quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Nibiru está vindo para nós como um comboio de mercadorias roubadas, dizem pesquisadores do Planeta X

30 de Dezembro-15

A fonte do artigo: classifiedleaks.com
Você já ouviu a notícia sobre Nibiru? Também conhecido como "Planeta X", este objeto celestial gigantesco é um membro oculto do nosso Sistema Solar, balançando ao redor do Sol em um arco longo e em um ritmo calmo. O planeta está supostamente habitado por uma raça de alienígenas chamada Annunaki, que foram identificados como deuses na mitologia mesopotâmica.
Cada 3.600 anos ou mais, de acordo com o mitólogo amador tarde Zecharia Sitchin, este planeta errante vem zunindo pela Terra, perto o suficiente para o Annunaki para chegar até aqui por um salto para nos ensinar, observar-nos, deslumbrar-nos com seus truques tecnológicos e, ocasionalmente, mexer com o nosso DNA.
Os sumérios e babilônios pensava, que eles eram deuses, porque não tinham o quadro de referências para os ETs , e Sitchin diz o Annunaki explorou a situação por nos escravizar e roubar nossos mais valiosos recursos naturais (especialmente ouro).
Em suas interpretações de sumeriana antiga e textos babilônicos Sitchin alegou ter descoberto milhares de pontos de dados que apontavam para um cenário antigo-astronauta como a melhor explicação para o desenvolvimento cultural humano no início do Oriente Médio. Evidência para sugerir Nibiru era o planeta natal dos invasores era tão esmagadora, Sitchin escreveu (em livro após livro após livro), e ele militou diante promover sua tese radical de intervenção extraterrestre, apesar de ser ridicularizado por mitologistas tradicionais e o establishment acadêmico.

Planeta X = Planeta Destruição?

Alguns pesquisadores independentes estão convencidos de Nibiru vai voltar muito em breve. Talvez algum dia.
Mas eles temem que ele vai passar muito perto da Terra neste momento, dando início a uma reação em cadeia de catástrofes induzidas por gravitacionalmente geológicos (mudanças de pólos, deslocamentos da crosta, terremotos, erupções de super-vulcões, etc.). Essas pessoas dizem que a evidência Nibiru é abundante, principalmente sob a forma de imagens captadas pela NASA e pelo telescópio Hubble mostram que o planeta está à espreita no fundo.
Os céticos
Mas os céticos têm rejeitado a suposta evidência Nibiru como conversa fiada pra boi dormir. Eles acusam Nibiru caçadores de deidentificar objetos de evidências comuns no espaço ou má interpretação de efeitos fotográficos como alargamentos da lente. Se Nibiru estivesse lá fora, dizem eles, astrônomos profissionais não teriam nenhuma dificuldade de vê-lo ou detectado os seus efeitos gravitacionais sobre as órbitas dos planetas exteriores.
Não é novidade que, fanáticos pró-Nibiru não se impressionem com essas afirmações. Eles permanecem convencidos de que a evidência Nibiru é real e que isso prova alguma versão da tese de Sitchin estar correto. Além disso, eles dizem que ainda mais evidências Nibiru estariam disponíveis se o governo não estivesse cobrindo-o.

"Confie em nós, ele realmente está vindo!"

Entusiastas de Nibiru primeiro diziam que o planeta do fim do mundo iria fazer a sua aparição nos céus da Terra em 2003. Quando isso não aconteceu, eles mudaram para o ano de 2012, para coincidir com o fim do calendário maia - que acabou por ser mais uma mancada.
Neste ponto parece haver nenhuma boa razão para acreditar em Nibiru ou para levar a suposta evidência Nibiru muito a sério. Mas isso não vai impedir os verdadeiros crentes, que já investiram uma grande quantidade de energia em promover essa história e não estão prestes a admitir que eles foram perseguindo seus próprios erros por anos ,alegam os céticos.
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Elemento 115: Combustível de Discos Voadores

Elemento 115: Combustível de Discos Voadores


Saudações amigos e amigas. No texto que segue abaixo falaremos do elemento 115, ou ununpêntio, como também é conhecido esse elemento, que é considerado como o elemento atômico que seria utilizado por seres alienígenas como sendo combustível de foguetes. Convido a todos a conhecer mais um pouco sobre esse bizarro assunto.

O que é o elemento 115?

O ununpêntio é o nome provisório atribuído pela IUPAC, para o "elemento 115" ou eka-bismuto. Esse é um elemento químico sintético, de símbolo temporário Uup e número atômico 115.
É um elemento transurânico, radioativo, provavelmente metálico e sólido. A descoberta foi anunciada por cientistas russos e norte-americanos no início de 2004. Em setembro de 2013 pesquisadores suecos, da universidade de lund, também conseguiram criar o mesmo elemento ratificando o experimento de 2004.

