trabalha diretamente com Deus. "
Mitchell adverte que os alienígenas querem compartilhar seu conhecimento da energia do ponto zero, com os habitantes da Terra, o que implica a possibilidade de extrair "energia livre" a partir do espaço vazio, mas " não vai tolerar qualquer forma de violência militar no planeta ou no espaço. "
Podesta, que defendia a divulgação de dados relacionados à área 51 e OVNIs em 2000- afirmou recentemente que ele tinha persuadido Clinton de divulgar documentos secretos sobre UFOs.
Edgar Mitchell primeiro e-mail para Podesta:

"Querido John,

"Porque a guerra na corrida espacial está a aquecer, eu senti que você deve estar ciente de vários fatores, como você e eu podemos agendar nossa conversa no Skype.

"Lembre-se, a ETI não-violento do universo contíguo estão nos ajudando a trazer a energia do ponto zero para a Terra.

"Eles não vão tolerar qualquer forma de violência militar na Terra ou no espaço. As informações a seguir em itálico foi compartilhado comigo pelo meu colega Carol Rosin, que trabalhou durante vários anos com Wernher von Braun antes de sua morte.

"Carol e eu tenho trabalhado sobre o Tratado para a Prevenção da colocação de armas no espaço exterior, ligado para sua conveniência."
Curiosamente, é importante mencionar que, hoje, esta poderosa instituição tem cerca de 10 astrofísicos ativos, que são obrigados a aprofundar nossa compreensão do universo; mas o que é surpreendente para alguns é o fato de que, além de serem os astrofísicos, acontecerá a ser padres também.

O Vaticano afirmou que não há uma fronteira entre ciência e religião e que esses dois podem coexistir com o outro e não se contradizem.
"Eu acho que as pessoas que fazem as perguntas sobre a fé também estão interessadas em astronomia, a ciência que está fazendo perguntas muito fundamentais", diz Buell Jannuzi, diretor do Observatório Steward, da Universidade do Arizona, trabalhando em colaboração com sacerdotes espaço .
O Observatório do Vaticano remonta a 1582, de modo que a questão de "que Deus nos criou, e só nos" data muito mais no passado do que você possa imaginar. Claro, isto é, quando falamos em off, mas oficialmente, foi o Papa Leão XIII, que estabeleceu o Observatório do Vaticano em 1891, querendo fazer uma declaração clara de que a Igreja Católica Romana "não se opõe à ciência real que é bem feito . "
Fonte:http://www.ewao.com
Mais um post by: UFOS ONLINE
http://ufosonline.blogspot.com.br/

Comentando assuntos de nossas reuniões ufológicas l

Resultado de imagem para Construções em Marte
http://apocalink.com.br/?p=390
Resultado de imagem para Construções em Marte
http://www.dominiosfantasticos.com.br/id692.htm
Em nossa última reunião, foi mostrado um vídeo formado por uma quantidade muito grande de fotos da superfície de Marte. Nas tais fotos podem ser vistas antigas construções, lagos, florestas, animais e até um ser andando na superfície. Durante as falas, um dos participantes falou de outro vídeo onde mostra alguém limpando as telas de captação de energia solar após uma tempestade de areia. Quem seria essa pessoa que estava lá para dar manutenção ao jeepinho americano? Talvez esse assunto volte com maiores detalhes na próxima reunião.

https://extraterrestresmyblog.wordpress.com/2015/07/15/mais-uma-construcao-em-marte/
Se você se interessa por esse assunto, está convidado a comparecer ao nosso bate papo Ufológico, que vai acontecer a partir das 7 da noite do dia 28 deste, na rua Coronel Diogo Gomes, 998 no centro de Sobral. A entrada é franca. Maiores informações pelos 88 999210172 ou 888 988477189.
Um abraço a todos.

sábado, 1 de outubro de 2016

Vídeo de suposto Ovni viralisa nas redes sociais

Está circulando nas redes sociais um vídeo do que parece ser um enorme Ovni em um povoado da Malásia. De acordo com o Daily Mail , o objeto negro apareceu sobrevoando o local e aterrorizando a todos que viram.
Suposto Ovni registrado na Malásia
Suposto Ovni registrado na Malásia
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5sG_RydGBmY
Foto: Reprodução
As imagens teriam sido feitas por habitantes do povoado de Kuala Krai. Na filmagem podem ser ouvidos gritos de espanto das testemunhas enquanto o enorme Ovni voa sobre elas.
Porém, a polícia da Malásia afirma que o filme é falso. O inspetor Abdullah Roning afirmou que nenhum encontro com Ovni foi relatado.
Alguns meios de comunicação dizem que tudo não passa de uma montagem com imagens do filme Independence Day e do Dia Nacional da Independência da Malásia, no dia 31 de agosto.

https://noticias.terra.com.br/mundo/asia/video-de-suposto-ovni-viralisa-nas-redes-sociais,32160d500246fcd5cf1184f7de7a86f6z69amwqi.html

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Alienígenas não entram em contato conosco devido às intrigas internas, dizem cientistas

