sexta-feira, 31 de julho de 2015

POLÊMICA : Vaticano Admitir o Relacionamento com os Aliens !!!

 

A polêmica mundial foi gerada após o lançamento de satélite do Vaticano em busca de vida extraterrestre. 

Assim, as palavras foram resgatados Monsenhor Corrado Balducci , teólogo do Vaticano , que descobriu a relação entre a Cúria Romana e os extraterrestres.

Papa João XXIII manteve contato com ETs

Em 1961, o Papa Roncalli, João XXIII, teve uma reunião e conversa com um ser extraterrestre nos jardins da residência de verão papal de Gastelgandolfo

Em 23 de julho de 1985, o jornal britânico The Sun ecoa um jornalísticos relatos de que o Papa João XXIII teve uma conversa com um extraterrestre na residência de verão do Gastelgandolfo, por um tempo estimado de 20 minutos foi feita. Antes da conversa estranha o Papa se ajoelhou em reverência diante do visitante.

Há evidências de que, em 1935, o então bispo Angelo Roncalli, e tinha sido envolvido em um encontro secreto como Rosacruz ocultista channeler médio, e uma voz estranha havia se mudado para essas mensagens de entidades desconhecidas.

Roncalli, também conhecido como "O Bom Papa", um título similar que recebeu o matou o Papa João Paulo I, feito durante a sua vida um monte de maravilhas e estranhas paranormais "milagres".

João XXIII foi o Papa da Igreja Católica 1958-1963. Seu antecessor no mesmo escritório papal, foi o Papa Pio XII, que governou o Vaticano 1.939-1.958.

O Papa Pio XII, com o nome Giovanni Pacelli, já realizou reuniões semelhantes com os extraterretres, geralmente contra o pano de fundo os extensos jardins da Residência papal, tanto no Vaticano e Gastelgandolfo, onde uma agência do Vaticano que tem um observatório está localizado Espaço.

Foi precisamente pontífice Pio XII romano que recebeu informações secretas dos EUA sobre o caso Roswell, em 1947, e era apenas ele, aconselhado pelo governo do Vaticano segredo, o núcleo mais íntimo e mais influente Cúria Católica, que ordenou total silêncio sobre a questão alienígena, o custo necessário.

Em 1954 participou de uma delegação do Vaticano acreditava que era a primeira reunião entre o Governo dos Estados Unidos-Vaticano e Aliens na área experimental reservado e Área 51 em Nevada.

Balducci confirma que não é definitivamente superior a nós seres em termos de espiritualidade e tecnologia : o fato de que existem seres de outros lugares no universo continuamente visitar nosso planeta torna claro que estes seres têm superar momentos difíceis de sua história que este lhes deu o oportunidade de mudar ainda mais e entender a mecânica do universo. A crítica mais severa não pode negar ou desacreditar totalmente a presença de UFOs, como tendo atualmente tais incidentes no mundo inteiro de divulgação relacionada , eles devem ter uma certa coisa .

O erro , de acordo com Corrado Balducci , é negar a existência de UFOs à evidência atual. 

Entre pensando que estamos sozinhos no Universo é uma atitude de ignorância de nossa espécie e de surpresa , dizendo que " não devemos esperar a ciência para confirmá-la ou dizer. "

Segredos do VATICANO: Contatos com ETs e Sonda Espacial, matérias de revista UFO Noticiário da Itália.

Além disso, ele vai mais longe , fazendo um pedido específico para os sacerdotes do mundo para a posição atual da Igreja, para a possibilidade de vida extraterrestre é verificado, não necessariamente pelo fato de que a Bíblia não fala de vida extraterrestre significa que estamos sozinhos no universo , a Bíblia não faz a vida extraterrestre existe, mas não existe, simplesmente foi escrito por razões " mais rigorosa reflexão " .

NOS PORÕES DO VATICANO


O que esses restos representam? Há uma boa razão do por que os Papas autorizassem enterrar Extraterrestres neste lugar para serem esquecidos?

Muitos crânios alienígenas foram encontrados durante um projeto de restauração na Biblioteca do Vaticano.

Esqueleto semelhante aos "alienígenas" foram encontrados quando foram feitas as escavações no piso do porão de um cofre secular sob a Biblioteca do Vaticano.