As declarações de Bob Lazar

Toda a polêmica envolvendo o elemento 115 e sua suposta relação com naves extraterrestres foi inicialmente criada pelo físico norte-americano Bob Lazar.
Robert Scott Lazar (Coral Gables, 26 de janeiro de 1959), também conhecido por Bob Lazar, é um físico norte-americano que se notabilizou pela polêmica causada nas discussões sobre OVNIs acerca da Área 51. Lazar alega ter trabalhado de 1988 a 1989, como físico em uma área chamada S-4, localizada perto de Groom Lake, Nevada, próximo à Área 51. De acordo com Lazar, S-4 servia como um esconderijo militar para o estudo de discos voadores extraterrestres. O físico diz ter visto nove discos diferentes lá. Ele também fornece detalhes sobre o modo de propulsão das naves.

Lazar começou a sua espantosa aventura precisamente em 1988 quando foi contratado para trabalhar em projetos especiais na área de testes da Base Aérea de Nellis (porém em local bem distante dela, ao qual somente tinha acesso o pessoal devidamente autorizado), onde se engajou numa atividade ultra sigilosa associada a um projeto denominado GALILEU.
Esse projeto era especificamente destinado ao estudo e avaliação das formas de propulsão dos diversos tipos de Discos Voadores recolhidos e ali guardados pelas forças armadas dos EUA. Em princípio, Lazar foi alocado para atuação no sistema de reação/propulsão/gravidade de uma dessas naves, que havia sido recuperada intacta. Lazar teve acesso a diversos documentos, onde ele pôde efetivamente examinar dezenas de fotografias de outras máquinas alienígenas recuperadas, além de informações pertinentes às conclusões dos técnicos que o tinham precedido nessas atividades.
Debaixo de um rígido esquema de segurança ele e outros cientistas dedicavam-se à procura da solução para o grande mistério representado pelo mecanismo, ou sistema, que impulsionava as naves extraterrestres capturadas. Robert Lazar chegou, de fato, a penetrar no interior do OVNI o qual estudava, relatando que este possuía 3,5 de altura por 15 metros de diâmetro. Sua constituição era semelhante ao aço ou alumínio polido, porém de um material extremamente resistente e desconhecido. Nele não se viam emendas ou arrebites, parecendo ter sido moldado em uma única peça, talvez por sistema de injeção, assim como fazemos com os artefatos plásticos, embora nossos artefatos plásticos injetados sempre possuem algum tipo de emenda, ou marcas de suspiros da matriz de injeção.
No seu interior achavam-se pequenos assentos, impossíveis de serem utilizados por humanos normais, além de o teto ser excessivamente baixo, obrigando-o a se curvar em alguns pontos da nave. Inexistiam ângulos retos, apenas formas bem arredondadas e suaves. O tão esperado sistema de propulsão era composto por algo que se assemelhava a um reator nuclear.
De reduzidas dimensões, 30 centímetros de altura por apenas 45 cm de diâmetro, esse fantástico artefato tecnológico e que se situava em uma região central do disco, operava harmoniosamente em função dos padrões estruturais do próprio aparelho! Segundo Lazar, a forma como esse dispositivo acelerava prótons no reator e a maneira como o calor era convertido em um certo tipo de eletricidade faziam-se incrivelmente uniformes, obtendo assim uma eficácia dinâmica que atingia aos 100% da sua capacidade - estando, portanto, muito à frente daquilo que iremos conhecer nos próximos dois ou três séculos, opinião que, aliás, torna-se procedente já que os documentos aos quais teve acesso diziam que essas naves são provenientes de civilizações muitos milênios adiante da nossa!
Esse insólito mini reator mostrou ser alimentado por um tipo de Elemento não existente na Terra. Após realizar extensas pesquisas relativas à Tabela Periódica dos Elementos e à sua associação, ou interação, com o estranho propulsor, Robert Lazar constatou que ele não se ligava de forma alguma àquilo que era conhecido.

Em 2004 foi descoberto o elemento 115. Lazar afirma que o elemento que era usado para alimentar o reator da nave que ele havia inspecionado, tinha características muito semelhantes, para não dizer idênticas, ao elemento 115.
Esse elemento inteiramente novo demonstrou de fato ser possuidor de notáveis propriedades: tornava-se em alguns momentos estável e deixava de ser radioativo. Ele poderia ser utilizado no interior do reator como propelente e também como gerador de campos energéticos, os quais por sua vez eram aumentados ou amplificados pelos campos gravitacionais gerados pela própria nave.
Segundo Lazar, foi encontrada uma grande quantidade desse curioso Elemento no interior daquele OVNI, sob a forma de reduzidos discos destacáveis, a partir dos quais pequenos pedaços triangulares podiam ser retirados para fins de alimentação do reator. Esses pequenos triângulos eram dotados de tonalidade alaranjada e extremamente pesados, sendo manuseados com muita cautela pelos cientistas envolvidos na Operação Galileu - muito embora não aparentassem emitir radioatividade.
Nos OVNI guardados naquelas instalações supersecretas, existiam três poderosos amplificadores de natureza gravitacional. Suas funções, ao que descobriu, eram exatamente ampliar as ondas de gravidade em contraposição às da Terra. Ômicron e Delta foram batizadas como as formas de operação daquelas naves, já que o funcionamento desses amplificadores eram sincronizados de acordo com o modo de operação do deslocamento ou da inércia em pleno ar!

