sábado, 30 de agosto de 2014

Casa cheia na Reunião Plenária do CSPU ontem 29

DSCF2949

A maior parte dos participantes da reunião de ontem, estão nata foto acima (Fotos do Denílson).

DSCF2932DSCF2947

Francisco Cavalcante ( o de boné, apresentou o resumo de suas pesquisas ufológicas feitas no bairro Sumaré e na comunidade de Bom Fim em Sobral, feita nos últimos dois meses. Ele, juntamente com alguns amigos, visitaram várias localidades entre o bairro Dom José e a comunidade de Bom Fim. O resultado foi a coleta de vários relatos de pessoas simples, mas creditadas em suas comunidades, sobre o aparecimento de Óvnis de vários tamanhos, formatos e cores diferentes. Em algumas vezes se apresentaram em movimentos lentos, sobrevoando casas e pessoas. Outras vezes acompanhando pessoas de motos. Porém, o que mais impressionou o pesquisador, foram certas manobras feitas em ângulos retos e em alta velocidade feita pelos Óvnis, como se quisessem demonstrar suas diferenças em relação aos aparelhos voadores conhecidos de nossa realidade. O próprio pesquisador presenciou tais manobras.

O companheiro Jânder Magalhães( o de blusa branca), apresentou o relato de um possível sequestro de uma pessoa por alienígenas. O relato é impressionante pelos detalhes envolvendo a pessoa, cinco seres de tamanhos diferentes, onde um ser aparentava ser feminino. A pessoa foi levada para um ambiente laboratorial, onde passou por vários exames e alguns com coleta de material. Impressionante também, é o diálogo acontecido entre a pessoa abduzida e os seres que a examinavam. Um caso que merecer toda atenção do CSPU. 

DSCF2941DSCF2941

O Prof. Gerson Hardy, ao meu lado e de camisa verde, será o nosso próximo palestrante.   

O companheiro David Mendes, de camisa listrada, apresentou um vídeo de uma entrevia que ele fez com um cidadão que se encontrou cara a cara com um humanoide baixinho, sem roupa na parte de cima, que parecia estar se aquecendo numa fogueira feita pela testemunha alguns minutos antes. Sua presença não assustou a criatura e isto impressionou bastante a testemunha. O CSPU também vai visitar outras vezes esse cidadão e o local da ocorrência.

DSCF2942

Por fim houve o já costumeiro debate, envolvendo os assuntos tratados e outros, de interesse dos participantes. Sempre lembramos que a palavra é facultada a todos sem nenhuma restrição.

Na próxima reunião vai acontecer, além dos informes e depoimentos ufológicos, uma palestra sobre Física Quântica.

Muito obrigado a todos e espero nos encontrarmos na próxima reunião que acontecerá no dia 26 de setembro.

Um grande abraço.

Jacinto Pereira, Presidente do Centro Sobralense de Pesquisas Ufológicas.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Convite para a Reunião Plenária do CSPU

Amanhã, sexta feira 29/08, a partir das 19:00Hs estaremos reunidos para mais uma vez trocarmos informações sobre o que aconteceu de novidade na fenomenologia ufológica no último mês. Teremos novidades, o Professor e pesquisador ufológico do CSPU, Jânder Magalhães, vai expor mais um encontro de pessoas de nossa região com extraterrestres. Um caso que merece toda a atenção do CSPU. Portanto, não deixe de comparecer e participar dos nossos debate.
A entrada é franca. Maiores informações pelo celular: 88 99210172.
O local: Sala l da CDL de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, Sobral - CE.
Um abraço a todos.
Jacinto Pereira

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

UFOS - Pilotos perplexos com estranhas luzes laranjas e vermelhas visto no Oceano Pacífico

 

Piloto JPC Van Heijst

"Ontem à noite, sobre o Oceano Pacífico, em algum lugar do Sul da península russa de Kamchatka eu experimentei a coisa mais apavorante até agora na minha carreira de piloto", disse ele.

- Luzes estranhas foram vistas perto da península russa de Kamchatka

- O avistamento foi feito por pilotos que voam de Hong Kong para o Alasca

- O brilho chegou cerca de 20 minutos depois de um raio vertical foi visto

- Piloto holandês van Heijst descartada squid-pesca-barcos como a origem

- Especulação varia de Vulcão, Base Extraterrestre à base militar secreta

- Uma investigação em curso esta para descobrir o que aconteceu.

Pilotos Fotografia luzes vermelhas debaixo do Oceano Pacífico, onde o oceano deve ser preto com nenhuma atividade visível.

Piloto holandês JPC van Heijst explicou em PBASE como, a cinco horas de vôo de dez horas, eles avistaram um flash intenso de luz como um relâmpago, dirigida verticalmente para cima, à distância.

Este foi seguido por um vermelho e laranja brilham 20 por minutos depois. Um piloto e seu co-piloto, em seguida, viu uma laranja misteriosa e brilho vermelho sobre o Oceano Pacífico. O piloto explicou que esta seção particular do Pacífico deve ser nada, mas preto oceano com uma luz ocasional barco de pesca.