A Biblioteca estava passando por uma grande restauração em seus "cofres subterrâneos, dos quais estavam ainda sobre pisos de terra ainda contidos não se sentiam um pé humano a mais de 500 anos.


Veja a aparência do crânio encontrado nas escavações e simulação de foto quando vivo.

(Note como a entrega se parece exatamente com o chamado "Greys", que são pensados para abduzir os seres humanos em UFO literatura.)

Fontes:
http://lafanesca.com
https://ecoturismoesoterico2.wordpress.com
http://buraconegrobr.blogspot.com.br

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/03/polemica-vaticano-admitir-o.html

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Criaturas bizarras são encontradas na Índia e intrigam moradores

 

Por Redação Yahoo! Brasil

ReproduçãoReprodução
Ninguém sabe o que são, mas eles assustam muito. De acordo com jornais da Índia, pequenas criaturas não identificadas foram encontradas na última quinta-feira (23) em Jodhpur, no noroeste do país. Desde então, as imagens intrigam especialistas.
A discussão sobre a figura bizarra se dividiu em três grupos: o primeiro é formado por quem acredita que se trata de um alien; o segundo tem pessoas que dizem que a figura é um feto de animal com má formação; por fim, há os que acreditam que se trata mesmo de uma montagem.
Especialistas afirmam que há muitas chances de se tratar de um animal com má formação genética, fruto de uma mistura de dois animais diferentes. Eles afirmam, no entanto, que precisam ter “acesso” ao bicho para estudá-lo melhor.
Como a população indiana é extremamente ligada a divindades, os especialistas estão com problemas para estudar o animal. Isso porque os locais que o encontraram estão cuidando dele e se relutam muito a liberá-lo para estudos com medo de que ele seja morto ou suma.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/criaturas-bizarras-s%C3%A3o-encontradas-na-%C3%ADndia-e-intrigam-moradores-150845949.html

domingo, 26 de julho de 2015

Novidades para a próxima reunião ufológica

DSCF2932

 

Ontem à noite, eu e minha esposa, fomos até o bairro do Sumaré em Sobral, para nos encontrarmos com o Francisco Cavalcante (o da foto acima), pois ele conhece algumas pessoas que estiveram frente à frente com Óvnis. Visitamos alguns em sua companhia, ouvimos alguns relatos desses eventos e os convidamos para comparecerem na próxima reunião do CSPU e expor para os presentes, as suas experiências. Nosso convite foi aceito e eles virão (um grupo deles), para relatar com detalhes as suas experiências. Vai ter relatos de pessoas contando que essas coisas aconteceram com seus avós, com seus pais e com eles (e elas). Acho que vai ser interessante. A nossa reunião acontecerá na próxima sexta-feira (31/07). O local será no  VCilimitado.com , onde funciona  também o Espaço de Vida Saudável do Dennis Pereira, na Rua Coronel Diogo Gomes 998 Centro, Sobral – CE. O local é em frente à Lanchonete Canguru. A reunião começara as 19 horas e a entrada é franca e você está convidado. Maiores informações pelo 88 999210172.

Talvez você encontre lá a maioria desses que estão na foto abaixo e com certeza outros mais.

DSCF2949

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Europeus afirmam ter encontrado vida extraterrestre em cometa

 

Por Redação Yahoo! Brasil | Super Incrívelqui, 23 de jul de 2015

O robô Philae sobre o cometa 67P/Churyumov-GerasimenkoO robô Philae sobre o cometa 67P/Churyumov-Gerasimenko
Estamos cada vez mais perto de encontrar vida extraterrestre. E a bola da vez é um cometa de crosta negra e com lagos congelados que, segundo astrônomos, pode ter uma abundante quantidade de microorganismos vivos em sua superfície. Trata-se do 67P/Churyumov-Gerasimento.
Após análise de material obtido pela sonda pousadora Philae, que aterrissou no comenta em questão em novembro de 2014, a Agência Espacial Europeia (ESA) passou a trabalhar na hipótese de vida extraterrestre. Enquanto a Nasa segue negando a hipótese, os europeus acreditam que a possibilidade precisa ser mais levada a sério.
Um dos organizadores do projeto que gerou a Philae, feito há 15 anos, o astrobiólogo Chandra Wickramasinghe enxerga os dados obtidos como muito relevantes. Para ele, apontam para a presença “de microorganismos participantes da formação das estruturas de gelo que não são facilmente explicáveis pela química”.
A teoria europeia viria a mudar os rumos da ciência astronômica, uma vez que dados nunca antes encontrados passariam a ser alvos de estudo. As proposições feitas pelos astrônomos da ESA foram apresentados em reunião da categoria que aconteceu no País de Gales.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/europeus-afirmam-ter-encontrado-vida-extraterrestre-em-cometa-140557117.html?linkId=15799396