OVNI-e-humanoA humanidade ainda não encontrou vida inteligente devido ao fato de que no Universo há um clube privado de alienígenas que ativamente se comunicam entre si e escondem sua existência da Terra e de seus habitantes.
O astrônomo escocês Duncan Forgan, da Universidade de Andrews, decidiu testar a plausibilidade desta hipótese que foi colocada por Fermi. Este último declarou que há um clube galáctico, o qual inclui civilizações avançadas. Eles decidiram se manter isolados dos bárbaros da Terra, porque estes não são ainda dignos de comunicação com inteligências mais elevadas.
Contudo, alguns cientistas argumentam que os alienígenas não são capazes de organizar tal clube, devido as dificuldades em comunicação e a inabilidade de impedir todas as civilizações extraterrestres de fazerem contato acidental com humanos, de acordo com trabalho publicado no Arxiv.org.
Forgan se tornou interessado neste problema e calculou o número de possíveis civilizações na Via Láctea, que ocorreram desde o surgimento das galáxias até o presente dia, definindo o número de possíveis conexões culturais entre elas.
Como mostrado pelos cálculos, a existência de um único clube de alienígenas seria impossível, devido às enormes distâncias entre as regiões da Galáxia. Porém, a presença de múltiplas coalizões de alienígenas, capazes de efetivamente se comunicar entre si, podem resolver o problemas do isolamento da Terra.
Isto é bem possível, se civilizações de alienígenas aparecerem uma à outra de forma infrequente e terem existido por mais de 250 mil anos. A humanidade, de acordo com estimativas preliminares, vive na Terra por aproximadamente 190 mil anos.
É claro, todos estes cálculos, como realçado por Forgan, não confirmam que tais uniões de alienígenas existem. Elas simplesmente indicam que a existência de um clube privado, cobrindo toda a galáxia, é improvável.
Muito mais provável é o surgimento de coalizões locais de recém-chegados, se escondendo independentemente uma da outra, disse Forgan.
O mais interessante de tudo isto é o fato dos cientistas já admitirem abertamente a existência de alienígenas.
http://ovnihoje.com/2016/09/05/alienigenas-nao-entram-em-contato-conosco-devido-as-intrigas-internas-dizem-cientistas/

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Convite para reunião ufológica em Sobral

Na próxima sexta feira 30, estaremos juntos para mais um dedo de prosa sobre discos voadores e extraterrestres. Se você se interessa por esse assunto, está convidado a comparecer ao nosso bate papo Ufológico, que vai acontecer a partir das 7 da noite na rua Coronel Diogo Gomes, 998 no centro de Sobral. A entrada é franca. Maiores informações pelos 88 999210172 ou 888 988477189. Um abraço a todos.
Aproveite para dar uma olhada na matéria abaixo:

O que é UFOLOGIA ?