Ele também afirmou que se isso tivesse sido as luzes de civilização que teria sido branca ou amarela, mas nunca vermelha ou laranja. As luzes estranhas foram vistas sul da península russa de Kamchatka, durante o vôo de um Boeing 747-800 de Hong Kong para Anchorage , Alaska.

As luzes estranhas (mostrado no ponto-de-rosa) foram vistos ao sul da península russa de Kamchatka, durante um voo de Hong Kong para Anchorage, Alaska (747 klm trajetória de vôo em azul)

Pouco tempo depois de ver as estranhas luzes vermelhas e laranja o céu ficou um tom estranho de verde e vermelho

Embora nenhuma explicação ainda foi dada, especialistas em aviação acreditam que poderia ser um enorme vulcão sob a superfície. O piloto manifestou alguma preocupação de que se fosse de fato uma erupção vulcânica que exporia os motores do 747 a cinzas grave que tem sido conhecido para nocautear motores a jato. Os pilotos voaram com a área afetada sem incidentes.

A especulação tem sido oferecido varia de base extraterrestre, UFO para uma instalação militar secreta.

Esta muito estranho avistamento foi relatado às autoridades e está atualmente sob investigação.

Mais um post by: UFOS ONLINE


Veja o Vídeo Abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=BlV3zYRvs0g&feature=player_embedded

Fonte:Strange Mysteries

http://feeds.feedburner.com/ufosonline

sábado, 23 de agosto de 2014

OVNI sobre Toronto inunda as redes sociais

 

04 de Agosto de 2014
Óvni é presenciado por mais de 100 pessoas no Canadá e se torna caso de polícia. Veja o vídeo!

Avistamentos de óvnis não são mais considerados ocorrências raras. No entanto, os episódios costumam ser testemunhados por um ou outro indivíduo ou, no máximo, pequenos grupos de pessoas em uma localidade. Fenômenos testemunhados por grandes grupos ou cidades inteiras são ocorrências desconhecidas, pelo menos publicamente. E por isso, o vídeo gravado por Sarah Chun dos céus de Toronto vem causando grande alvoroço.

Segundo a polícia da cidade, cem outras pessoas contataram a força policial para reportar a mesma ocorrência: um objeto brilhante bem alto no céu, redondo e de intensa luminosidade, pairava sobre a cidade canadense. Segundo relato de Sarah ao Huffington Post, o fenômeno durou cerca de 25 minutos e, depois, o objeto desapareceu sem deixar rastros. Apesar dos diversos testemunhos feitos também através das redes sociais, até agora nenhuma autoridade canadense se pronunciou a respeito do caso. Por enquanto, o acontecimento daquela noite no céu do Canadá constitui um novo mistério ufológico.

Veja o Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=AYWl-66SX74&feature=player_embedded

Fonte e imagens: Primera Hora

http://www.primerahora.com/noticias/mundo/nota/ovnisobretorontoinundalasredessociales-1025084/

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Serpo-Programa Secreto de Intercâmbio dos EUA com extraterrestres

 

Posted by Thoth3126 on 20/08/2014

Projeto SERPO – O Programa SECRETO de Intercâmbio dos EUA com extraterrestres do planeta do sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2 (foto)

Aqui voce terá a liberação gradual dos documentos confidenciais relativos a um programa de intercâmbio ultra-secreto de doze militares dos E.U.A. com habitantes extraterrestres do planeta SERPO, um planeta do sistema solar binário de Zeta Reticuli 1 e 2, realizado entre os anos de 1965-1978.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Meu nome é Richard Doty, agente aposentado especial da Air Force Office of Special Investigation (AFOSI - Escritório de Investigações Especiais da Força Aérea), e agora eu sou um cidadão aposentado com vida privada, vivendo no estado do Novo México.

Fonte: www.serpo.org.

Eu sempre fui um ávido leitor da Revista UFO (dos EUA) no passado durante vários e muitos anos. Recentemente, Bill Birnes, o editor da revista, me pediu para fazer alguns comentários a respeito da recente revelação sobre o Projeto Serpo.

Eu disse ao Bill que ficaria muito feliz em escrever este artigo sobre a minha análise pessoal das informações a respeito do planeta Serpo, que descreve um programa de intercâmbio entre os militares e o governo dos E.U.A. com uma raça de extraterrestres Greys do Planeta Serpo, do sistema estelar de Zeta Reticuli 1 e 2, programa iniciado em 1965.