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Stephen Hawking participa de projeto para encontrar alienígenas

 

Físico, ao lado de milionário russo e do astrônomo real Martin Rees, lança iniciativa de dez anos para encontrar sinais de civilizações extraterrestres

 

Revelada nova cadeia de montanhas em Plutão NASA libera mais imagens de Plutão e seu sistema Equipe brasileira descobre exoplaneta semelhante a Júpiter

O projeto Breakthrough Listen foi lançado pelo bilionário russo Yuri Milner, PhD em física que largou a disciplina para enriquecer com a internet. Milner, batizado em honra ao primeiro cosmonauta, Yuri Gagarin, já concedeu diversos prêmios de dezenas de milhões de dólares a físicos, biólogos e matemáticos. Para o novo projeto ele concedeu um financiamento de 100 milhões de dólores, a serem investidos ao longo de dez anos. Ao jornal The Guardian ele declarou: "É nossa responsabilidade usar os melhores equipamentos que temos para tentar responder à maior questão de todas: estamos sozinhos? Não podemos nos permitir não fazer isso".
Para realizar o novo projeto de buscar por sinais de rádio provenientes de civilizações alienígenas, o projeto contratou observatórios nos Estados Unidos e Austrália. O Observatório de Green Bank é o maior radiotelescópio móvel do mundo e trabalhará em conjuto com o Observatório Parkes em New South Wales, na Austrália. Além deles, o Observatório Lick, na Califórnia, fará buscas por transmissões em laser, sendo capaz de captar sinais de 100 W provenientes de estrelas próximas. Green Bank e Parkes podem perceber um sinal equivalente ao de um radar aeronáutico emitido de planetas situados nas 1.000 estrelas mais próximas. E se existirem civilizações capazes de emitir sinais 10 vezes mais potentes que o radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico, e situadas no centro da Via Láctea, a 30.000 anos-luz de distância, também poderão ser encontradas pelos instrumentos.
Milner acrescentou: "Isto foi uma vez um sonho, agora é uma autêntica busca científica. No século XXI iremos descobrir a respeito da vida em escala galáctica". Stephen Hawking comentou: "Acreditamos que a vida surgiu espontaneamente na Terra, então em um Universo infinito devem existir outras ocorrências parecidas. Em algum lugar do Cosmos talvez a vida inteligente esteja observando o céu, buscando o significado de tudo. É tempo de nos comprometermos a descobrir a resposta para a busca da vida além da Terra e a Breakthrough Initiate está assumindo esse compromisso". Hawking acredita que o projeto seguramente dará frutos, mesmo que não encontre qualquer sinal. O físico afirmou que não provaria que estamos sozinhos, mas nos ajudaria a avaliar melhor as possibilidades.
BUSCA SERÁ REALIZADA EM ESCALA INÉDITA
Lorde Martin Rees, Astrônomo Real, disse que não existem garantias de sucesso, porém os ganhos da iniciativa podem ser colossais. Ele ainda especulou, dizendo que se descobrirem vida alienígena esta poderá ser orgânica como nós mesmos, ou poderá se revelar como as máquinas criadas por uma civilização há muito extinta. Rees lembrou que as chances aumentaram consideravelmente com a descoberta de exoplanetas situados na região habitável de seus sistemas, e comentou: "A tecnologia permite buscas muito mais sensíveis atualmente, não necessariamente com os maiores telescópios, mas com a instrumentação mais sensível, e poderemos agora estender em muito o que foi feito antes". Frank Drake, que em 1960 realizou a primeira busca por sinais de rádio de civilizações extraterrestres, afirmou que os desenvolvimentos em tecnologia digital permitirão uma sensibilidade incomparavelmente maior dos instrumentos e no processamento dos sinais captados.