CONCEITO DE UFOLOGIA
O primeiro conceito de Ufologia poderia ser entendido como “O estudo dos Discos Voadores.”
Com o aumento da complexidade da casuística ufológica, através dos contatos de terceiro, quarto e quinto graus, que envolvem, entre outros, abduções, chipagem e telepatia, o conceito de Ufologia foi alterado.
Um conceito atual e aceitável pode ser:
“Ufologia é a ciência que estuda as manifestações extra, intra e ultraterrestres e suas possíveis intervenções ou interações com a vida do planeta Terra.” Euclides Goulart Nunes Pereira. (Licenciado em Geografia pela PUC-RS. Geógrafo, consultor da Revista UFO. Funcionário Público Municipal. Pesquisador ufológico ha mais de vinte e cinco anos).
Quando se fala em Ufologia, muitas pessoas associam apenas a "disco voador" e "ET". Na verdade a Ufologia é muito mais complexa do que parece, pois abrange uma gama de assuntos que fazem parte desta misteriosa ciencia(que já não é tão misteriosa assim).
Relacionamos abaixo, os principais pontos que estão inseridos na Ufologia.
  • Ufologia (Brasil), ou Ovnilogia (Portugal e demais países de Língua Portuguesa). Ciência que se dedica ao estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados, ou OVNIs.
  • UFO: Unidentified Flying Object; equivalente a OVNI. Termo que designa todo objeto que não pode ser identificado a olho nu ou por meio de tecnologia. No entanto, este termo é usado comumente para os Discos Voadores.
  • Ufólogo - Profissional que se dedica ao estudo da ufologia. No Brasil, a maioria dos pesquisadores em Ufologia segue um Código de Ética elaborado pelo ufólogo Profº Arismaris Baraldi Dias, servindo de norte aos seus trabalhos. Muitos são também astrônomos, atuando ao lado das agências espaciais, dos serviços de inteligência e das forças armadas. A maioria dos Ufólogos tem uma outra profissão reconhecida por Lei, e se dedicam à Ufologia nas horas vagas. Pagam do próprio bolso todas as despesas, tais como viagens, hotéis, filmes fotográficos, revelações das fotos, vídeos, filmadora, máquina fotográfica, gravador, bússola, livros, revistas, etc... Não existe faculdade ou escola que ensina Ufologia. A pessoa aprende a ser Ufólogo realizando as suas próprias pesquisas. Com o tempo, acaba sendo reconhecido como Ufólogo pela própria sociedade e pelos demais colegas. Atualmente, estima-se que existam mais de 300 Ufólogos espalhados pelo Brasil.
  • UfoArqueologia - Designa uma linha de pesquisa dentro da ufologia que investiga a presença de seres extraterrestres intervindo no passado remoto de nossa humanidade. O que não faltam são evidências e registros que comprovem essa teoria.
  • Ovni – Objeto Voador Não Identificado. No Brasil, a força aérea trata como OANI(Objetos Aéreos Não Identificados), que tem um centro de pesquisas do fenômeno denominado CIOANI - Centro de Investigação de Objetos Aéreos Não Identificados.
  • Osni - Objeto Submarino Não Identificado. (Ou Objeto Subaquático Não Identificado). São Ovnis que são vistos mergulhando ou saindo dos mares e grandes rios. Estes objetos são capazes de efetuarem mergulhos com pouco ou nenhum movimento nas águas.
  • Sondas – As sondas ufológicas estão diretamente ligadas ao fenômeno UFO. São objetos observados principalmente nos campos, à noite, quando surgem sozinhos ou em grupos, realizando, segundo demonstram os registros, um trabalho de pré-contato com naves e seres extraterrestres. Sua presença geralmente significa que um contato mais próximo com veículos não terrestres e seus ocupantes pode se dar a qualquer instante. Exercendo um grande fascínio nos ufólogos por várias décadas, as sondas parecem compor uma importante peça para o grande quebra-cabeças que é a presença alienígena na Terra. São milhares os casos de avistamento desses artefatos, feitos por testemunhas de todos os tipos, desde humildes lavradores ate aquelas com alta qualificação cultural, como físicos, astrônomos e pilotos. O fenômeno não é restrito ao Brasil, ocorrendo em todos os cantos do planeta. E é também um fato histórico, pois há registros de sondas que datam de centenas e ate milhares de anos. De variados formatos e tamanhos, geralmente são esféricos e normalmente medem menos de 1 metro de diâmetro e luz própria.
  • Círculos ingleses (Sinais) ou Círculos nas plantações: Enigmáticas formações surgidas em sua maioria em campos de cereais na Grã-Bretanha, notados a partir da década de 80, e que tornaram-se cada vez mais complexos com o passar dos anos; geralmente são formados durante a noite através de uma energia que provoca o encurvamento dos talos das plantas, sem danificá-las. Já foram catalogadas até hoje, em todo mundo, 10 mil dessas belas e misteriosas figuras geométricas, das quais, muitos acreditam ser algum tipo de mensagem.
  • Triângulo das Bermudas - É uma área de 3.950.000 quilômetros quadrados no Oceano Atlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia e Flórida, as ilhas Bermudas e as Grandes Antilhas. A misteriosa Bermuda é formada de 150 ilhas, onde apenas 30 são habitadas. Este triângulo notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais se popularizaram explicações extra físicas e/ou sobrenaturais.
  • Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa no campo magnético da Terra. Muito embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. Alguns traçam o mistério até Colombo. Mesmo assim, os incidentes vão de 200 a quase 1000 nos últimos 500 anos. Howard Rosenberg afirma que em 1973 a Guarda Costeira dos EUA respondeu a mais de 8.000 pedidos de ajuda na área e que mais de 50 navios e 20 aviões se perderam na zona, durante o último século.
Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos.
  • Abdução - A abdução consiste de um rapto ou seqüestro de seres humanos conduzidos por ocupantes de Ovni´s. Com o estudo ufológico podemos constatar que as abduções podem ser pacíficas ou forçadas, e ocorrem em maior número em ambientes afastados ou isolados, quando a vítima se encontra sozinha, preferencialmente à noite. O propósito dessas abduções ainda é desconhecido, mas especula-se que elas sejam realizadas com intenções científicas, talvez para a execução de experiências genéticas.