Antes de eu entrar nos detalhes do Projeto Serpo, deixe-me explicar que eu fui um beneficiário de Victor Martinez, em sua lista de e-mail durante o ano passado. Para aqueles leitores que não sabem sobre quem é Victor, deixe-me dar uma breve resenha biográfica dele. Para entender a divulgação do Projeto Serpo é necessário entender o papel de Victor na revelação do assunto. Victor é um ex-funcionário do governo dos E.UA

Ele trabalhou para um número diferente na execução da legislação em agências federais e agora trabalha em Los Angeles como um professor. Victor tem um interesse pessoal de longa data no assunto dos OVNIs e mantém uma lista de distribuição de e-mails de mais de cem beneficiários sobre o tema. No início de novembro de 2005 eu aprendi que a partir de Victor, que ele havia sido contatado por uma pessoa que se identificou como Anônimo que contava uma história extraordinária; além disso, ele contava uma história que eu havia ouvido antes.

et-silencio-01

O Sr. Anônimo, como gosto de chamá-lo, foi introduzido pela primeira vez, se apresentando como um funcionário aposentado do governo dos E.U.A. e, em seguida, passou a dar detalhes “reais” sobre o incidente de Roswell.

Ele afirmou que o incidente em Roswell, que o acidente envolveu dois locais de queda de UFOs alienígenas: um a sudoeste de Corona e o segundo perto de Pelona Peak, ao sul de Datil, também no Novo México. O acidente envolveu duas aeronaves extraterrestre. O acidente de Corona foi encontrado um dia depois por uma equipe de arqueologia que relataram o local do acidente para o xerife do condado de Lincoln.

Um representante do estado chegou ao local no dia seguinte e convocou um oficial de polícia do estado. Um alienígena sobrevivente foi encontrado, uma entidade biológica extraterrestre (EBE), foi encontrado escondido atrás de uma rocha. Ao estrangeiro foi dado água mas ele não quis se alimentar, e mais tarde foi transferido para Los Alamos National Laboratory, no Novo México.

A informação seguinte é de que ele foi eventualmente transferido para o Roswell Army Air Field. O local da queda foi examinado e todas as provas irrefutáveis também foram removidas para Roswell. No entanto, os corpos dos EBEs mortos foram levados para Los Alamos, uma vez que havia um sistema de congelamento que permitiu que os corpos permanecessem congelados para pesquisa posterior.

A nave foi levada para Roswell e, em seguida, para Wright Field, Ohio, que mais tarde seria rebatizada como Wright Patterson Air Force Base. O segundo local da queda não foi descoberto até agosto de 1949, por dois fazendeiros. Eles relataram os diversos achados e o local dos destroços vários dias depois para o xerife do Condado de Catron, Novo México. Devido à localização remota, fez com que o xerife levasse vários dias para fazer seu caminho para o local do acidente a cavalo. Uma vez no local, o xerife tirou fotografias e em seguida, retornou para Datil.

Foto acima: os destroços de uma das naves acidentadas recuperados (queda em Roswell) com um corpo alienígena com enorme ferimento na coxa da perna direita, no canto embaixo à direita da foto.

A Base Militar de Sandia, que viria a ser depois a Kirtland Air Force Base, foi notificada. Uma equipe de recuperação dos destroços teve a custódia de todas as provas, incluindo os restos dos seis corpos dos EBEs tripulantes encontrados naquele local. Os restos mortais foram inicialmente levados para a Base de Sandia, mas foram posteriormente transferidos para Los Alamos. A entidade EBE viva estabeleceu comunicação com os militares dos E.U.A. e forneceu informações sobre seu planeta e a sua raça de extraterrestres.

Eventualmente, o Governo americano fez contato com os Ebens, como eles eram chamados, e criou um local de reunião, que acabou por ser conhecido como desembarque Holloman em1964. O Sr. Anônimo explicou que o pouso foi perto da então Holloman Air Force Base, na verdade não em Holloman em si. Durante essa reunião, um programa de intercâmbio foi definido entre as nossas duas raças humanas. Nosso governo selecionou doze militares: dez homens e duas mulheres. Eles foram treinados, controlados e cuidadosamente removidos dos registros do sistema militar, e em 1965 os doze deixaram o nosso planeta em uma nave espacial rumo ao planeta Serpo, que orbita o sistema estelar binário de Zeta Reticuli.

Essa foi a história central, tal como apresentado pelo Sr. Anónimo em uma seqüência de onze grandes lançamentos de informações até à presente data (Hoje já são mais de 30 liberações de informações), todas elas através de Victor Martinez. Os Leitores que tiverem mais interesse pode ir para www.serpo.org e ler todos os arquivos ou a liberação inteira, acompanhada de uma análise mais aprofundada do assunto por muitas pessoas diferentes.

Neste resto de artigo, eu vou oferecer a minha análise pessoal do contato inicial feito pelo Sr. Anônimo, e das informações divulgadas por ele. No início de 1979, depois de chegar em Kirtland Air Force Base como um jovem agente especial da AFOSI, fui designado para a divisão de contra inteligência-AFOSI Distrito 17.