Foi ainda verificado que pelo menos naquele tipo particular de OVNI o qual ele estudava, eram produzidos seus próprios e específicos campos gravitacionais, com o propósito específico de DISTORCEREM DE ALGUMA FORMA O TEMPO E O PRÓPRIO ESPAÇO! A equipe de Lazar conseguiu efetivamente colocar em funcionamento esse aparelho, tendo os pilotos de testes designados para a missão conseguido elevá-lo a cerca de 10 metros do solo sem a emissão de qualquer ruído, aliás uma das características predominantes nos relatos de avistamentos de discos voadores.

Origem da misteriosa nave

Segundo apurou na detalhada documentação pertinente a essa nave, sua origem seria um aglomerado de estrelas de ZETA RETICULI. Como chegara até a Base de Nellis jamais conseguiu saber! Nesses mesmos documentos, havia menções esparsas relativas a um contato mantido entre as autoridades governamentais e militares dos EUA e representações alienígenas. Certos dados associados às datas e resoluções decorrentes desses encontros estavam cifrados por códigos, aos quais por razões de segurança não tivera o devido acesso.
Outras informações complementares davam conta que alguns seres extraterrestres, portadores de um estágio evolutivo imensamente superior ao nosso, estavam visitando o nosso planeta há pelo menos 10 mil anos e que nós seríamos de certa forma os seus próprios descendentes.
Lazar, que diante dessas incríveis revelações passou a demonstrar um interesse além do científico pelo assunto, foi subitamente impedido de chegar até certos níveis de segurança que permitiam seu acesso aos pontos mais avançados da questão alienígena.
Suas ligações telefônicas passaram a ser descaradamente interceptadas e sob a alegação que estaria enfrentando problemas de relacionamento conjugal, o que, segundo alegações dos seus superiores, viria a representar um eventual fator de desequilíbrio e instabilidade emocional, foi subitamente e sem maiores explicações dispensado do Projeto Galileu, tendo sido o seu contrato de trabalho inapelavelmente rescindido.
Já inteiramente afastado daquelas atividades começou a falar demais e até levou certas pessoas do seu relacionamento para as proximidades daquela área secreta de testes.

O físico sofre perseguições

Percebendo que a essas alturas a sua integridade física e por extensão a sua própria vida passaram a correr riscos, uma vez que aquilo que classificou de "silenciadores" passaram a caçá-lo, Lazar optou por seguir a sugestão do repórter George Knapp, da TVKLAS de Las Vegas, Lazar literalmente “botou a boca no trombone” revelando publicamente estes fatos - pois se viesse a ser assassinado, a opinião pública ficaria ciente quanto à veracidade dessas declarações, e por sua vez o Governo Americano ficaria definitivamente em maus lençóis.
Vigiado ostensivamente 24 horas por dia a partir de 1990, quando ocorrera a sua dispensa do Projeto Galileu, dedicou-se a uma firma de sua propriedade ligada à área de Informática e sistemas avançados de segurança. Recebeu então um chamado para efetuar a automatização de um luxuoso bordel, situado nas cercanias de Las Vegas. Obviamente vítima de uma armadilha que visava a desmoralizá-lo perante a opinião pública, foi detido em razão de nada menos que seis acusações por delitos graves que lhes foram imputadas, inclusive exploração de lenocínio e a absurda suspeita de ser proprietário daquele prostíbulo!
Por sua vez, a USAF declarou publicamente desconhecer o tal Robert Lazar, de acordo com os seus comunicados à imprensa, um cientista que jamais trabalhara no seu quadro funcional, muito menos na Base aérea de Nellis.
Esse foi decididamente o golpe final na carreira do outrora brilhante físico nuclear que se atrevera a falar demais.
Tendo sido obviamente absolvido das estapafúrdias acusações das quais fora vítima, resolveu sumir do mapa antes que as coisas piorassem. Já que a partir desses fatos, muito bem orquestrados por sinal, tornara-se um alvo extremamente fraco e vulnerável!
Segundo Lazar a descoberta do elemento 115 só foi possível graças aos estudos realizados no material que havia dentro da nave que ele afirma ter vistoriado enquanto trabalhou para o governo estadunidense. Muitas pessoas consideram essas histórias como um Hoax, ou como declarações mentirosas de um físico fracassado. Outras pessoas defendem ferozmente a veracidade de tais informações, nesse tipo de cabo de guerra ideológico que já estamos acostumados a ver nesse tipo de assunto.
Fonte: http://noitesinistra.blogspot.com.br/2014/11/elemento-115-combustivel-de-discos.html