  • Implante - Introdução de diminutos dispositivos, normalmente da ordem de milímetros, implantados por extraterrestres em abduzidos e contatados; suas funções são desconhecidas, mas algumas hipóteses são: monitoramento; localização; manipulação mental; alterações biológicas; indução de poderes paranormais artificialmente.
  • Crânios de cristal - Encontrados no México, América Central e América do Sul, são uma das maiores descobertas arqueológicas do século XX. Cada peça foi esculpida em um único bloco de cristal por volta do ano 1.000 a.C., com uma perfeição de detalhes que só poderia ser repetida pela tecnologia atual.
    O peso médio de cada crânio é de 5 quilos, com as dimensões de 13 cm de altura, 13 cm de frente e 18 cm de profundidade. Ao todo são 13 peças, hoje espalhadas por museus de todo mundo. Vários fatores levantam o véu do mistério: 1- como terá sido esculpido, uma vez que o desenho do artefato sugere conhecimentos de ótica incrivelmente avançados e uma extraordinária técnica de lapidação; 2: tudo indica que foi esculpido contra o eixo natural do cristal (o que provocaria automaticamente um estilhaço do mesmo) e sem utilização de qualquer objeto metálico para o corte; 3: testes afirmam que esta peça data do período 1000 a. C.; 4: independentemente da temperatura a que é submetido, permanece sempre com 21,11 graus Celcius; e por último, é afamado por possuir enegias sobrenaturais (o que não surpreende, afinal era utilizado em rituais sagrados e de adivinhação pelos povos Maia e Asteca e o próprio cristal quartzo é conhecido pela sua capacidade energética). O primeiro crânio teria sido descoberto por Mitchel Hedges em 1927. Há indícios de achados, um no século XVII na Turquia e outro em 1860 no México.
  • Área 51 - Base militar secreta norte-americana, fundada em 1954 com supervisão da CIA para produzir aviões de espionagem como o STEALTH B-2, assim como o U2 e o SR-71, e testes de novos aviões militares. Região com acesso restrito, localizada no Estado de Nevada-E.U.A. Polígono de tiro e de testes nucleares da base de Nellis. Nome oficial, Air Force Flight Test Center – Centro de Testes de Vôo da Força Aérea. Lá estariam cadáveres e naves extraterrestres recuperadas de acidentes, sendo testadas e estudadas, e também, destroços guardados do ovni que caiu em Roswell (Novo México) em 04 de julho de 1947. Tudo guardado no Hangar 18. O lugar também é conhecido como Groom Lake, Dreamland e S-4.
  • Tecnologia – Do grego tecno — "ofício" e logia — "estudo") é um termo que envolve o conhecimento técnico e científico e as ferramentas, processos e materiais criados e/ou utilizados a partir de tal conhecimento. É o encontro entre ciência e engenharia. A tecnologia extraterrestre, por ser exuberantemente complexa, desafia as leis da física e surpreende a inteligencia humana, a começar pela velocidade e evolução impostas pelos “silenciosos” Ovnis, que se apresentam de diversos tamanhos, formatos e luminosidades, assim como a capacidade de deslocamentos de um ponto a outro, conforme narrativas de testemunhas em todo o mundo.
  • Ufo na Bíblia – A Bíblia tem muitas histórias e relatos de objetos que são vistos no céu. Como exemplo, citamos a “bola de fogo” que levou Enoque da Terra. De fato, há várias passagens na Bíblia, livro de Ezequiel, Novo Testamento, que podem facilmente serem associados a UFOS e seres extraterrenos quando mencionam, por exemplo: “nuvens de fogo”, “vimanas”, “espírito do senhor”, “rodas voadoras luminosas”, “carruagem de fogo”, etc.
  • Acobertamento Ufológico – Ação empregada por vários governos em todo o mundo para ocultar documentos, fatos e objetos por eles resgatados. A política de acobertamento mundial teve início com a queda e recolhimento, por militares norte-americanos, de uma nave extraterrestre tripulada, em Roswell, no Novo México (EUA) em 2 de julho de 1947. Apesar de sabermos que a casuística ufológica ocorre há milhares de anos, o início da era moderna dos discos voadores data de 24 de junho de 1947, com o avistamento de nove Ufos pelo piloto Kenneth Arnould sobre o Monte Rainier, no Estado de Washington (EUA) em meio a uma grande onda de aparições de discos voadores. Por certo, um dos motivos para o início do sigilo em relação aos UFOs foi justamente o receio de que o reconhecimento oficial pelo governo levasse parte da população a uma situação potencialmente perigosa. Havia risco de pânico. Nos últimos anos, países como México, Chile, Canadá, França, Reino Unido, Japão, Nova Zelândia entre outros, estão liberando documentos com registros ufológicos. Hoje deparamos com os esforços da comunidade ufológica, em vários países, exigindo a liberação de documentos guardados a sete chaves pelos governos ao redor do mundo. No Brasil, graças ao empenho da Comissão Brasileira de Ufólogos(CBU) , estão sendo liberados, embora em doses homeopáticas, documentos de casos registrados desde a década de 70. (Esses documentos podem ser vistos no site do Arquivo Nacional ou da revista UFO).
  • Índios e ufologia - Em várias de suas histórias, índios de diversas partes do planeta, sempre se referiram a contatos que seus antepassados teriam feito com seres “poderosos”, geralmente “enviados das estrelas”. Mas a mentalidade civilizada do homem branco preferiu ignorar a importância e a necessidade de uma compreensão maior desses registros históricos. Integrantes de muitas nações indígenas entre elas os Caiapós e Guaranis(Brasil), os Hopis (E.U.A) e Dogons (África), acreditam ser descendentes de criaturas “que vieram de fora”, como se referem a eles, ou extraterrestres, como os trata a Ufologia. As principais histórias do gênero já documentadas, não deixam dúvida quanto à importância de tais acontecimentos na vida e cultura dos povos envolvidos.
Leia mais sobre a ligação entre índios e ufologia nos links abaixo:
http://www.ufo.com.br/noticias/o-que-nos-contam-os-indios-norte-americanos-sobre-ufos
http://www.ufo.com.br/artigos/ets-tambem-no-passado-dos-indios-brasileiros
http://www.gnosisonline.org/antropologia/dogons-o-povo-das-estrelas/
Fonte: http://ufologialivre.webnode.com.br/o-que-e-ufologia/