Eu foi colocado em um programa especial compartimentado. Este programa tratava do envolvimento do governo dos Estados Unidos com entidades biológicas extraterrestres. Durante meu briefing inicial me foi dado o contexto completo da participação do nosso governo com EBEs. Este plano incluía informações sobre o incidente em Roswell, que, de fato, afirma que dois acidentes foram encontrados em dois locais diferentes.

Imagens recentemente liberadas do que seriam mais corpos de extraterrestres mortos e recuperados no incidente de Roswell, observar que eles apresentam apenas três dedos nos pés.

O primeiro local do acidente foi localizado a sudeste de Corona e o segundo local foi encontrado ao sul de Datil. Basicamente, esta era exatamente a mesma informação que o Sr. Anónimo havia liberado. Outros detalhes sobre a localização dos corpos e o local onde a entidade (ET) viva foi descoberto também foram mencionadas.

Eu aprendi esses detalhes em 1979 e pude confirmar que o Sr. Anónimo, de fato, possuía informações com segredo de estado que era até então desconhecida do público. O fato de que os corpos foram levados para Los Alamos e de que foi a Base de Sandia que se responsabilizou pelo segundo local não eram conhecidas publicamente no passado. Esta informação é totalmente correta. Durante um briefing em 1984 eu li um documento que mencionou um programa de intercâmbio entre uma raça alienígena e doze militares dos E.U.A.

O briefing não mencionava todos os detalhes específicos do programa de intercâmbio, mas se referiu ao programa com uma duração entre 1965 até 1978. Tentei obter mais informações durante o briefing do Pentágono em 1985, mas me disseram que eu não tinha um bom apuramento para essa informação. Eu me aposentei em 1988 e com uma exceção, eu nunca mais aprendi nada sobre o assunto até muito recentemente.

Em 1991, durante uma festa de despedida para um amigo e colega do AFOSI, tive uma conversa com o coronel Jack Casey, aposentado da Inteligência da Força Aérea. Eu especificamente perguntei ao coronel Casey sobre o programa de intercâmbio com extraterrestres que eu tinha ouvido falar. Com um olhar de surpresa, o Coronel Casey olhou ao redor como se para se certificar de que ninguém estava ouvindo e, em seguida, levou-me para fora em um pátio. OCoronel Casey então passou a dar-me uma breve explicação sobre o programa de intercâmbio.

Ele me disse o seguinte: Em 1965, doze homens militares dos EUA foram colocados em uma grande nave extraterrestre e voaram (cerca de dez meses a duração da viagem) para um planeta alienígena à cerca de 40 anos-luz de distância da Terra. O programa de troca durou até 1978, quando a equipe retornou. Alguns dos doze participantes morreram no planeta alienígena e em 1991, quando me foi dada esta informação, alguns morreram após a volta desde então. O briefing (o resumo) final dos repatriados ainda está classificado como segredo de estado. (Nota: todos os membros da equipe enviada a SERPO já morreram, o último sobrevivente morreu em 2002).

Uma das raças dos seres que habitam o sistema solar de ZETA RETICULI 1 e 2, onde fica o Planeta SERPO.

Novamente, isso foi exatamente o que o Sr. Anônimo, descreveu. Isso era tudo que as informações do coronel Casey teria ou poderia proporcionar. Eu tentei durante anos obter mais informação, mas ninguém, nem mesmo funcionários aposentados da inteligência que eu conhecia, tinham todos os dados que possuíam ou estavam dispostos a partilhar. Então, no final de 2005, 14 anos mais tarde, o Sr. Anônimo veio a público e fez o lançamento impressionante do assunto que esta sendo discutido aqui.

Embora grande parte das informações correlaciona-se estreitamente com o que eu ouvi em outro lugar, eu tenho algumas preocupações tanto em relação ao método utilizado pelo Sr. Anônimo em sua versão inicial, e também com relação a alguns dados da própria informação. Primeiro, eu, pessoalmente, preferia ter escolhido um outro meio para a liberação da informação, Sr. Anônimo talvez pudesse ter usado um meio mais aberto.

Embora eu não tenho nada contra, mas elogiar o Victor Martinez e seu fórum de e-mail, eu acho que o Sr. Anônimo poderia ter escolhido um meio de comunicação amplamente reconhecida, como as redes de TV CNN, Fox, ou similar, que teria dado a ele mais credibilidade e acesso imediato a uma muito maior audiência pública. Se o desejo do Sr. Anônimo era dar a informação amplamente, na minha opinião o que seria melhor trabalho seria para ele ir para uma fonte aberta e fazer disponíveis todas as informações ao mesmo tempo. Eu na verdade, não sei exatamente o motivo por que ele preferiu a liberação de suas informações através de Victor Martinez e a internet.