Arquivos sobre OVNIs da Força Aérea dos Estados Unidos vazam na internet



Entusiastas da ufologia agora têm mais material para estudar o fenômeno OVNI - que significa Objetos Voadores Não Identificados. Os arquivos do Blue Book, projeto da Força Aérea dos Estados Unidos criado para investigar os possíveis alienígenas, foram disponibilizados em um banco de dados online sobre o assunto. Lançado em 1947 no quartel-general da Força Aérea do estado de Ohio, o estudo durou até 1969 e foi encerrado após a conclusão de que nenhuma informação relevante foi obtida. No entanto, estudiosos de casos de possíveis aparições de ETs acreditam que os arquivos sejam “apenas a ponta do iceberg”, conforme disse John Greenwald para a CNN.
Após 15 anos de estudos, o adepto da ufologia reuniu mais de 130 mil páginas de documentos relatando casos relacionados a objetos que poderiam ser extraterrestres. Esses arquivos trazem detalhes específicos sobre investigações de casos notórios no país, como o incidente de Exeter, ocorrido em setembro de 1965; o caso Kenneth Arnold, em que um piloto teria avistado nove objetos voadores não identificados em 1947; e o caso Mantell, de 1948, em que o capitão e piloto Thomas G. Mantell sofreu um acidente fatal enquanto perseguia um suposto UFO.
Até então, os documentos do Blue Book estavam acessíveis apenas pelo Arquivo Nacional de Washington, mas graças aos esforços de Greenwald agora qualquer pessoa que tiver interesse pelo tema poderá estudar os escritos oficiais do governo norte-americano. Os documentos não são sigilosos e podem ser conferidos pelo site The Black Vault, que disponibiliza gratuitamente um grande acervo sobre ufologia e potenciais aparições extraterrestres. Fonte: CNN

Veja matéria completa no link abaixo
http://canaltech.com.br/noticia/geek/arquivos-sobre-ovnis-da-forca-aerea-dos-estados-unidos-vazam-na-internet-54643/

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Cientistas desvendam "maior mistério do Sistema Solar" em 2015

Intrigantes pontos brilhantes em planeta anão, o maior do cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter, foram esclarecidos após observações de sonda da NASA

BBC
Foi o grande mistério do Sistema Solar em 2015: o que são as manchas luminosas de Ceres, o maior objeto do cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter?
Os cientistas acreditam ter encontrado algumas respostas.
São locais em que os impactos de corpos celestes perfuraram uma camada congelada de água salgada sob a superfície do pequeno planeta anão (cerca de 950 km de diâmetro), disseram pesquisadores à revista Nature.
A cratera Occator tem o grupo mais impressionante de pontos brilhantes de Ceres
NASA/JPL-Caltech/UCLA/MPS/DLR/IDA
A cratera Occator tem o grupo mais impressionante de pontos brilhantes de Ceres
As partes mais brilhantes correspondem aos impactos mais recentes.
A câmera da sonda Dawn, da Nasa (agência espacial americana), identificou cerca de 130 focos brilhantes no planeta. De longe, o grupo mais chamativo fica em uma cratera denominada Occator, no hemisfério norte de Ceres.
Quando a sonda entrou na órbita de Ceres, a câmera estava programada para registrar o que costuma ser uma superfície escura, negra como asfalto.
Por isso, as depressões superbrilhantes dentro de Occator saturaram o sensor do equipamento.
Leia também: NASA acredita ter resolvido mistério sobre megaestrutura 'alienígena' no espaço
"Nós dissemos: 'Uau, o que é isso?' Não esperávamos algo assim", lembra o pesquisador Andreas Nathues.
"A reflexividade estava em nível 0.25, ou seja, cerca de 25% da luz se refletia. E no centro no núcleo interno (das manchas de Occator) chegava a 50%, 60%", disse o cientista do Instituto Max Planck, na Alemanha. "Enquanto a superfície restante era bem mais escura, com média de 9% de reflexividade."
Gelo e sal em todo o planeta
Uma investigação posterior indica agora que há uma camada de gelo e sal em todo o planeta, abaixo dos escombros rochosos que o cobrem.
Quando um objeto do espaço impacta e penetra nessa camada, o gelo começa a se sublimar (passa diretamente do estado sólido ao gasoso).
Esse vapor liberado escapa da superfície, levantando partículas de gelo e pó, o que produz uma espécie de névoa.
Sonda Dawn, da Nasa, entrou na órbita de Ceres em março de 2015
NASA/JPL-Caltech/UCLA/MPS/DLR/IDA
Sonda Dawn, da NASA, entrou na órbita de Ceres em março de 2015
A sonda Dawn observou essa névoa durante o "dia", e a conclusão é que as manchas desaparecerão à medida que o gelo se derreta e sobre apenas sal.
A Dawn identificou indícios da presença de sulfato de magnésio hidratado, conhecido como sais de Epsom, mas a substância não é tão reflexiva como o gelo.
Veja mais
A emissão de água, que corrobora observações de Ceres feitas em 2013 pelo telescópio espacial Herschel, é uma reminiscência de cometas, que entram em sublimação quando se aproximam do Sol.
"É um pouco como um cometa, mas é preciso entender que Ceres é um objeto diferenciado. Tem uma estrutura de concha", afirmou Nathues à BBC.
"É muito provável que haja uma concha de gelo debaixo da casca. Essa estrutura é completamente diferente da dos cometas. Os cometas são objetos primitivos cheios de materiais originais que se alteram muito sutilmente."
Origem distante
Em artigo na revista Nature, María Cristina De Sanctis levanta a possibilidade de que Ceres não tenha sido formado no lugar em que está hoje (a 417 milhões de quilômetros do Sol), porém muito mais distante no Sistema Solar.
Leia também: Homenagem a CEO de sócia da Samarco provoca petição de estudantes na Inglaterra
A história por trás da foto do pescador que 'perdeu vida para a lama’
A pesquisadora observou resultados do espectrômetro de sinais visíveis e infravermelhos da sonda Dawn. O aparelho detectou possíveis filosilicatos amoniacais em grandes extensões do planeta anão.
Os filosilicatos são minerais de argila, produzidos quando materiais rochosos sofrem ação da água por muito tempo.
Os cristais de amoníaco não seriam estáveis na atual órbita de Ceres ao redor do Sol
NASA/JPL-Caltech/UCLA/MPS/DLR/IDA
Os cristais de amoníaco não seriam estáveis na atual órbita de Ceres ao redor do Sol
Contudo, a presença de amoníaco é o ponto interessante neste caso.
"Esses são filosilicatos que possuem algum amoníaco em sua estrutura, o que significa que o amoníaco deve ter estado disponível em algum momento. A única maneira de que isso tenha sido possível é que o material tenha tido uma origem mais fria", afirmou De Sanctis, do Instituto Nacional de Astrofísica, em Roma.
A hipótese vem do reconhecimento de que cristais de amoníaco não seriam estáveis na órbita atual de Ceres ao redor do Sol. Esse material desaparece rapidamente quando a temperatura supera -173ºC.
Deste modo, para que Ceres tenha retido tanto amoníaco ou gelo rico em nitrogênio por tempo suficiente para que se incorporasse ao solo, é provável que o planeta tenha ocupado um ponto muito mais frio no passado, afirmou a pesquisadora.
"É uma possibilidade fantástica, e coincide com modelos dinâmicos da evolução do Sistema Solar que preveem que os objetos migrem até o interior do sistema", disse.
http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/2015-12-10/cientistas-desvendam-maior-misterio-do-sistema-solar-em-2015.html