China finaliza o maior radiotelescópio do mundo

Com 500 metros de diâmetro, Fast se prepara para fase de testes e para tomar o lugar do observatório de Arecibo, em Porto Rico.


  Último painel do maior radiotelescópio da China é instalado, em foto de 3 de julho  (Foto: China Daily/Via Reuters) Último painel do maior radiotelescópio da China é instalado, em foto de 3 de julho (Foto: China Daily/Via Reuters)
O maior radiotelescópio do mundo está prestes a entrar em funcionamento.
A China colocou a peça final do aparelho no último domingo e, em setembro, ele começará a funcionar, segundo a agência estatal de notícias Xinhua.
saiba mais
O telescópio tem o tamanho de 30 campos de futebol (500 metros de diâmetro), é considerado o maior do mundo e sua construção custou US$ 180 milhões.
Com ele, a China espera conseguir explorar o espaço em busca de vida extraterrestre.
O subdiretor nacional de Observação Astronômica da Academia Chinesa de Ciências, Zheng Ziaonian, anunciou que, a partir de agora, os cientistas começam o processo de testes para detectar e corrigir problemas no telescópio.
O Telescópio de Abertura Esférica de 500 metros (ou Fast, na sigla em inglês) fica na Província de Guizhou, sudoeste da China, uma área favorável para a atividade de pesquisa astronômica pois o relevo dos arredores do radiotelescópio o protege naturalmente de perturbações eletromagnéticas.
Hidrogênio
Telescópio mede o equivalente a 50 campos de futebol (Foto: Associated Press)Telescópio mede o equivalente a 50 campos de futebol (Foto: Associated Press)
O Fast será usado para tentar descobrir a existência de hidrogênio neutro em galáxias distantes e também pulsares distantes ("bolas" de nêutrons muito magnetizadas).
Além disso, o radiotelescópio também aumenta a possibilidade de detectar ondas gravitacionais de baixa frequência.
O Fast vai tomar o lugar do Observatório de Arecibo, em Porto Rico, que mede 300 metros diâmetro, como o maior telescópio do mundo.
Sua construção ocorreu em tempo recorde: apenas cinco anos.
E, apesar de as autoridades chinesas afirmarem que seu programa espacial tem fins pacíficos, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos afirmou que o objetivo real da China é "evitar que seus adversários usem dispositivos espaciais em uma crise".
O programa espacial do país se transformou em uma das prioridades do governo chinês. Em 2018 o país deve lançar um "módulo central" para sua primeira estação espacial.
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/07/china-finaliza-o-maior-radiotelescopio-do-mundo.html

domingo, 25 de setembro de 2016

Caso AAR Voo-674

Um interessante caso de OVNI envolvendo o voo AR-674, da Aerolíneas Argentinas, em San Carlos de Bariloche, Argentina, em julho de 1995.




Equipe CIPEX Em Ufologia, honestidade é tudo. Ao copiar material deste site cite a fonte, assim como fazemos em nosso site. Obrigado!
Em 31 de julho de 1995, ocorreu um interessante caso ufológico envolvendo uma aeronave comercial aproximando-se da cidade de Bariloche, na Argentina, passageiros, controladores de vôo, inúmeras testemunhas em solo e um objeto voador não identificado presente na região.
O Vôo AR 674, da Aerolíneas Argentinas era operado por um Boeing 727, que havia decolado de Buenos Aires para um vôo até San Carlos de Bariloche. A 140 Km da cidade, começaram os preparativos para o pouso no aeroporto da cidade. Um misterioso blackout atingiu toda a cidade, deixando-a às escuras.
O controle, em Bariloche, solicitou que o piloto aguardasse uma nova liberação para pouso. Pouco tempo depois, o controle autoriza a aterrissagem do avião. O comandante do voo, então, iniciou uma nova aproximação. Foi então que a tripulação percebeu um estranho objeto luminoso se aproximando do avião no exato momento em que o controle orienta um outro avião que acaba de chegar para pouso na cidade. Este objeto luminoso aproximou-se rapidamente do avião da Aerolíneas Argentinas e logo começou a realizar um vôo paralelo. Nesse instante as luzes do aeroporto se apagam novamente, incluindo as luzes da pista de pouso e da trilha de aproximação. Isso obrigou o piloto à arremeter novamente (arremeter significa cancelar uma tentativa de pouso em andamento e tentar nova aproximação). O estranho objeto torna-se mais luminoso e aproxima-se ainda mais passando por trás do avião, pairando no ar. Logo em seguida, o OVNI acelera novamente, passando a frente do avião, que já realizava uma nova aproximação e desaparece em alta velocidade em direção à Cordilheira dos Andes.
Todos os passageiros do avião da Aerolíneas Argentinas, além de tripulantes e passageiros do outro avião aguardando pouso em Bariloche, operadores da torre de controle do aeroporto, inúmeras pessoas presentes no aeroporto ou nas proximidades, observaram as manobras do estranho objeto luminoso.

Avião semelhante ao que esteve envolvido com o Caso Bariloche
http://www.fenomenum.com.br/ufo/casuistica/1990/bariloche#.V8iAfxR-41M.facebook

Vaticano busca vida extraterrestre com o telescópio “Lúcifer” ..

Posted by Thoth3126 on 25/09/2016
etsdeuses
“Ninguém mais acredita que apenas os seres humanos são a única vida inteligente nesta galáxia“
PARA OS INFERNOS? CIENTISTAS (do Vaticano) DRENAM o PODER DE ‘LUCIFER’
O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Vaticano busca vida extraterrestre com o telescópio “Lúcifer”.
Por Chelsea Schilling – mail | Arquivo
Chelsea Schilling é uma editora de comentários e escritora do staff da WND, uma editora de Red Alert de Jerome Corsi e uma veterana do exército dos EUA. Ela também trabalhou como produtora do USA Radio Network e como repórter para o Sacramento Union.
Fonte: http://www.wnd.com/2013/01/what-the-devil-scientists-tap-power-of-lucifer/
Ele é um dos telescópios mais poderosos e avançados do mundo – e (parece) usar o feroz poder de Lúcifer para capturar imagens de planetas fora do nosso sistema solar e para voltar para o início dos tempos.