crédito: Arquivo

O Observatório de Green Bank, um dos instrumentos a serem utilizados no projeto

O Observatório de Green Bank, um dos instrumentos a serem utilizados no projeto

Paralelamente ao evento, Yuri Milner anunciou também um projeto paralelo chamado Breakthrough Message, com a finalidade de estudar a ética de enviar mensagens ao espaço, com o objetivo de produzir meios de também decifrar qualquer mensagem alienígena captada. O Breakthrough Listen terá início em 2016, será de 50 a 100 vezes mais potente que qualquer busca anterior e será realizada sistematicamente por muito mais tempo do que feito antes. Stephen Hawking ainda afirmou: "A humanidade tem uma profunda necessidade de explorar, de aprender e de saber. Também somos criaturas sociáveis e é importante para nós sabermos se estamos ou não sozinhos". Martin Rees comentou: "Vamos buscar ouvir a vida alienígena, mas devemos lembrar que talvez não a entendamos". A busca se estenderá ainda por galáxias próximas à nossa e o astrônomo Geoff Marcy comentou a iniciativa: "Esperamos descobrir se estamos sozinhos ou, pelo contrário, se poderemos nos unir uma uma coletividade de seres conscientes com quem dividimos este Universo".
Visite a página oficial do projeto

Confira um vídeo de apresentação do Breakthrough Listen

Site do Observatório de Green Bank
Site do Observatório de Parkes
Astrônomo Geoff Marcy inicia busca por civilizações extraterrestres
Civilizações alienígenas avançadas, como procurar?
A humanidade pode não estar pronta para o contato definitivo
Apresentador diz que aliens podem ter visitado a Terra e não encontrado sinal de inteligência
Formas de vida alienígena podem ser artificiais

Fonte: http://ufo.com.br/noticias/stephen-hawking-participa-de-projeto-para-encontrar-alienigenas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Justiça manda governo alemão liberar arquivos secretos de óvnis

 

Após uma batalha judicial que se arrasta há anos, o governo alemão foi forçado a revelar seus arquivos ultrassecreto sobre vida extraterrestre e óvnis. Um tribunal alemão decidiu que os documentos deveriam ser liberados após a abertura de um processo pelo cidadão e blogueiro alemão Frank Reitemeyer.

Mesmo com a decisão contrária, o parlamento alemão entrou com um recurso no Supremo Tribunal Administrativo de Berlim, alegando que os documentos não poderiam ser liberados por causa de suas leis de direitos autorais. Será que o governo tem algo a esconder?

VEJA TAMBÉM: Arquivos do WikiLeaks que vazaram possuem informações confidenciais sobre óvnis

Em 2010, Robert Fleische, do Exopolitics.org, descobriu a existência de um departamento do governo alemão dedicado à pesquisa sobre óvnis e extraterrestres. Reitemeyer levou a história a sério e foi ao parlamento alemão para solicitar a liberação das informações.

Ele alegou ao tribunal querer "saber fatos e isso me incomoda que na França, Inglaterra, EUA, Canadá, os cidadãos podem ver os arquivos ufológicos, e eu não estou informado como alemão do meu governo alemão. É, portanto, uma discrepância gritante."

Os arquivos britânicos referidos pelo Reitemeyer é em referência a uma promessa feita pelo Ministério da Defesa para liberar 18 documentos sobre óvnis, que ainda não vieram a público.

A história por trás de governos e informações secretas sobre alienígenas já é algo frequente na história recente. Durante a segunda guerra mundial, por exemplo, os alemães possuíam as forças armadas com as tecnologias mais avançadas do planeta, porém, depois da derrota em 1945 muitos cientistas alemães se mudaram para os Estados Unidos, sem nenhum motivo concreto. Acredita-se que alguns acreditam que eles faziam parte da Operação Paperclip, uma operação que reuniu mentes diabólicas, que levaram ao país conhecimentos secretos que podem ter tido origem extraterrestre.

http://seuhistory.com/noticias/justica-manda-governo-alemao-liberar-arquivos-secretos-de-ovnis

quarta-feira, 15 de julho de 2015

MissãoNew Horizons: uma viagemde 9 anos atéPlutão

 

 

© AP Photo/ NASA

A Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) confirmou na terça-feira (14) a chegada da sonda New Horizons perto de Plutão. A sonda que saiu da Terra no ano de 2006, ficou a exatos 12.472 quilômetros (7.750 milhas) do planeta-anão. De acordo com a Nasa, responsável pela missão, o fato inédito ocorreu às 8h49 (horário de Brasília).