Em segundo lugar, existem algumas anomalias aparentes nas informações que foram lançados até hoje. Muitos ex-oficiais de inteligência terem apresentado outros dados depois que o Sr. Anónimo fez a sua versão inicial, e salientou o que eles alegaram serem erros em alguns dos dados. Por exemplo, o Sr. Anônimo afirmou que dez homens e duas mulheres compuseram a equipe de intercâmbio planetário. No entanto, tanto Paul McGovern, ex-chefe de segurança para o Defense Intelligence Agency, e Gene Loscowski (nome real: Gene Lakes), ex-diretor de segurança do Nevada Test Site (GROOM LAKE-ÁREA 51), vieram com este questionamento particular.

Três outros ex-agentes de Inteligência da Força Aérea também questionaram algumas dessasinformação. Segundo o Sr. McGovern, doze homens foram selecionados; nenhumamulher. Minhas outras fontes independentes também confirmaram que nenhuma mulher foi enviada nessa missão. Eu não estou de forma alguma querendo perturbar os leitores do sexo feminino, mas para entender como os militares teriam considerado este projeto, é preciso realmente olhar para trás, para os militares dos E.U.A., não da forma atual, mas de volta ao ano de 1965.

Durante aquele período de tempo (em 1965) as mulheres nas forças armadas americanas foramsegregadas. A USAF tinha mulheres na Força Aérea (WAFS), havia mulheres na marinha (WAVES), e no Exército havia mulheres no Corpo de Exército (WACS). A maioria das mulheres militares estava nos departamentos médico, administrativo, suprimentos ou no campo da carreira de pessoal.

Poucas mulheres teriam tido treinamento e qualificação para uma missão de longa duração e desse tipo. As astronautas femininas não foram selecionadas até o final dos anos 1970. Estas são razões válidas para duvidar da declaração particular do Sr. Anônimo que as mulheres teriam sido incluídas nesta missão particular. O Sr. Anônimo, em seguida, detalhou a formação dada às doze pessoas escolhidas para a missão.

Dois ex-funcionários da Defense Intelligence Agency (DIA) vieram para a frente afirmar que a formação realmente caiu em consonância com treinamento de astronautas e que o treinamento durou um ano e constou de treinamento para astronautas em vez da inteligência e treinamento de combate detalhados pelo Sr. Anônimo. Se a pessoa pára e pensa sobre isso, provavelmente, a formação de astronauta, faz um pouco mais de sentido do que o treinamento descrito pelo Sr. Anônimo. Ele também mencionou alguns itens que foram tomadas na missão.

UFO-peru

De acordo com seus relatórios iniciais, a equipe levou 9.000 libras de equipamentos consigo. No entanto, o Sr. Anônimo, posteriormente corrigiu isso dizendo que foram 90.500 libras em equipamento levados. Em seguida, ele mencionou que botijões de nitrogênio líquido foram levados como uma arma de defesa contra os Ebens, que eram (e são) sensíveis ao frio. Mas o nitrogênio líquido não poderia permanecer estável por um longo período de tempo e duraria apenas algumas semanas em uma vasilha pressurizada.

Talvez o Sr. Anônimo queria dizer ar comprimido, que duraria mais, ou melhor ainda, Freon, que permanecem estáveis em uma vasilha pressurizada por um longo período de tempo. Finalmente, o Sr. Anônimo menciona revólveres e rifles que foram levados como arma de defesa. Eu tenho sentimentos mistos quanto a isso. Desde que foi uma equipe militar, eu poderia entender que algumas armas podem ser tomadas como um medida de rotina.

No entanto, se você confiou aos Ebens o fato de permitir que doze militares dos Estados Unidos para voar a um planeta há 40 anos luz e lá ficar durante 12 ou 13 anos, por que alguém iria levar as amas? O que de bom resultaria em ter armas e estar em um planeta 40 anos-luz de distância? No lado positivo das informações do Sr. Anônimo, existe um certo número de iniciados e pesquisadores que relataram terem ouvido sobre esse tal programa de intercâmbio com outra espécie humana de outro planeta.

Nestes estão incluídos algumas pessoas conhecidas e respeitadas, como Linda Howe e Whitley Strieber, juntamente com o Coronel Casey e todos os outros ex-funcionários do DIA acima mencionados. Em uma experiência tentadora e breve há mais de 10 anos, Whitley Strieber esteve com um homem que conheceu em uma convenção e que alegou ter participado da equipe que visitou o planeta SERPO. Whitley Strieber na época não considerou o que a ele tinha sido dito. Este grau de corroboração global parece altamente significativo, como eu acho que os leitores vão concordar.

Alguns dos dados científicos fornecidos pelo Sr. Anônimo parece fora de contexto- os dados orbitais e outras informações científicas- embora tenha declarado, curiosamente, que as leis da física em Serpo não eram exatamente as mesmas daqui do nosso próprio sistema solar. No entanto, há um debate crescente sobre a informação científica fornecida pelo Sr. Anônimo sobre o planeta Serpo e sobre o sistema solar. Segundo ele, Serpo é um planeta de um sistema estelar binário. Uma estrela binária é uma estrela dupla, são dois sóis, cada um com a sua órbita com um centro de massa comum.