O LBT-Grande Telescópio Binocular no Monte Graham, no Arizona-EUA, abriga as câmeras infravermelhas, um telescópio chamado de LÚCIFER !!
O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.
Esses objetos podem ser detectados com a ajuda de Lúcifer – um conjunto bestial de câmeras super-resfriadas, próximas do infravermelho também conhecido como LBT-Large Binocular Telescope Utility Near-Infrared com Câmera e Unidade de Campo Integral Unificado para pesquisa extragaláctica (Camera and Integral Field Unit for Extragalactic Research).
A primeira câmera, a LUCIFER I, foi montada no telescópio em 2010. Segundo alguns relatos, LUCIFER II está previsto para ser instalado ainda este ano. Mas por que os cientistas escolheram o apelido amplamente conhecido de Satanás (Lúcifer) ao nomear esse novos instrumentos óticos?
Fallen-Angel-horns
E quais são os rumores do (também) grande envolvimento do Vaticano com Lúcifer?
As Origens do ‘Lucifer’
O WND contatou astrônomos alemães do Centro de Astronomia da Universidade de Heidelberg, que colocou o seu diabólico nome de LUCIFER. O Astrônomo e Professor Andreas Quirrenbach, que também se identificou como um católico, disse ao WND que há um equívoco comum sobre o termo “Lúcifer”.
A origem do nome e o seu significado, em latim, é “o portador da luz”, declarou Quirrenbach. “Considerando que hoje a maioria das pessoas podem associar esse nome com um mítico anjo caído, que também é freqüentemente identificado com o diabo, este não é a única forma e também não é o uso original do nome.

Andreas Quirrenbach
“Na verdade a designação ‘Lucifer’ foi usada desde a antiguidade para designar a “estrela da manhã”, ou seja, o planeta Vênus quando ele é visível no céu da manhã. Este é o primeiro uso do nome, e por isso sua ocorrência em astronomia precede a qualquer conotação religiosa posterior”.
Quirrenbach também disse ao WND, “A única conotação bíblica de ‘Lucifer’ é a referência astronômica para a estrela da manhã, que por sua vez é usado para simbolizar os governantes babilônicos (provavelmente porque os babilônios identificavam as constelações de estrelas com deuses). A queda da estrela da manhã é, então, uma imagem poderosa para o final do governo da Babilônia sobre Israel, conforme profetizado por Isaías. Vários autores têm ligado o nome ‘Lucifer’ na Bíblia para o diabo, mas isso se deve principalmente a uma má interpretação dos versículos bíblicos relevantes. No entanto, esses equívocos têm se propagado para o folclore “.
A Bíblia faz a sua única menção de Lúcifer em Isaías 14:12: “Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado (dos céus) para a terra, tu que debilitavas as nações!
O livro de Isaías foi escrito pelo oitavo século a.C., e o profeta usou o termo hebraico “Heylel” na Bíblia para se referir ao anjo que se tornou Satanás. Mais tarde, por volta de 400 d.C. – mais de 1.000 anos depois – foi que o patriarca Jerônimo traduziu “Heylel” como “Lúcifer” na Vulgata Latina.

Mark Biltz
Mark Biltz é fundador do Ministério El Shaddai , um ministério de ensinamentos religiosos de raízes e recursos hebreus. Ele disse ao WND que o argumento de Quirrenbach é baseado em “pressupostos falsos”. “Para começar, há referências astronômicas na Bíblia de 4.000 anos atrás”, explicou Biltz. “Além disso, quando você vai do hebraico para o latim e depois para o Inglês, você perde muito na tradução.”
Biltz confirmou que a tradução literal de “Heylel” é “estrela da manhã”, não de Lúcifer ou mesmo Vênus, como Quirrenbach sugeriu. (Biltz notou que a palavra hebraica para Vênus é, de fato, Nogah.)
No entanto, este [em Isaías 14:12] comentário faz referência a Satanás“, explicou. “Em hebraico, cada letra é uma imagem, uma palavra, um número, etc. Você pode ter vários significados válidos. Então, sim, pode se referir ao rei da Babilônia, e sim que também pode se referir a Satanás, e sim que pode se referir a estrela da manhã”.
“Há quatro camadas de significado no hebraico: o peshat, que é o significado literal do texto, o remez, que é uma dica em outro sentido, um drash, que pode ser alegórico, e sod, o que significa um significado oculto. No sentido literal do texto, ele está se referindo a Satanás.
“Vênus é a estrela da manhã, e se refere a Yeshua / Jesus.” Biltz também apontou para 2 Pedro 1:19, que afirma: “Temos também uma palavra mais certa dos profetas, à qual bem fazeis vós para tomar cuidado, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações “
Biltz explicou: “Como em Isaías, Satanás quer ser como o mais alto, então ele quer ser a estrela do dia, mas nunca à mesma altura (importância). No contexto, é evidente que Isaías está se referindo a Satanás “.
O diabo (sempre) está nos detalhes
Apesar das diferenças de interpretação teológica sobre o nome “Lúcifer”, Quirrenbach disse ao WND que há outra razão para que os instrumentos telescópios LUCIFER tenham recebido esse nome. “Há de fato uma dedicatória oculta, que inclui um trocadilho que está longe de ser óbvio aos estranhos, e que está relacionado com a identificação” popular “de Lúcifer com o diabo”, disse ele.