Lançada pela Nasa, a New Horizons tem como objetivo trazer informações sobre o planeta-anão e vai completar uma rota de 4,77 bilhões de quilômetros.

Além de ser a primeira missão que explorou Plutão, a Nasa aponta que a New Horizons quebrou alguns recordes. É a primeira a chegar a um planeta congelado anão, a explorar o Cinturão de Kuiper (área onde fica Plutão), a primeira desde 1970 a explorar um planeta desconhecido e a nave mais rápida da história: a velocidade chegou até a 21 km/s.

Fonte: http://br.sputniknews.com/fotos/20150715/1577993.html#ixzz3g0UiVGvG

Plutão, finalmente

 

Plutão ocupa quase toda a área da imagem obtida pelo Long Range Reconnaissance Imager (LORRI) a bordo da espaçonave New Horizons da NASA, tirada em 13 de julho de 2015, quando a espaçonave estava a 768.000 quilômetros da superfície.
Esta é a última e mais detalhada imagem enviada à Terra antes da aproximação máxima da espaçonave até Plutão em 14 de julho. A imagem colorida foi combinada com informações de mais baixa resolução do instrumento Ralph, que foram obtidas antes, em 13 de julho.
Esta visão é dominada pela grande característica informalmente chamada o “coração”, que mede, aproximadamente, 1,600 quilômetros de diâmetro. O "coração" faz fronteira com terrenos equatoriais mais escuros, e o terreno mosqueado ao seu leste (direita) é complexo. Entretanto mesmo a esta resolução, boa parte do interior do "coração" parece notavelmente sem características—possivelmente um sinal de processos geológicos em andamento.

http://detudoblogue.blogspot.com.br/

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A Beira de um Cataclismo: Meteorologista Prevê Mudança Planetária em Setembro de 2015

 

Previsão de mudança planetária para setembro de 2015 | Qual o significado espiritual da inversão dos polos magnéticos?

por Gregg Prescott do In5D (Tradução e adaptação: Carlos Harmitte)

Uma nova previsão alarmante está circulando na internet desde o final de junho, e desta vez não se trata de nenhum vidente ou profeta famoso, mas sim, de um cientista atmosférico, Dr. Simon Atkins. Ele é CEO da AFC – Advanced Forecasting Corporation – uma empresa de consultoria e gerenciamento de riscos climáticos. Anteriormente, Dr. Atkins trabalhou no NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration) – a poderosa agência climática dos EUA.

Numa entrevista concedida no dia 07 de maio ao programa Phoenix Rising Radio, Dr. Atkins fez algumas previsões surpreendentes, indicando que na segunda metade de setembro ocorrerão eventos cósmicos e climáticos extraordinários e que farão com que o final de 2015 seja um período extremamente significativo na história do planeta Terra. Uma grande mudança planetária está por vir!

Rapidamente, as previsões do Dr. Atkins foram analisadas pelo projeto CHANI (Channelled Holographic Acess Network Interface) e webbot de Clif High. Com isso, uma série de fontes independentes contribuíram com dados que parecem corroborar que em setembro de 2015 ocorrerá uma mudança planetária sem precedentes.

Segundo o Dr. Atkins, ocorrerá uma aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol especialmente entre o final de agosto e o final de setembro. O processo culminará nos dias 23 e 24 de setembro, quando, de acordo com o cientista atmosférico, a Terra sofrerá uma mudança de frequência, a conhecida Ressonância de Schumann.