domingo, 13 de dezembro de 2015

Confraternização natalina do CSPU

Dia 18 deste o CSPU estará reunido a partir das 20 horas, para a sua Confraternização Natalina, na pizzaria “Pizza na Pedra” do amigo Mário, localizada na Av. Dr. José de Arimatéia Monte Silva ( Av. do Contorno), Sobral. Todo o pessoal do CSPU está convidado. Será um momento de descontração, para nos confraternizarmos na perspectiva de termos um 2016 com mais realizações positivas para todos. Não haverá a já tradicional brincadeira do amigo da onça. Mais informação pelo celular (88) 999210172. Só lembrando, as primeiras três pizzas serão por minha conta.
Abraço a todos
Jacinto Pereira

E a NASA Anunciou: 715 Exoplanetas Descobertos

TPlanetasKeplercapa
Em nota oficial, a NASA anunciou que a missão Kepler conseguiu descobrir 715 exoplanetas, fazendo com que o número de planetas descobertos saltasse de cerca de 1000 para 1700 até o momento.

Os novos planetas estão orbitando cera de 305 estrelas, indicando que muitas destas estrelas apresentam mais de um planeta em sua órbita. Aproximadamente 95% dos planetas descobertos são menores que Netuno, que tem cerca de quatro vezes o tamanho da Terra.
Quatro destes exoplanetas têm tamanho de 2,5 vezes o tamanho do nosso planeta e se localizam na chamada Zona de Habitabilidade de suas estrelas, isto é, uma região em que a água possa ser encontrada no estado líquido.
Todos eles foram descobertos através da sonda espacial Kepler, que foi lançada em 2009 e operou por quase quatro anos. Neste período, o satélite observou 150 mil estrelas candidatas a terem planetas utilizando uma técnica chamada de verificação por multiplicidade.
Esta técnica fez com que o satélite procurasse estrelas que apresentasse pequenas reduções de brilho, indicando desta forma o trânsito de planetas. Para evitar que fossem identificados sistemas de estrelas binárias, Kepler teve como objetivo encontrar sinais que indicassem que a estrela tivesse mais de um planeta em sua órbita, ou seja, que apresentasse múltiplas reduções de brilho.
Se você tem curiosidade em saber como os planetas extrassolares são descobertos, vale a pena clicar neste texto onde explicamos o principal método usado por muitos pesquisadores e pelo telescópio Kepler.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A PROVA - NSA tem em seu Website Prova de Contato Extraterrestre sob o Título "Chave para as Mensagens Extraterrestres"