O ex governador do Estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel
A principal instituição patrocinadora para a construção dos espelhos espectrógrafos do telescópio Lúcifer é o Observatório do estado alemão de Baden-Württemberg, que agora faz parte da Universidade de Heidelberg, ele explicou. Quando uma parceria alemã foi formada para participar do projeto do Grande Telescópio Binocular do Arizona, o financiamento tornou-se problemático. Nesse ponto, o então governador do estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel entrou em cena e assegurou que o financiamento estatal estava disponível.
Agora, como acontece, o nome desse governador é Teufel, que é a palavra alemã que significa o diabo, explicou Quirrenbach. “Mais uma vez, absolutamente sem nenhuma ofensa a ninguém, este é um nome bastante comum na Alemanha. Então, para aqueles familiarizados com a política local no Sudoeste da Alemanha, é claramente óbvio que os dois instrumentos de Lúcifer são nomeados em honra de Teufel, que ajudou o observatório do seu Estado para se tornar um membro do LBT “.
Ele acrescentou: “É tão simples (ou complicado, como você quiser) como isso. Ninguém pensou na possibilidade de que alguém poderia se ofender com o nome de “Lúcifer”. Afinal, mesmo se você esquecer a conotação completamente inocente, como em “estrela da manhã” ou “São Lúcifer da Sardenha” e pensar apenas de Lúcifer como o mal, há outros exemplos, como uma equipe de NHL (Liga Nacional de Hóquei) chamado de “New Jersey Devils”, que ninguém parece se importar“.

Técnicos instalam os dispositivos do LBT-LUCIFER (Foto: Universidade do Arizona)
Estaria o Vaticano usando (invocando) o “poder de Lúcifer? (como sempre)
Vários blogs e mensagens de Internet afirmam que o Vaticano é parte do projeto do Telescópio Lúcifer e deu ao dispositivo o seu nome diabólico. Em um toque de ironia, os vizinhos de Lúcifer em Mount Graham são os jesuítas católicos do observatório do Vaticano. O vizinho Telescópio de Tecnologia Avançada, ou VATT do Vaticano, é ocupado por astrônomos jesuítas.
O site do Observatório Vaticano, ainda apresenta um vídeo intitulado “A NASA e o telescópio infravermelho do Vaticano chamado Lúcifer.”
“Aconteceu que eles são nossos vizinhos”, disse Quirrenbach. “Os astrônomos jesuítas (do VATT) geralmente não usam o LBT-Lúcifer ou os seus instrumentos, e eles certamente não estiveram envolvidos na escolha do nome.”

O Telescópio do Vaticano de Tecnologia Avançada, ou VATT (Vatican Advance Technology Telescope), no Observatório Internacional de Monte Graham, Arizona-EUA.
No entanto, Tom Horn, co-autor de “Petrus Romanus: The Final Pope is Here” e “Exo-Vaticana, “disse ao WND que ele explorou o Mount Graham Observatório Internacional em setembro de 2012. “Nós falamos com o jesuíta que estava de plantão no VATT, e descobrimos que os astrônomos jesuítas do Vaticano podem usar o dispositivo do LBT-LUCIFER como qualquer outra pessoa pode, e eles assim o fazem”, disse ele.

“Quando estávamos no LBT, pedimos ao engenheiro de sistemas, e ele disse que acredita que os jesuítas o utilizam e eles certamente assim o fazem. Qualquer um dos membros do consórcio que compõem o Mount Graham Observatório Internacional têm as mesmas oportunidades que qualquer um dos outros do consórcio têm. “
Estariam os cientistas no Monte Graham caçando a existência de alienígenas?
Em uma reviravolta peculiar, Horn também disse que falou com um jesuíta no observatório do Vaticano, que lhe disse que os astrônomos estão à procura de inteligência extraterrestre e de planetas dentro de outros sistemas solares.
“Mesmo o padre jesuíta nos disse que é a 1ª coisa que todos eles estão procurando agora: outros planetas como a Terra que possa acolher inteligência/vida extraterrestre”, disse ele.
“Quando fomos para o VATT, queríamos falar com os jesuítas face a face. Ficamos realmente espantados com a forma como eles e os funcionários do LBT-Lúcifer falaram muito abertamente (sobre vida extraterrestre)”, disse Horn. “Na verdade, eles nos disseram que ninguém mais na academia acredita que somente os humanos (da Terra) são a única vida inteligente em um planeta nesta galáxia – Não, ninguém, zero”.
alien zeta_blink
“Eles disseram que todos na academia já aceitam o fato de que é realmente apenas uma questão de tempo para que a gente localize vida em outros planetas – e não apenas organismos biológicos, mas vida humana inteligente, literalmente, milhões e milhões de anos à nossa frente em termos de sua evolução”.
Horn acrescentou: “Parece que eles sabem de mais alguma coisa ou suspeitam de algo ou eles estão simplesmente colocando-se em uma posição para o caso de vida extraterrestre ser descoberta como sendo uma fonte religiosa. Além do telescópio Lúcifer, que era realmente a razão mais profunda para que nós fossemos ao Monte Graham”.
O observatório do Vaticano não retornou os pedidos da WND para comentar sobre se os jesuítas haviam localizado vida alienígena no espaço profundo. (Postado em Janeiro 2015)
Para saber mais sobre o Vaticano e vida extraterrestre ver em:
  1. http://thoth3126.com.br/o-papa-joao-xxiii-manteve-contato-com-ets/
  2. http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
  3. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
  4. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/
  5. http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/
  6. http://thoth3126.com.br/bispos-no-vaticano-ligados-ao-demonio/
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação e mencione as fontes.
Thoth-flordavidawww.thoth3126.com.br
http://thoth3126.com.br/vaticano-telescopio-lucifer-em-busca-de-alienigenas/#more-6985