A Ressonância de Schumann (RS) é a frequência de vibração do campo eletromagnético da Terra, aquele que cerca o planeta partindo de um polo magnético ao outro. Historicamente essa frequência sempre foi constante, da ordem de 7,83 hz (pulsações por segundo). Essas 7,83 batidas por segundo funcionam como um marca-passo e o clima e toda a vida do planeta se ajusta a essa frequência. Sabe-se que  todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma frequência de 7,83 hz. A questão é que, desde a década de 1980, a frequência do campo eletromagnético do planeta vem aumentando. Passou de 7,83 para 11 e agora está em 13 hz. Simplificando, o coração da Terra disparou! Acredita-se que a frequência da Terra sofre alterações toda vez que se aproxima uma alteração dos polos magnéticos do planeta, o que causaria uma profundas mudança planetária.

A inversão dos polos magnéticos é um fenômeno que ocorreu de tempos em tempos ao longo da história geológica da Terra, mas sempre se acreditou que esse processo de inversão demorasse milhares de anos para acontecer. No entanto, uma pesquisa realizada na Itália descobriu algo muito diferente: algo que já aconteceu no passado e poderia acontecer novamente no futuro. Ao estudar e datar os sedimentos de um antigo lago que agora aflora nas imediações da localidade de Popoli, na província de Abruzos, os geólogos conseguiram determinar que a inversão conhecida em geologia pelo nome de Transição Matuyama-Brunhes aconteceu em tempo brevíssimo: menos de um século!

Embora as predições do Dr. Atkins apontem para uma iminente inversão dos polos agora em setembro e com consequências terríveis, o estudo da antiga geologia mostra que aparentemente não aconteceram catástrofes nas últimas ocasiões que os polos se inverteram. No entanto, a situação hoje mudou muito.Hoje existe tecnologia! Uma das primeiras grandes preocupações relativas a uma eventual inversão dos polos magnéticos diz respeito aos satélites e ao mundo das comunicações.

O possível rearranjo do campo magnético do planeta, que precede a inversão dos polos, poderia ter consequências sérias sobre os sistemas de satélites e a distribuição da energia elétrica. Isso porque, com um campo magnético mais enfraquecido, o vento solar poderia chegar até a superfície da terra e influenciar todos os sistemas baseados na eletricidade.

O que poderá acontecer em setembro de 2015?

Caso as previsões do Dr. Atkins se confirmem, e nos próximos meses ocorra uma inversão dos polos eletromagnéticos, as consequências para o clima, geologia e biosfera seriam dramáticas.

Artigo relacionado: A profecia de Parravicini e a catástrofe durante a viagem do Papa

A seguir citamos algumas possibilidades levantadas pelas diferentes fontes que reuniram material indicando que os próximos três meses serão um período de tempo muito significativo culminando em uma “mudança de frequência” no final de setembro.

– tempestades geomagnéticas

– aumento na atividade sísmica com terremotos e tsunamis atingindo áreas como Irã, Califórnia e Japão

– erupções vulcânicas que causarão resfriamento do Hemisfério Norte, tornando o próximo inverno extremamente rigoroso.

– aumento de inundações nos EUA e América Central, bem como seca mais intensas na China (as atuais enchentes do Texas, crise hídrica no Brasil e a onda de calor na Índia são já um reflexo desse processo que culminará em setembro)

– influência na frequência do cérebro, alterando o psiquismo das pessoas e intensificando comportamentos agressivos, o que resultará em eventos sociais turbulentos (rebeliões, crimes, levantes, protestos violentos).

Artigo relacionado: As profecias de Edgar Cayce

Qual o simbolismo espiritual dessa possível mudança de frequência da Terra?

Como sabemos, viver na 3ª dimensão é viver num plano de polaridades. A principal característica que define nossa experiência no plano físico é a vivência dos contrastes para aprender a balancear as polaridades. Vivemos a guerra para valorizarmos a paz; adoecemos para buscarmos a sanidade.

Nos últimos meses, temos vivido uma intensificação da polarização entre as pessoas. A intolerância e o radicalismo de posições tem produzido episódios de conflitos, agressão, violência, discriminação e terrorismo.