 

Não é um monte de gente que percebe isso, mas a NSA tem em seu website prova de contato extraterrestre sob o título "Chave para as mensagens extraterrestres". Este é um passo extremamente importante no sentido de Divulgação e algo que é muito negligenciado pela comunidade ufológica. O documento original foi liberado e lançamento há público de volta em outubro de 2004, mas estranhamente não "oficialmente" lançado no domínio público até abril de 2011! Tal documento importante precisa ser visto pelo mundo como este é o site real da NSA, sentou-se lá esperando para que todos possam ver. Queremos Divulgação de contatos extraterrestres, em seguida, aqui você vai ver! Este um pequeno passo, mas "salto gigante para a humanidade", é melhor descrito como um 'tesouro'. Dos documentos disponíveis, um é particularmente interessante da NSA Technical Journal Vol XIV n º 1 com FOIA caso número 41.472, que foi intitulado "Inteligência Extraterrestre '. O documento de autoria de um Dr. Campaigne, apresenta uma série de 29 mensagens recebidas a partir do espaço exterior. Aqui está um trecho extremamente interessante da revista: "Recentemente, uma série de mensagens de rádio foi ouvido vindo do espaço sideral. A transmissão não foi contínuo, mas cortado por pausas em pedaços que podem ser tomadas como unidades, pois eles foram repetidos uma e outra vez. As pausas mostram aqui como pontuação. A combinação de vários foram representados por letras do alfabeto, de modo que as mensagens podem ser escritas. Cada mensagem, exceto a primeira é dada aqui apenas uma vez. O número de série das mensagens foi fornecido para cada referência. " Se ninguém nunca zomba por acreditar em Aliens, então sinta-se livre para orientá-los para o site da NSA! Documento NSA admite ET Contato Em 21 de outubro de 2004, a ANS aprovou a divulgação ao público uma parcela de sua Vol NSA Journal. XIV No. 1. Este é um relatório de uma apresentação dada à NSA pelo Dr. Howard Campaigne sobre a decodificação de mensagens extraterrestres que tinha sido recebido "forma o espaço exterior". Aparentemente, essas mensagens foram efetivamente recebidas através do satélite Sputnik, mas ninguém tinha qualquer ideia de como decodificá-las no momento. Em algum momento, não especificado no documento, Dr. Howard Campaigne e alguns outros super-NSA matemáticos no departamento de criptografia tinha sido dada a tarefa de decodificar as mensagens. Havia um total de 29 mensagens para ser decodificada - um grande esforço. É curioso, para dizer o mínimo, que este documento foi liberado para lançamento em 21 de outubro de 2004. Por que isso? Porque a NSA não liberá-lo em informação pública, até 21 de abril de 2011. Embora libertação autorizada, a NSA tinha ignorado junto com centenas de outros documentos da NSA sobre contato com UFos e extraterrestres, até que perdeu a ação movida por Peter Gersten, um advogado do Arizona. Quando eles bem e verdadeiramente perdido, a ordem do juiz teve que ser levada a cabo, e os documentos tinham de ser lançado. Dr. Howard "sinais extraterrestres O documento, como eu disse, é a apresentação do Dr. Campaigne da NSA sobre a descodificação dessas mensagens. Na verdade, foi publicado pela NSA em seu próprio interno Jornal NSA. No entanto, eles também foram obrigados a publicar uma lista de termos de pesquisa de pedidos FOIA para os quais tinham encontrado nenhum documento NSA. Nessa lista é "sinais extraterrestres". O título deste documento, que eles publicaram-se é "Key To mensagens extraterrestres". Obviamente, eles convenientemente dividir os cabelos aqui em que informa que não tinha informações sobre "sinais extraterrestres". Eles sabiam com certeza eles tinham este documento, e que era sobre o que estava sendo solicitado no pedido FOIA. Eles sabiam que, ostentava o tecnicismo de redação, e continuou a stonewall. Quem é o Dr. Howard Campaigne? Dr. Campaigne é um dos melhores cryptologistas do planeta, com anos e anos de serviço a Naval Security Group, agência de segurança do exército, da Agência de Segurança Nacional, e um par de outras organizações do alfabeto. Howard H. Campaigne começou sua carreira de criptografia para o governo durante a Segunda Guerra Mundial e tem sido uma parte fundamental e integrante da nossa segurança e inteligência dos EUA desde então. Em outras palavras, ele é parte de um pequeno grupo muito seleto, que são considerados a nata da cultura na criptologia. A apresentação do Dr. Campaigne da NSA na decodificação das mensagens extraterrestres não era um exercício hipotético. Entrei em contato com alguém que está associado anteriormente com a NSA e ainda tem folga TS, e pediu-lhe para ver o documento. Pedi-lhe para me dar sua opinião sobre ele. Não havia dúvidas sobre a sua autenticidade desde que foi publicado no Jornal NSA, e foi lançado pela NSA em seu Web site. O que eu queria saber era se este documento teve qualquer impacto ou importância (com exclusão das suas revelações surpreendentes) para alguém familiarizado com o funcionamento interno da NSA. Ele fez. Meu contato me disse que ele estava deslumbrado com a redação do documento. Ele disse que as comunicações da NSA são preenchidas com palavras como "possivelmente", "alegadamente", e "provavelmente". Ele disse: "Este documento não tem nenhuma das palavras normais negação da NSA na mesma. Eles simplesmente dizem 'nós recebemos mensagens do espaço exterior "e esta é a maneira de decodificar essas mensagens." Eu perguntei: "O que isso significa para você?" Sua resposta foi instantânea. "Divulgação, pura e simples. Eles não estão fazendo nenhum alarde sobre isso, mas ele está lá. Eles fizeram apenas a divulgação aberta. " Mas o que as mensagens querem dizer? Dr. Campaigne focado em um conjunto de informações em um par das mensagens que acabam por ser algumas equações matemáticas. Eles também contêm a lista de todos os elementos na nossa Tabela Periódica. Suponho que essas equações podem fazer algum sentido para um físico ou um engenheiro, mas não significa nada para mim. Eu entendo claramente como Dr. Campaigne chegou à tradução já que ele explica isso muito bem. Mas, como o que o significado das equações são, eu não podia arriscar um palpite. É curioso, porém, que durante a sua apresentação Dr. Campaigne menciona existem "palavras" que eles têm traduzido, e algumas "palavras" que ainda não tenham começado a entender. Ele dá um exemplo de uma palavra conjuntivo que ele sabe é conjuntivo (união de duas ou mais instruções), mas ainda não reconhece a tradução da palavra. Desmascarar estão com medo como o inferno da divulgação dessa informação como prova para além de qualquer dúvida de que eles são, e sempre foram, absolutamente errado. Suas carreiras como desmascarar terminar, à luz da revelação deste material. Eles já estão usando a única "ferramenta" possível deixada para eles, dizendo: "Isso é informação velha. Tem estado lá há anos. " Como de costume, eles são ou apenas desinformado, ou pura mentira. É verdade que o documento foi liberado para lançamento em 21 de outubro de 2004. É verdade que data é de "anos". Mas também é verdade que ele não foi liberado até 21 de Abril de 2011. Este é verdadeiramente informações mascaradas. Ninguém do governo pisou na frente das câmeras e vir limpo sobre a realidade ET ainda. Mas, aqui temos a organização de inteligência mais secretas nos EUA, a Agência de Segurança Nacional, divulgando abertamente que houve contato com extraterrestres inteligentes. Não só isso, temos decodificado suas mensagens. Clique no documento abaixo.