Eu não sou um especialista em matemática ou ciências orbitais, e não sei indicar todas as diferentes figuras ou fórmulas, mas parece-me que há argumentos legítimos em ambos os lados desta questão. Mas eu tenho que dizer que eu sinto que um fraudador simples teria tido a certeza de obter todos os números. A finalidade de um fraudador, ou até mesmo de alguém que quer espalhar desinformação, é, afinal, para convencer, para não se colocar crítica em relação aos seus dados.

Para concluir, e para além de confirmar o amplo testemunho de meus diferentes colegas, o Sr. Anônimo esta simplesmente, na minha opinião, não agindo como um fraudador faria. Um fraudador teria realmente feito um trabalho melhor, por assim dizer, de pesquisar informações para o seu embuste. Importante, as anomalias aparentes e a ausência de fotografias podem ser contabilizadas para se supor que o contexto no qual o Sr. Anônimo está liberando as informações não funciona exatamente como ela pode aparecer primeiro.

Acima: Os sóis Zeta Reticuli 1 (acima no centro) e Zeta Reticuli 2 (Abaixo à direita), sistema estelar, solar duplo onde fica o planeta SERPO, que seria o local de origem dos abdutores de Barney e Betty Hill e para onde foram levados os doze militares americanos de acordo com o projeto de intercâmbio.

Devemos lembrar que o Sr. Anônimo dificilmente teria um relatório de 3.000 páginas em sua sala de estar e lá ficaria sentado como se fosse um catálogo da Sears. O relatório deve estar guardado sob a mais rígida segurança possível e as condições de acesso são desconhecidas por nós. Nós podemos aventar a hipótese de que o Sr. Anônimo pode até mesmo não ter acesso a todos os documentos e pode estar confiando em sua memória, na memória de alguém, ou alguém fornecendo-lhe as informações por telefone ou talvez por fita gravada em condições sobre as quais ele próprio não tenha nenhum controle.

Quanto às fotografias, elas podem também estar em um local diferente. Paradoxalmente, há o fato do Sr. Anônimo ter tido calma desde o seu último post em 21 de dezembro até o momento da minha escrita, isso em janeiro, dia 13 e pode ser precisamente porque ele tem de fato se encontrado com dificuldades causadas por agentes de informação privilegiada.

Sabemos que existem diferentes facções dentro da comunidade de inteligência dos EUA sobre a divulgação de informações sobre alienígenas. Alguns podem querer impedir uma divulgação como esta, enquanto alguns outros podem estar olhando para o outro lado, calmamente dando apoio a divulgação, permitindo que isso aconteça. Nós só não sabemos se é esse o caso atualmente. Esses fatos não são motivos em si mesmo para aceitar a história, no entanto, que razões convincentes teríamos para dispensá-la sem um pensamento muito cuidadoso a respeito.

Em conclusão, parece-me que, embora haja algumas discrepâncias em um ou outro detalhe, há uma persuasiva e ampla base de acordo de que um projeto como este realmente existiu, e há boas razões para suspender a nossa descrença. Espero sinceramente que até o momento que esta edição da revista é publicada, podemos ouvir mais do Sr. Anônimo, e que as suas importantes revelações continue assim em 2006. (o assunto se tornou público em 2005 com a liberação de informações secretas e confidenciais do governo dos EUA)

Em breve mais informações em Projeto Serpo… Continua em novas postagens…

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth-escriba

www.thoth3126.com.br

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Luz Misteriosa Causa Medo em Canindé Ceará Brasil, População Crê em Disco Voador

 

A comunidade de Salgado Ingá, no município de Canindé, tem se impressionado cada vez mais com luzes que aparecem à noite e chamam a atenção dos moradores. Nas últimas semanas o fenômeno tem aparecido, e a suspeita é que seja um objeto voador não identificado (Óvni).
Os residentes da cidade estão preocupados, já que não sabem de onde vem aquela luz. Uma das moradoras ligou para a rádio local muito aflita, quando o episódio acontecia. Ela contou por telefone que na hora ficou muito quente e muitos moradores deixaram de sair de casa com medo.
“Eu vi uma tocha vermelha muito forte, e ela ficou parada. Eu poderia descrever como um disco voador, uma coisa que eu nunca vi”, conta uma residente, ao ficar de cara com a luz. Já a mulher que ligou para a rádio relatou que tentou clarear a luz com uma lanterna, mas ela aumentou e tentou “descer à terra”.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com.br/

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Um desafio aos Ufólogos e simpatizantes

CENTRO SOBRALENSE DE PESQUISA UFOLOGICA

Na sexta 29 deste mês, acontecerá a Reunião Plenária do CSPU. Quem topar fazer uma exposição sobre Ufologia ou temas afins, entre em contato pelo celular 88 99210172.

Hora: A partir das 19 horas

O local: Sala l da CDL de Sobral, que fica situado na Rua Dr. João do Monte 826, no Centro, Sobral - CE.

A entrada é franca. Se você gosta desse tema, sinta-se convidado.