Essa mudança de frequência prevista para culminar em setembro de 2015 só reflete esse estado de antagonismo social que vivemos hoje. Os polos da sociedade estão se enfrentando e a sociedade, como o campo eletromagnético, está com taquicardia. É possível que a mudança de frequência promova um aumento do caos social nos últimos meses do ano, com protestos, rebeliões, episódios de violência racial, agressões homofóbicas e xenofóbicas. Tudo no sentido de deixar bem contrastadas as polaridades sociais. Por outro lado, em setembro, as pessoas que conseguiram balancear as polaridades e não se envolver nos conflitos e radicalismos, poderão experimentar uma expansão de consciência, promovendo autocura ou vivenciando estados alterados de consciência que possam colocá-las num nível vibratório superior. Para estes, a mudança planetária seria um salto dimensional para um nível superior de consciência.

Para as pessoas que superarem a polaridade, será um bom momento para se dedicar à técnicas de meditação, ativação e canalização de energia a fim de criar mais prosperidade e harmonia.

Vejam o Vídeo: A Beira de um Cataclisma: Meteorologista Prevê Mudança Planetária em Setembro de 2015

Fonte:http://www.universo-cultural.com.br

Mais um post by: UFOS ONLINE

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com.br/

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Extraterrestres seriam parecidos com humanos, afirma pesquisador de Cambridge

 

Simon Conway Morris usa princípios da evolução convergente para justificar hipótese

por THE INDEPENDENT

02/07/2015 10:39/Atualizado 02/07/2015 11:02


Cena do filme "E.T. - O Extra Terrestre", de Steven Spielberg - Divulgação

Publicidade

RIO - Eles são frequentemente retratados nas telas como homenzinhos verdes com braços e pernas alongados e olhos grandes. No entanto, um livro lançado nesta quinta-feira por um renomado biólogo evolucionista da Universidade de Cambridge argumenta que, se eles existem, são muito semelhantes a nós.

Veja Também

Para o professor Simon Conway Morris, extraterrestres que se assemelham a seres humanos podem ter evoluído em alguns dos muitos planetas como a Terra, já descobertos pelos astrônomos. No livro "The Runes of Evolution", o acadêmico se baseia no princípio da evolução convergente, em que diferentes espécies evoluem de forma independente com características semelhantes. É o caso das semelhanças encontradas na estrutura dos olhos de um polvo e um ser humano. Para ele, isso não é uma exclusividade da Terra.

- O livro realmente tenta mostrar ao mundo como a convergência evolutiva é completamente onipresente. Onde quer que você olhe, pode vê-la - afirma Morris, destacando que a área está ficando cada vez mais popular. - O tema tenta conduzir o leitor sobre a possibilidade de que características consideradas muito importantes, como cognição, grandes cérebros, inteligência e fabricação de ferramentas, também são convergentes. Portanto, em princípio, outros planetas como a Terra podem possibilitar o mesmo tipo de arranjo.

Ele explicou que, certamente, não é o caso de que todo planeta como a Terra tenha vida e, muito menos, humanoides. Mas, se houver uma planta sofisticada, ele vai se parecer muito com uma flor. Se houver uma mosca, há apenas algumas maneiras de que elas existam. Se um animal tiver que nadar como um tubarão, também há apenas algumas maneiras de fazer isso.

Morris menciona o famoso paradoxo colocado em questão pelo cientista Enrico Fermi, que questiona por qual motivo os alienígenas ainda não fizeram contato. Morris acredita que, se estiver no caminho certo, a probabilidade de a inteligência estar evoluindo e se engajar ativamente em algum tipo de expedição transgalática não parece estar completamente fora do reino da possibilidade.

Publicidade

- O que Fermi não sabia quando fez a famosa pergunta era que o número de planetas como a Terra é absolutamente gigantesco agora. Mais problemático é que muitos estão em sistemas solares muito anteriores ao nosso. Eles teriam, em princípio, uma vantagem inicial de centenas de milhões, senão bilhões de anos.

Para ele, apesar de todas as evidências de que a vida terrestre está isolada, isso não é uma questão encerrada.

- Honestamente, não sei. Minha suspeita é que apenas começamos a arranhar a superfície da realidade.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/extraterrestres-seriam-parecidos-com-humanos-afirma-pesquisador-de-cambridge-16635450#ixzz3f6SJ3o7j
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/extraterrestres-seriam-parecidos-com-humanos-afirma-pesquisador-de-cambridge-16635450