O "Key às mensagens extraterrestres" A Agência de Segurança Nacional (NSA) lançou uma série de anteriormente classificada UFO e documentos extraterrestres ao longo dos últimos anos. Este vem em linha reta do Technical Journal NSA - Vol. X1, No.1, escrito por H. Campaigne. A entrada de diário é intitulado "Key às mensagens extraterrestres". Um sinal é detectado do espaço exterior e a NSA tenta descodificar a mensagem. Como podemos determinar a validade deste documento? A fonte tem uma http://www.nsa.gov URL. Você não pode fingir uma URL .gov, é impossível. O documento é considerado informação pública e está disponível através do site oficial NSA. Há um outro link para o documento encontrado a partir de uma linha reta consulta de pesquisa no site da ANS, você pode ver que na lista de fontes. Este documento é 100% real, e foi aprovado para desclassificação pela NSA. O fenômeno extraterrestre é grande e ramifica-se em tantos assuntos diferentes. Agora mais do que nunca, tornou-se extremamente claro que agências como o NSA não representam realmente as pessoas que elas são ditas para proteger. Parece que eles usam o escudo da "segurança nacional" para classificar as informações e justificar certas ações. "Os perigos da excessiva ocultação de fatos, superam os perigos que são citados para justificá-los. Há muito grave perigo, que anunciou uma necessidade para aumentar a segurança, será aproveitada por aqueles que estavam ansiosos para expandir o seu significado, para os próprios limites da censura oficial e ocultação - JFK " Por favor, tenha em mente que os documentos da NSA não representam e falam por toda a documentação UFO. Milhares e milhares de documentação oficial UFO estão disponíveis no domínio público. Agências militares e governos em todo o mundo foram desclassificação de arquivos por alguns anos agora, e alguns deles são bastante surpreendentes encontros. Que conclusões podemos tirar deste documento? Uma conclusão que podemos tirar é que a NSA tem um interesse ativo na busca por vida extraterrestre. A humanidade sempre acreditou que a NASA é o corpo principal interessado e indo a busca por vida extraterrestre. Será que alguma vez parou para pensar que quase metade do orçamento dos Estados Unidos vai para as agências que estão sob a jurisdição do Departamento de Defesa? Se alguém tem os recursos para olhar para o assunto extraterrestre, é agências como a NSA. O lançamento deste documento também nos diz que os assuntos extraterrestres continuam a classificar e todo o monitoramento da atividade extraterrestre continua classificado. Apenas alguns documentos foram liberados, eu me pergunto o que ainda permanece classificado? Os Estados Unidos da Força Aérea também tem uma agência espacial separada da NASA. Chama-se a USAF Space Command (via locklip.com).