Um Abraço

Jacinto Pereira

Por que a Área 51 está construindo um hangar novo e misterioso?

 

Por Claudia Borges

Muito se fala sobre os mistérios guardados pela Área 51, especulando que o local serve, entre outras coisas, para estudos de extraterrestres. Porém, alguns relatórios já comprovaram que a área, que fica no estado de Nevada, nos Estados Unidos, não tem nenhuma relação com alienígenas, mas sim com testes da Força Aérea Norte-Americana.

No ano passado, documentos do Arquivo de Segurança Nacional dos Estados Unidos revelaram que a região era realmente palco de observação de objetos misteriosos a partir de 1955. Mas não de formas de vida ou discos voadores de outros planetas e sim de aeronaves da antiga União Soviética.

Segundo os relatórios, posteriormente houve por lá o desenvolvimento de tecnologias de discrição para aviões e testes de vulnerabilidade de aeronaves soviéticas. No entanto, muitos pensavam que as atividades da Área 51 já haviam encerrado há tempos. Mas imagens de satélite do mês de junho desse ano mostraram que isso ainda não aconteceu. E mais, novas construções estão sendo vistas por lá.

Construções nunca pararam

Nas últimas imagens de satélite, registradas em 2 e 30 de junho, a Área continua a passar por mudanças e uma delas é bastante significativa. E um novo projeto de construção chamou a atenção dos especialistas, sendo de especial interesse, não só devido à sua dimensão física, mas também por causa de sua localização muito peculiar.

Ao contrário do que muita gente possa imaginar, as melhorias na base não pararam desde a sua fundação. Com isso, ao longo dos anos, a base tem se expandido.

O local começou com uma fileira de hangares e alguns galpões, se transformando com o tempo em um enorme complexo com muitas construções, dezenas de hangares, uma instalação organizada para radares e grandes pistas de aeronaves.

Grandes estruturas

Segundo os estudiosos, a construção maior foi feita em 2007. Era um hangar moderno e de grandes proporções, que, claramente, foi construído para um propósito específico. De acordo com algumas observações, o espaço construído tem portas imensas que medem cerca de 53 metros de altura, ficando uma em cada lado da estrutura, o que mostra que algo de muito grande estava (ou ainda seria) escondido lá dentro.

De fato, no momento em que esta estrutura foi concluída, acredita-se que ela teria sido feita para abrigar um conceito demonstrativo para o programa Bomber Next Generation (NGB).

Outra possibilidade seria a do local abrigar testes de um avião de reconhecimento da High Altitude Long Endurance (HALE), basicamente uma aeronave com características semelhantes as do RQ-4 Global Hawk, porém com muito mais capacidade de sobrevivência e até mesmo mais autônoma.

Desde então, a Força Aérea admitiu que um avião de vigilância não tripulado de grande penetração existe e está atualmente em alguma forma de operação limitada. A Aviation Week apelidou esta aeronave a "RQ-180" (que não é a sua verdadeira designação) em um artigo que não oficialmente desmascarou uma aeronave que muitos de nós já achávamos que existisse.

Contrato bilionário

Entre 2006 e 2007, os rumores eram comuns a respeito de um contrato que estava sendo disputado por vários fabricantes aeroespaciais norte-americanos. De acordo com as especulações, o Northrop Grumman teria sido o vencedor deste contrato, recebendo pelo menos dois bilhões de dólares para construir e testar a aeronave produzida.

Talvez esse avião possa ter sido o que citamos acima, o RQ-180, ou até uma nova tecnologia do suicida Bomber Next Generation. Outra possibilidade é a de que eles teriam feito uma aeronave para cumprir ambas as funções. Porém, mesmo que dois bilhões seja muito dinheiro, outros fundos também podem ter sido aplicados ao projeto de forma clandestina.

Esta não seria nenhuma surpresa para aqueles que seguem programas clandestinos, pois o chamado "orçamento negro" da Força Aérea dos Estados Unidos explodiu na última década e meia e, só em 2010, foram mais de 15 bilhões investidos.

A mais nova estrutura

Com este cenário em mente, vamos agora voltar aos novos desenvolvimentos na Área 51. A mais nova célula de teste de motores localizada na parte norte da base parece ter sido finalizada quando as últimas imagens foram disponibilizadas.

Além disso, existem algumas outras pequenas melhorias que são visíveis em torno da instalação, mas o hangar enorme que está sendo construído ao sul daquele que foi construído em 2007 é, de fato, muito maior.

A localização desta nova estrutura, medindo cerca de 70 metros de diâmetro, é interessante, uma vez que está localizada à direita no final da pista até o sul do resto da base. Este local se mantém fora da visão imediata da área geral e também permite acesso rápido para a pista, resultando em tempos mínimos para os aviões taxiarem.