"Na Antártida estão Escondendo Pirâmides, Stargates e Estruturas Militares do Terceiro Reich"

Oficial do Exército Russo Revela:

O oficial do exército russo Eugene Gavrikov, entrevistado pelo website russo de informações kramola.inf, relata sua experiência pessoal na Antártida, alegando que, no meio das montanhas geladas pode esconder uma pirâmide misteriosa, Stargates ou portais dimensionais e algumas instalações militares abandonados pelo Terceiro Reich.


Gavrikov afirma que os Estados Unidos está ciente de tudo o que está realmente acontecendo na Antártida, onde os satélites registraram o buraco de ozônio. Não é coincidência que os Estados Unidos se recusaram a assinar o Protocolo de Quioto e isso diz tudo. Ainda de acordo com a autoridade russa, o derretimento das geleiras e o buraco de ozônio podem não ser atribuído às atividades humanas, mas gerado por algo mais misterioso.


Ultimamente tem havido muita discussão sobre o que você poderia se esconder sob o gelo da Antártida. Alguns dizem que em algum lugar no continente gelado, você pode esconder uma espécie de portal ou stargate pelo qual o acesso a outras dimensões. Outra teoria fascinante é que, sob a espessa camada de gelo pode esconder vestígios de uma civilização antiga desaparecido há muito tempo e até mesmo um submundo habitado por algumas entidades extraterrestres. A questão que surge é: talvez tudo o que explicaria as muitas expedições científicas realizadas ao longo dos anos, alguns dos quais que terminou tragicamente? Esperemos que eles possam ter outra evidência de modo a lançar mais luz sobre o que está acontecendo na Antártida.
Massimo Fratini
Fonte:segnidalcielo
Mais um post by: UFOS ONLINE
Vá na fonte abaixo e confira os vídeos:
http://ufosonline.blogspot.com.br/

sábado, 24 de setembro de 2016

Pesquisadores acreditam que ilha no Rio Paraná pode ser base alienígena


A ilha está localizada no Delta do Paraná - Reprodução
Pesquisadores acreditam que uma ilha circular que se move e gira sobre o próprio eixo pode ser uma base alienígena.
Localizada no delta do Rio Paraná, no nordeste da Argentina, o local, chamado de “The Eye”, está rodeado por um pequeno canal de águas claras.
Segundo reportagem do jornal britânico Daily Mail, equipe de pesquisadores lançaram campanha para ajudar a financiar sua investigação e descobrir o mistério da ilha.
"Nós descobrimos uma misteriosa ilha perto do rio Paraná, que, curiosamente, se move e gira sobre seu próprio eixo”, disse o engenheiro hidráulico e civil Richard Petroni, que está envolvido no projeto.
"É algo real e é responsável por várias histórias sobrenaturais que carregam conexões com UFOs e outros aspectos paranormais”, disse Petroni.
Petroni fez uma parceria com o diretor argentino de cinema e produtor Sergio Neuspillerm, que fez a descoberta, bem como especialista em tecnologia e fundador de uma empresa de telecomunicações, Pablo Martinez, para esta viagem.
'The Eye' pode ser encontrado no Google Maps usando as coordenadas: 58 ° 49'47.4 "W 34 ° 15'07.8'S.
Ele está localizado no Delta do Paraná entre as cidades de Campana e Zarate em Buenos Aires, Argentina.
A ilha foi detectada pela primeira vez pela equipe de filmagem seis meses atrás, quando eles estavam procurando um lugar para fazer um filme que abrange outras ocorrências paranormais, como fantasmas e aparições alienígenas, na área.
'Ao localizar esta referência no mapa descobrimos algo inesperado, que deixou o projeto do filme no fundo, nós o chamamos de' The Eye '', disse Neuspillerm em um vídeo.
A equipe caminhou pelos arredores pantanosas, tentando encontrar um ponto de entrada, mas não foram capazes de encontrar o caminho para a ilha.
Finalmente, em sua segunda tentativa e, depois de oito horas de caminhada, eles tropeçaram no 'The Eye'.
"O local é incrível e extremamente estranho", disse Neuspillerm.
"Nós descobrimos que a água é clara e fria, algo totalmente incomum na área."
"Queremos voltar com uma expedição científica completa com equipamento de mergulho, geólogos, biólogos, ufólogos, drones especializados e mais, e recolher amostras de água, do solo, plantas um todos os outros objectos que podemos encontrar", disse Neuspillerm.
O olho é um círculo de terra rodeada por um estreito canal de água.
http://www.correiodoestado.com.br/variedades/pesquisadores-acreditam-que-ilha-misteriosa-no-rio-parana-pode-ser/285678/