UIP Resumo
Uma vez que este documento tem sido fora do domínio público, houve uma conversa que esta foi apenas um exercício de treinamento e comentários foram feitos afirmando 'oh Dr.Howard Campaigne tem um senso de humor seco ", mas algo me diz que há uma importante razão pela qual este foi lançado oficialmente para todos nós para ver, talvez apenas talvez este seja o seu plano de backup em um futuro próximo para dizer "bem, lhe disse que tínhamos contato e esta no website!"
Fonte:http://www.disclose.tv
Mais um post by: UFOS ONLINE

http://ufosonline.blogspot.com.br/

Segundo Sol visível na Indonésia - Um prenúncio de que Nibiru está se aproximando da Terra?

 

Relatos de um segundo sol continua. O último relatório veio de uma testemunha que tirou uma foto de um segundo sol a partir do 6º andar do Radar edifício prata Tarakan em Kalimantan na Indonésia em 4 de Dezembro de 2015. O fenômeno raro era visível por alguns minutos, até que foi coberto por nuvens.No mundo da ciência o fenômeno é conhecido como (Sundog), um fenômeno atmosférico que consiste em um par de pontos brilhantes em ambos os lados sobre o Sol. Este fenômeno pode ocorrer em qualquer lugar e a qualquer hora. No entanto, será mais facilmente visível quando o sol está em uma posição mais baixa no horizonte (ao amanhecer ou no pôr do sol). No entanto, muitos acreditam que Nibiru existe e um segundo sol no céu é um sinal ou prenúncio de que Nibiru está se aproximando da Terra . Uma pessoa respeitada que acredita que Nibiru existe é Sasha Alex Lessin, Ph.D. (Antropologia, UCLA) Sasha Alex Lessin escreveu um artigo fascinante sobre Nibiru, que eu recomendo a leitura. Abaixo algumas citações fora do artigo referente à origem do Nibiru, onde é, quando Nibiru vai chegar e como isso nos afetará. 10.900 BC Urano se afastaram do Sol e acelerou Nibiru para a Terra mais cedo do que 3.600 anos. A partir de 10.000 aC em Urano acelerou a órbita de Nibiru à Terra 3450 anos em vez de 3600.

Nibiru tem uma órbita que se parece com um símbolo de infinito. (Veja a figura à esquerda) Nibiru irá causar terremotos, inundações, erupções vulcânicas e, possivelmente, um deslocamento do pólo. Se as informações da Ilat-Litum Tablets que uma expedição nazista em 1939 encontrado na Antártida estiver correta, muitas pessoas vão morrer por causa disso Os Ilat-Litum Tablets explica órbita de Nibiru assim: "o ponto de passagem encontra-se em um nível, mas não ao mesmo ponto do espaço. Uma vez que o encontro no (a casa zodiacal de) Aquarius faz com que a órbita da Terra a mudar, mas a outra vez que orbita o cinturão de asteroides sem interromper Terra. Nibiru retornou a perigeu em 7450, 4000 e 556 aC e próximos retorna ao Solar interior sistema em 2900 aC. Embora os restos de 180 graus de Nibiru no caminho orbital de Nibiru, o seu ponto distante LaGrange movendo-se em procissão harmônico sempre em frente Nibiru, pode estar em cima de nós agora!
Reveja o post do UFOS ONLINE abaixo.

Nibiru Visível Dezembro 2015 - Os segredos do "Nibiru" - Planeta X e a 5.ª Dimensão

Só com o tempo as pessoas vão argumentar sobre o retorno de Nibiru? Que 10 / 12º planeta (dependendo de como você olha para ele)? Por pelo menos uns 100 anos antes que as massas gerais realmente comecem a ver os sinais extremamente inevitáveis que ocorrem "ao seu redor." Até que eles possam fazer bunkers que podem sobreviver em lava fervente por décadas, eles estão realmente perdendo esforço, tempo e dinheiro? ou não?Onze dimensões? Sim, é mais do que provável.

Continuação do post no link abaixo:

http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/04/nibiru-visivel-dezembro-2015-os.html

Fontes:
http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br
http://ufosonline.blogspot.com.br
Mais um post by: UFOS ONLINE

http://ufosonline.blogspot.com.br/