O fato de que este novo hangar tem portas em seus dois lados significa que as vistorias pré-voo e ignição dos motores podem ser executadas enquanto a aeronave ainda está sob a cobertura de proteção da estrutura. Isso é benéfico quando se tenta evitar registros de satélite.

Embora os períodos de observação de satélites sejam todos conhecidos, e as operações sejam planejadas em conformidade, tal planejamento não é garantia de que a aeronave não terá problemas durante o processo de taxiar, a aterrisagem ou decolagem, assim como a deixando exposta a olhares curiosos em órbita baixa da Terra.

Então, ter um hangar tão perto de onde os lançamentos e reparos são feitos é benéfico se a aeronave é de natureza particularmente sensível.

Este novo hangar também poderia fornecer um apoio “camuflado” para grandes testes, protegendo-os de satélites, embora isso nunca tenha sido necessário no passado meio século de operações na Área 51. Por isso é um pouco intrigante pela qual isso seria necessário agora.

Só o tempo dirá se outras estruturas irão surgir em torno desta nova unidade operacional remota na Área 51, embora uma coisa agora seja muito certa: a área está de fato no segmento de testes de aeronaves de grande porte altamente classificadas, bem como das menores, e parece que o negócio está crescendo. Qual a sua opinião sobre as estruturas?

Fonte(s)

Imagens

http://www.megacurioso.com.br/misterios/45235-por-que-a-area-51-esta-construindo-um-hangar-novo-e-misterioso.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Parece que os Óvnis escolhem pessoas pare se mostrarem

Edição 70, 2ª Quinzena de Dezembro de 2007

Matéria divulgada no Jornal A Folha

Vanderlúcia as vezes se pergunta porque os Óvnis aparecem para ela. A última aparição de Óvni que ela testemunhou foi dia 17 do mês passado. Estava ela participando de uma festa próximo ao Derby Club de de Sobral quando sua atenção foi despertada para uma luz vermelha e de forma alongada que fazia evoluções em cima do local. Outras pessoas testemunharam o fato. Uma amiga chegou a bater uma foto com o celular. No dia em que ela me contou, ligamos para a senhora que havia batido a foto e a mesma disse que havia deletado. Disse que ficou com medo de manter a foto no seu telefone e deletou. Como ela custou a me contar, perdi a chance de ver a foto.

Jacinto Pereira

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Não deixe de ouvir

 

PROGRAMA RADIO DEBATE

Daqui a pouco estarei apresentando mais um Programa Rádio Debate. Programa que vai ao ar de segunda a sexta pela Rádio Regional 1320 A M de 08:00 às 09:00hs.Fone: 88 611.7888. Site: www.radioregionalsobral.com.br
Apresentação : Jacinto Pereira e participação especial de: Danúsio Melo. de 08:00 às 09:00hs.

sábado, 2 de agosto de 2014

Círculos enormes nas plantações aparecem em campo na Alemanha

 

31 de Julho de 2014
Círculos inexplicáveis aparecem em campo de trigo na Alemanha [VÍDEO]

Um fenômeno que sempre intrigou pessoas por todo mundo são os famosos círculos em plantações, que surgem de maneira inexplicável. Um destes casos misteriosos surgiu em um campo de trigo na Baviera, na Alemanha, em que uma formação circular que compõe um interessante desenho a partir de uma visão aérea. E foi justamente do alto que este fenômeno foi descoberto, quando um grupo de pessoas que sobrevoava a região em um balão de ar quente flagrou os círculos.

Por conta da curiosidade que a formação no campo de trigo está despertando, o local é destino de muitos turistas e vários deles defendam a teoria de que não se trata de uma obra do homem. O proprietário do terreno não tem ideia de como a formação surgiu ali, mas ele disse que não vê nada de especial nos círculos, opinião que contrasta o ponto de vista de muitos visitantes.

Assista ao vídeo com a impressionante formação:

Milhares de pessoas caminharam até o campo de um fazendeiro da Baviera, no sul da Alemanha, para verificar um misterioso conjunto de círculos em plantações que foram vistos pela primeira vez por um balonista de ar quente

O projeto ornamentado impresso nas culturas foi descoberto por um balonista na semana passada e as notícias da descoberta se espalharam rapidamente online.

O círculo, que apareceu em um campo de trigo na fronteira com a facilidade de comunicação Estação Terrena Raisting Satélite, assemelha-se um ornamento com características em forma de anel.

O agricultor Christoph Huttner, que é dono do campo de trigo perto de Weilheim, não pôde ser encontrado para comentar o assunto na quarta-feira, mas ele disse antes à mídia local que ele não criou o círculo ele mesmo.

Ele sugeriu que estudantes em férias de verão podem ter cortado a imagem, que tem um diâmetro de 246 pés, em seu campo.

Muitos visitantes do campo questionaram se o projeto elaborado foi criado feito por seres humanos, dada a sua forma precisa.

Júlio Barone Neto

http://www.seuhistory.com/noticias/circulos-inexplicaveis-aparecem-em-campo-de-trigo-na-alemanha-video